acompanhe o blog
nas redes sociais

29.3.15

Lançamentos Editora Draco - Março 2015


Lançamentos de Março da Editora Draco

Clube dos Herdeiros: como nossos pais [Fabiana Madruga]
Categoria: Romance, chick-lit
Página: 144
Sinopse: Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira… Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.

O tesouro dos mares gelados [Ana Lúcia Merege]
Categoria: fantasia, aventura
Página: 64
Sinopse: Das selvagens Terras Geladas de Athelgard, o jovem Thorold e seu irmão Karl são enviados em busca da cura para a doença de seu tio e senhor, o poderoso Sigurd Barbagris. Ora rivais, ora aliados, cada um deve liderar sua tripulação numa arriscada viagem até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado serão seus constantes companheiros de jornada. Entre naufrágios, piratas e criaturas fantásticas, Thorold conhecerá um pouco mais sobre si mesmo e traçará a rota para seu próprio futuro – embora este possa não ser o que imaginava ao partir. Este breve romance de Ana Lúcia Merege revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de O Castelo das Águias e segredos importantes também de A Ilha dos Ossos, o segundo volume dasérie Athelgard.


Quack – Patadas Voadoras [Kaji Pato]
Categoria: Mangá, comédia, aventura
Página: 24 PB
Sinopse: Baltazar Drumont é um garoto sem muita confiança e isso o torna alvo fácil da discriminação e abuso pelos colegas de escola. Descendente de uma grande família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice. Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Se já não bastasse uma vida sem motivação, agora tem que aturar as tiradas de sarro e avacalhações do patinho. Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo. Quack – Patadas Voadoras é o início da série escrita e desenhada pelo talentoso Kaji Pato. Entre as mais absurdas loucuras, risadas e diversão, é acima de tudo uma história de aventura, amizade e que traz o espírito livre da imaginação.

Batalhas espaciais : um manual para a imaginação das guerras estelares [Antonio Luiz M. C. Costa]
Categoria: Astrofísica, astronáutica, Obra de Referência
Página: 64
Sinopse: Do mesmo autor de Armas Brancas e Títulos de Nobreza e Hierarquias, esse livro ajudará a imaginar como seria a rotina dos verdadeiros conquistadores do espaço. Construído a partir das mais recentes pesquisas e descobertas da astrofísica, é uma ferramenta fundamental para quem cria games, RPG, textos literários ou mesmo para entender o que há de mais moderno a respeito no mundo da ciência. Quem pilota as naves, humanos ou robôs? Como se viajar a velocidades próximas à da luz e atravessar bilhões de quilômetros, rompendo todas as fronteiras e indo aonde nenhum homem jamais esteve? Seriam mesmo as naves parecidas com gigantescos porta-aviões ou há possibilidades diferentes para esses veículos que nos levarão a desconhecidas galáxias? Um texto feito na medida certa, que é acessível a leigos e não decepciona os iniciados, e homenageia as obras da ficção que já nos levaram a explorar o universo. Desafie-se a viajar aos confins do espaço e não tenha medo de conhecer raças alienígenas, pois se forem hostis nós saberemos como enfrentá-los. Depois dessa leitura, ler e escrever sobre história — real ou imaginária — será cada vez mais prazeroso.


CONHEÇA OS CONTOS DO DRAGÃO!



9 comentários em "Lançamentos Editora Draco - Março 2015"

  1. Gisela!
    Ficção é comigo mesma e gostei de alguns títulos e do quadrinho.
    Agradeço a visita feita ao blog e espero vê-la novamente por lá quando puder.
    “A verdadeira páscoa está no exemplo de entrega que Jesus nos deixou”. (Jader Amadi)
    Semaninha esplendorosa com o verdadeiro sentido da Páscoa!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das capas desses livros. A editora está de parabéns.
    Infelizmente, as sinopses não me cativaram tanto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os que mais me chamaram a atenção foram os contos do Dragão, Gi. Porque é impossível não gostar, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisela!
    Eita, quanto lançamento bom. Ai minha carteira...
    Me interessei bastante pelo Tesouro dos Mares Gelados. É o tipo de temática que eu mais adoro pra ler *-* os Contos do Dragão me chamaram atenção também, vou dar uma pesquisada a respeito.
    Ótimas indicações, adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não teve nenhum lançamento que realmente gostei.
    O livro Clube dos Herdeiros me deixou um pouco confusa, fiquei curiosa
    pra entender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. as capas estão atrativas e as sinopses interessantes, mas não senti conexão especial com nenhuma das histórias selecionadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa de Clube das Herdeiras!! Já tinha ouvido falar desse livro quando ele foi lançado em e-book, de todos foi o que mais me interessou.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa de Clube das Herdeiras!! Já tinha ouvido falar desse livro quando ele foi lançado em e-book, de todos foi o que mais me interessou.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei dos lançamentos mais o que mais me chamou atenção foi "Clube dos Herdeiros: como nossos pais" a resenha esta bem interessante e com um ar de mistério deixando ainda mais curiosa pelo livro !!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir