acompanhe o blog
nas redes sociais

24.3.15

Lançamentos Editora Selo Jovem - Março 2015


Lançamentos de Março da Editora Selo Jovem


Sozinhos no escuro [Jessé Diniz]
Categoria: Sobrenatural
Página: 220
Lançamento: 2015
Comprar: http://www.selojovem.com.br/pd-16bcce-sozinhos-no-escuro.html
Sinopse:  Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.

O Empreendedor [John Elvis]
Categoria: Filosofia, auto - ajuda, ficção
Página: 200
Lançamento: 2015
Comprar: http://www.selojovem.com.br/pd-1a3da4-o-empreendedor.html
Sinopse: Uma ligação inesperada em uma manha chuvosa de inverno fez um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre.
Qual é o seu maior medo?
No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor.
Qual é o seu valor no mundo?
Porém, o eixo da vida irá trilhar um caminho árduo para ambos, trazendo pigmentos de um grandioso segredo à tona entorno da própria existência – A ORIGEM DO SER HUMANO. Há fatos históricos ainda desconhecidos pela sociedade que somente o tempo revelará a verdade e somente quem for digno de ser “o empreendedor” saberá desenvolver este trabalho excessivamente perigo a espécie humana.
Qual a razão principal de existir?
O empreendedor irá muito além de uma simples história de superação e ensinamentos. O autor faz jus de ficção com brilhantismo. Usando elementos de suspense e ficção cientifica expõe ao leitor uma nova perspectiva social através de seus pensamentos filosóficos e sua visão crítica de mundo, deixando o ledor cada vez mais preso no centro da trama com um gesto ímpar de elegância escrita, contexto emocionalmente envolvente e profundamente enigmático.
Se você desvendou os mistérios das perguntas acima, você será o novo O EMPREENDEDOR!



Enigmas dos Sonhos O Pergaminho encantado [ Tiago Haubert]
Categoria: Fantasia
Página: 300
Lançamento: 2015
Comprar: http://www.selojovem.com.br/pd-1adcef-enigmas-dos-sonhos-o-pergaminho-encantado.html
Sinopse:  Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.
Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.
Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança serão travadas em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.
Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.

Sublime [Edis Henrique]
Categoria: Fantasia
Página: 280
Lançamento: 2015
Comprar:http://www.selojovem.com.br/pd-193ad0-sublime.html
Sinopse: Eu sei que estou bem! Eu estou.
Talvez eu esteja ficando louca. Ou talvez eles sejam reais. Talvez tudo não passe de uma ilusão, uma peça pregada pela minha mente. Mas será que ilusões matam pessoas? Será que ilusões conseguem ferir? Causar dor?
Visões de uma época distante do passado. Monstros que me perseguem. Sonhos estranhos. Não consigo saber até que ponto isso tudo é real, não consigo entender a verdade dos fatos.
E também tem ele.
O Diogo!
Uma pessoa que mal conheço, mas que acabo me envolvendo. O problema é: O que ele realmente é? Amigo ou inimigo? Presa ou caçador?
A verdade parece ficar cada vez mais distante de mim. Minha mãe tem seus segredos, e sei que ela sabe de algo. Mas por que ela me esconde a verdade? Por que eu penso não conhecê-la? E por que as minhas lembranças são tão vagas?
Destino. Vingança. Premonições. Segredos ocultos. Até que ponto isso é real? Em quem posso confiar? E será que ainda há esse alguém?
Eu realmente não sei!


As Crônicas de Fedors - O início da esperança - Os livros de Esteros [Aldemir Alves]
Categoria: Fantasia Épica Medieval
Página: 380
Lançamento: 2015
Comprar: http://www.selojovem.com.br/pd-1759eb-as-cronicas-de-fedors-o-inicio-da-esperanca-os-livros-de-esteros.html
Sinopse: (Livro 2 - Da Série Os livros de Esteros)
Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”. Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão? "Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem para defendermos os nossos amigos."

7 comentários em "Lançamentos Editora Selo Jovem - Março 2015"

  1. Difícil é saber qual mais gostei. Levaria todos para casa. O que menos curti foi Sublime, os demais eu gostei de TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Difícil é saber qual mais gostei. Levaria todos para casa. O que menos curti foi Sublime, os demais eu gostei de TODOS.

    ResponderExcluir
  3. gostei de todos mas o que mais me chamou atencao foi o sublime, me parece ser mttt bom
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do primeiro livro, sempre é bom uma historia de terror.
    O Empreendedor parece ser incrível, é como uma ventura.
    Parece ser um livro daqueles que quando termina você sabe que aprendeu algo.
    Gostei dos lançamentos

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros de fantasia, então gostei de quase tudo. O Empreendedor não chamou minha atenção pela capa, mas gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  6. Gisela!
    Que livros maravilhosos!
    Adorei as capas e as sinopses.
    Selo Jovem vindo com tudo.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei os lançamentos desse mês o livro que mais me chamou atenção foi Sublime a historia me pareceu bem misteriosa e mesmo pela resenha não da pra descobrir muita coisa mas gostei do enredo e fiquei bem curiosa !

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir