acompanhe o blog
nas redes sociais

10.3.15

Véu da Morte, Vol. 3 - Os Segredos de Wintercraft [Jenna Burtenshaw]

Os-Segredos-de-Wintercraft
Ed. Rocco, 2014 - 272 páginas:
      Em “Véu da morte”, o terceiro volume da saga Os Segredos de Wintercraft, Jenna Burtenshaw continua as incríveis aventuras de Kate Winters e Silas Dane. Sob o domínio da cruel Dalliah Grey, Kate é arrastada de volta para Fume e forçada a romper o Véu. A única maneira de Dalliah conseguir seu espírito de volta. As consequências deste ato são as mais terríveis, as almas perdidas estariam livres para vagar pelo mundo, espalhando terror e loucura entre os vivos. Agora é dever de Silas e Edgar Rill deter Kate e impedirem os planos de Dalliah.Para não ser atrapalhada Dalliah Grey pretende o usar o poderio bélico do continente como reforço aos seus planos. Ao mesmo tempo em que obriga Kate a usar o Wintercraft para romper o Véu, a vilã leva o exército inimigo até os portões de Fume. E os habitantes da cidade têm que enfrentar a Guarda Sombria e os soldados invasores, além das almas libertadas pelo Véu. 

Onde comprar:

A Série "Os Segredos de Wintercraft" é voltada para o público jovem, envolvendo mistério e ação numa narrativa bem descritiva e de alta qualidade, mesmo tratando-se de um assunto que arrepia até os adultos: a morte.

Kate Winters está sob o domínio da cruel Dalliah Gray, que pretende utilizar seus dons como Dotada para destruir o véu que marca o limite entre vida e morte, permitindo que as almas da meia-vida vaguem livremente no mundo dos vivos, deixando que Dalliah Gray recupere seu espírito de volta. Só que, se Kate conseguir, as almas perdidas invadirão as ruas de Fume, a cidade cemitério, capital de Albion, destruindo a cidade e seus habitantes. Silas Dane e Edgar Rill tentarão deter Kate e assim impedir o fim de Fume e a conquista de Albion pelo exército inimigo.

"Kate era uma dos Dotados: os poucos e raros que podiam ouvir as vozes das almas que ainda não completaram a jornada para a morte."

É um livro embutido de mensagens construtivas, como a determinação e amizade de Edgar, a nobreza nas atitudes da Kate, que mesmo nas piores situações sempre pensa no bem comum em detrimento a sua própria segurança e no surpreendente Silas Dane que se mostrou um soldado resoluto a proteger seu país tanto dos inimigos externos quanto dos internos e para isso tornou-se o líder que seu povo necessitava a fim de se unirem e lutarem contra os inimigos na defesa de seu país e seus lares.

"- Vocês já perderam o controle - disse Silas. - Perderam o respeito daqueles que os servem. Têm vivido em decadência há muito tempo enquanto seu povo sofre para mantê-los no poder. Sem a confiança do povo, o governo não tem poder. A maior ameaça ao país está dentro desta sala."

Para quem procura uma série fantástica com bastante suspense e aventura, com uma pitada de terror, esta, com certeza, não irá decepciona-lo.

"Hoje, podemos aprender com nosso passado e construir um novo futuro"

Para entender um pouco mais do mundo fantástico criado pela Jenna Burtenshaw, clique sobre as capas dos volumes anteriores e veja as resenhas:



Cortesia da Editora Rocco

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Véu da Morte, Vol. 3 - Os Segredos de Wintercraft [Jenna Burtenshaw]"

  1. Para que é fã da série, esse livro parece valer a pena. Além da mistura de estilos, a história apresenta mensagens construtivas e uma aventura bem contada. Acho que isso é o suficiente para um bom passatempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisela!
    Eu não conhecia esta A Série "Os Segredos de Wintercraft", gostei da historia por conter mistérios e ser bem descritiva a narrativa, pois gosto de detalhes.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ué... como é que esta saga me passou batida? não conheço autora também não. adoro quando você aparece com gente de sangue novo por aqui querida Gi. adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro.
    Sempre é bom um mistério e quando ele vem com mensagens e ensinamentos é melhor ainda.

    Não conhecia a autora.

    ResponderExcluir
  5. Gi, fiquei fascinada com sua resenha.
    Sério, eu ainda não li nada da série ainda, mas tenha certeza que estou procurando algo bem cheio de morte, terror, suspense desse jeitinho que você disse. É o meu gênero favorito e com certeza vou conferir.

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica. Uma pena que eu to fugindo um pouco de séries, pois as vezes ler continuações cansa.
    Mas um dia se eu tiver a oportunidade de ler vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  7. Não li nada ada série ainda, mas confesso que lendo a resenha fiquei curiosa. Adoro livros de mistérios e talvez leia.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série, gostei da resenha e a trama parece bem instigante, sem contar que fantasia é um dos meus gêneros literários favoritos. Provavelmente vou ler esses livros!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca tinha visto essa série! E já me interessei logo de cara, a história parece ter tudo que eu gosto, não resisto a um suspense e aventura. E achei essa capa verde bem linda.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gisela!
    Para mim não resta dúvida que a série é boa porque se traz aventura, suspense e uma pitadinha de terror, é divertimento na certa.
    Não conhecia a autora e vou dar uma pesquisada sobre os outros livros da série.
    Um final de semana de amor e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou grande fã de livros desse gênero e também estou fugindo de livros com continuações, mas saber sobre essa história me deixou empolgada! Fora que eu nunca tinha visto esses livros sendo comentados em lugar nenhum antes. Adorei saber sobre eles.

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gisela! Gosto muito de livros de aventura voltados ao público jovem e a Rocco tem ótimas publicações assim. Gostei do que o livro aborda e parece ser uma ótima mistura de suspense, aventura e terror. Fiquei curiosa pra saber o que resultou de todos esses elementos que tanto gosto em uma história. Vi que você o classificou com três estrelas, que pontos negativos você encontrou na história? Fiquei curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Bem, ingredientes que gosto em livros são o que não faltam nessa série. Gostei das capas e das sinopses. Outro ponto forte é que são as mensagens construtivas que o autor inseriu nele. Amizades, coragem e nobreza nas atitudes são sempre ótimas pedidas em livros de qualquer gênero.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa série, estou apaixonada agora!! Vou procurar saber mais, pois amei as capas e quero elas na minha estante, se for realmente boa, vou comprar logo!!
    Abraços e obrigada pela dica!
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre gosto das series lançadas pela Rocco, principalmente porque quase sempre são do gênero que adoro. Não conhecia esta e achei interessante. Adorei as capas e as sinopse dos livros. É uma trilogia ou uma serie com livros intermináveis? Vou confessar que não tenho paciência para iniciar a leitura de livos que vão demorar anos para ter um desfecho.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse série. Parece ser legal. Mas como sempre digo, preciso terminar as séries que estou lendo antes de começar novas. Fora as dezenas de livros que tenho na frente. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de séries assim, e desde que li algumas resenhas do primeiro livro estou com ele nos desejados. =) Parece bem bacana, com muita aventura e suspense.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir