acompanhe o blog
nas redes sociais

17.6.15

Entrega, Vol. 3 - Trilogia Sr. Estranho [J. C. Reed]

J. C. Reed
Ed. Única, 2014 - 288 páginas:
      Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... e em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites.  


Onde comprar:


Entrega é o terceiro e último livro da Trilogia Sr. Estranho da autora J. C. Reed. Depois do final surpreendente de Conquista, onde um fato muda a vida de Brooke e Jett, o casal deseja manter uma relação de confiança, sem segredos, mas alguns mistérios ainda terão que ser desvendados sobre a propriedade Lucazzone, que Brooke está prestes a herdar, localizada na Itália, mistérios que colocam a vida de Brooke em perigo. Jett deseja protege-la, mas primeiro precisa descobrir contra quem está lutando.

E Brooke precisa acreditar que é merecedora de todo o amor de Jett, pois viver achando que ele a trocaria por outra mulher, mais bonita e mais adequada ao status social e ao estilo de vida dele não é uma opção que lhe agrada. E mesmo estando morando no apartamento de Jett, ela sabe que pouco conhece sobre o passado de seu namorado.

Mas Jett precisa recorrer ao seu passado para salvar a vida de Brooke, o que permite a ela conhecer o lado escuro que ele esconde. Jett teme perder o amor de Brooke quando ela finalmente souber quem ele foi e tudo que fez.

"- Aqueles que você está prestes a conhecer eu costumava chamar de amigos. Alguns deles ainda são, mas não confie neles até que o diga." 

J. C. Reed fecha sua trilogia com chave de ouro. Neste último volume, movido a muita ação e cenas hot de amor, ela cria um verdadeiro thriller de sua história, deixando o leitor mais interessado em desvendar o mistério da trama do que com o final romântico do casal, e isso me surpreendeu positivamente e acredito que esta mistura de suspense e ação com romance e erotismo é que a levou a tornar-se um best-seller.

Conheça a resenha dos primeiros volumes da trilogia clicando sobre as capas:

   

Cortesia da Editora Única

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

10 comentários em "Entrega, Vol. 3 - Trilogia Sr. Estranho [J. C. Reed]"

  1. Gisela!
    A mistura de suspense, ação e romance erótico para mim parece perfeita.
    Não li nenhum livro da série ainda, porém pretendo porque gosto dos hots.
    “Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”(Marquês de Maricá)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. cara Gi, "hot" pra mim é palavra mágica, rs. um livro romântico e com pegada estimula qualquer leitor. ótima resenha desta saga de uma editora que ainda quero muito conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gisela! Não sou fã do gênero hot, mas adoro um thriller, e esse clima de ação e mistério me deixou curiosa para conhecer a série.

    ResponderExcluir
  4. Não curto livro erótico. Já li alguns e sinceramente não é minha praia.

    ResponderExcluir
  5. Detesto protagonistas inseguras, que vive remoendo os medos em vez de viver um dia de cada vez e venha quem vier... Mas o mistério deve ser muito bom pra colocar o final romântico do casal em segundo plano, gosto de mistério e ação e já fiquei interessada na trilogia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de livro erótico, porém com a sua resenha confesso que fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  7. Apesar do suspense, livros com temática erótica nunca conseguem me atrair e acabo por ficar ao ler sua resenha em um dilema. Afinal, amo mistérios e intrigas, mas como não costumo curtir romance erótico fico com um pé atrás se arrisco ou não a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisela,
    Bom, não sou muito fã de livros nesse estilo, mas sei que J. C. Reed tem potencial de escrita. Até outro dia li uma resenha sobre o primeiro livro da série e constatei que a autora merece seu crédito.

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisela,
    Bom, não sou muito fã de livros nesse estilo, mas sei que J. C. Reed tem potencial de escrita. Até outro dia li uma resenha sobre o primeiro livro da série e constatei que a autora merece seu crédito.

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a autora conseguiu fechar sua trilogia com chave de ouro, não é?!?! Acho que o grande diferencial desses livros da J. C. Reed é esse toque de thriller de suspense e ação que ela deu às suas tramas. É um prato cheio pra quem gosta desse gênero, mas não aprecia o erótico.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir