acompanhe o blog
nas redes sociais

30.10.15

Lançamentos Editora Valentina - Outubro 2015

Lançamentos de Outubro da Editora Valentina


OBSIDIANA (Saga Lux, Livro 1) [Jennifer L. Armentrout]

Chamada: Ele só pode ser de outro planeta!
Categoria: Ficção; Fantasia/Paranormal.
Página: 320
Preço: R$ 29,90
Público: Young Adult (13+)

Sinopse:
Começar de novo é um saco.

Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.

Até que... ele abriu a boca.

Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.

O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!

Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.

Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

1º LUGAR DA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO NEW YORK TIMES 

Quem quiser pode ler (e compartilhar) o primeiro capítulo, disponível aqui: 

BEST-SELLER DO USA TODAYhttp://issuu.com/editoravalentina/docs/aperitivo-obsidiana

Uma novidade: Pela primeira vez na história da Valentina, está sendo realizada a pré-venda do e-book junto com a do livro físico. Então quem curte e-book, quem não quiser esperar o livro físico chegar, quem não tem mais espaço na estante, pode aproveitar.
O link da Amazon é: http://amzn.to/1KUeXIX



Minha Vida Mora ao Lado [Huntley Fitzpatrick]

Chamada: É um livro encantador sobre a família, o amadurecimento, a lealdade, o primeiro amor e, principalmente, sobre como ser sincero com alguém que amamos demais sem trair grandes verdades. Cada escolha uma renúncia. Cada escolha uma consequência: bem-vindos à vida!
Categoria: Ficção; Romance Contemporâneo.
Página: 320
Preço: R$ 39,90
Público: Young Adult (13+)

Sinopse: 
“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”

Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.
Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

Melhor Romance Juvenil pela YALSA (Library Services Association)


Finalista do Prêmio RITA (Romance de Estreia)


4 comentários em "Lançamentos Editora Valentina - Outubro 2015"

  1. Entre os dois livros gostei mais do Minha Vida Mora ao Lado, acho que a história tem mais haver com meu gosto literário, já está como desejado no skoob, espero poder adquiri-lo logo, pois além da capa esta linda, o enredo parece maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi algum outro blog comentar sobre Minha Vida Mora ao Lado e fiquei com muita vontade de ler...

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Ainda não tinha visto posts sobre esses livros.
    Obsidiana me deixou bem divida, parece ser bom por um lado, mas por outro não sei como vou ver os personagens. Acho que vou ter que esperar uma resenha para saber se quero ler.
    Minha vida mora ao lado parece ser bem interessante. Adoro livros que tratam de primeiro amor, simples como ele é.
    Indiquei o blog de vocês para uma TAG se quiserem conferir.
    Beijos
    Quer Falar de Livros

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir