acompanhe o blog
nas redes sociais

20.11.15

Preciso do Seu Amor, Vol. 2 [Bella Andre]

Bella Andre
Ed. Novo Conceito, 2015 - 320 páginas:
      A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre? 

Onde comprar:

É inútil lutar contra o que eles sentem.

Bella Andre já se consagrou com a série dos irmãos Sullivan. O sucesso foi tanto que até escreveu a história da matriarca da família, Mary Sullivan, como ela conheceu o pai de seus oito filhos, Jack Sullivan. Findado todos os integrantes dos Sullivan de São Francisco, partiu para outro ramo familiar, os primos Sullivan que moram em Seattle. Eles são cinco: Rafe, Mia, Ian, Adam e Dylan, filhos de Claudia e Max Sullivan, todos bonitos e bem sucedidos.

Já conhecemos o Rafe e agora vamos apreciar Mia, única menina deste grupo. E não se preocupem com o número de livros da série, parte de seu sucesso é devido ao fato que podem ser lidos aleatoriamente, cada livro é único, o máximo que pode acontecer é você pegar um pequeno spoiler de algum personagem anterior.

Mia é uma linda mulher, bem sucedida nos negócios, dona da sua própria imobiliária e independente quando se trata de homens. Mas Mia tem um segredo que escondeu de sua família e também de suas melhores amigas, há cinco anos teve um caso tórrido de amor com um cantor famoso. Não deu certo e ela guardou isso somente para si. De repente, eis que este fantasma do passado surge em sua vida, buscando seus serviços para comprar uma casa em Seattle.

"Não importava o quanto Mia o odiasse, a verdade era que ninguém jamais fez com que ela se sentisse tão bem, nem tão viva, ela lembrou a si mesmo severamente, tão devastada."

Ford Vincent é um astro de rock. Conseguiu em sua carreira musical muito mais do que almejava e imaginava e percebeu tarde demais que deixou escapar a única mulher que amou um dia. Ter abandonado Mia a cinco anos atrás foi o maior erro de sua vida e ele agora está determinado a conserta-lo, reconquistando-a para levá-la ao altar.

"Mia era a única mulher que o tinha verdadeiramente conquistado. Não apenas seu corpo, mas seu coração e até mesmo lugares ainda mais profundos. Ford nunca sentiria uma paixão assim."

Mesmo sendo lindo e famoso, este sex roqueiro terá que convencer Mia que seus sentimentos são verdadeiros.

A trama conta com participação especial dos irmãos Sullivan de São Francisco, pois aqui é realizado o casamento de Marcus e Nicole e todos eles apareceram para o evento, inclusive Ian, irmão mais velho de Mia,  que veio de Londres para a ocasião e pelos acontecimentos podemos prever que ele será o protagonista do próximo volume (com alguém que já apareceu nos volumes anteriores, mas não vou contar aqui, fica a surpresa).

Gostei do livro, mas não o classifico entre os melhores da autora, achei a trama sem expectativa, apesar de bastante romântica. Sei que o final deste gênero de livro é óbvio, mas o caminho percorrido para alcançá-lo tem que ter emoção e faltou um pouco de mistério sobre os sentimentos dos protagonistas, deixando a história evidente demais.

Definitivamente a autora está largando o gênero erótico caracterizado nos primeiros livros da série e investindo mais no romance.

Sem dúvida nenhuma "Preciso do Seu Amor" é uma leitura agradável.

Família Sullivan de Seattle:

Vol. 01 - O Jeito Que Me Olha


 Cortesia da Editora Novo Conceito
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!


*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Preciso do Seu Amor, Vol. 2 [Bella Andre]"

  1. O gênero romance erótico não costumo me conquistar, experiências ruins me fazem rejeitar novas chances. Já ouvi falar desse livro e a premissa não me atraiu, mesmo que em livros como esse certas coisas já se possa concluir antes mesmo de chegar perto do final.
    Nunca li nada da autora, mas admito que fiquei surpresa com a extensão dessa série. Não imaginava que teriam tantos personagens e casais, muito menos que a autora passasse a focar mais no romance do que no erotismo com o passar dos volumes. Normalmente, é esperado o contrário.
    Histórias envolvendo astros do rock não são novidade para ninguém, e esse é um clichê que apesar de não desgostar, não consegue me conquistar.
    A historia de amor de Mia e Ford não entra, ao menos por enquanto, na minha lista de desejados, mas acho que quem curte o gênero pode gostar muito do livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Li os primeiros livros da série dos Sullivan acho que os cinco primeiros e agora tenho esse aqui em casa também.Não sei se termino de ler a série ou leio esse antes, mas parece que não tem tanta relevância. Gostei de saber que vamos retornar ao casamento do Marcus e da Nicole nesse livro e fico feliz ao saber que a autora esta apostando mais no romance.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tamanho de séries que não acompanho assusta um pouco,e essa tá lotada de Sulllivans,que família grande!É bom saber que podem ser lidos separadamente.
    Vou lembrar que este não está entre os melhores livros da Bella Andre,são tantos que o melhor é ter dicas das trama mais envolventes pra começar,mas por enquanto não coloquei na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  4. cara Gi, ainda mesmo sendo uma leitura agradável o gênero acaba me afastando. não que eu não vá dar, futuramente quem sabe, uma oportunidade à autora e suas sagas romântico-picantes (tenho a opinião que devemos ler de tudo um pouco), mas é que há um universo tão grande de livros que acabamos preterindo uns a outros que nos chamam mais a atenção. vou continuar acompanhando através de suas resenhas espirituosas, rs. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisela! Não sou muito fã de livros de romance, pelo menos não quando este é o foco principal da obra, e ainda mais sendo erótico. No entanto, para quem gosta, este parece ser "um prato cheio". Os livros da Novo Conceito sabem honrar o gênero. Ótima resenha e abraços! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisela. Tentei várias vezes identificar-me com a escrita da Bella Andre, mas não consegui. Preciso do Seu Amor me agradou em poucas partes, principalmente na independência de Mia e na sua posição empresarial/profissional. Mas, suas atitudes não me agradaram. Ford Vicent é um personagem que não me identifiquei muito, mesmo fazendo parte de uma das artes,a música, não gostei. O livro não me agradou!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Gi, estou quase pegando um livro da autora e devo isso ao seu delicioso comentário sobre a aproximação de Bella com o romance. Nada contra os eróticos, só acho cansativo o texto que fuca tentando excitar o leitor, hahaha, melhor quando a cena hot surge sem apresentação.
    Uma peninha que aqui não tenha o impacto que buscamos numa nova leitura, mas tb acho que o leitor de uma série acaba se acostumando ao estilo e esse é um grande desafio para o autor.
    Faz tempo que Bella Andre me cerca, agora ela piscou o olho e estou já me rendendo... rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Não li nada dessa autora e não sei se leria. Os livros dela não me animam. Não curto muito esse tipo de estória e por isso prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  9. Gisela!
    Notei também ao ler o livro, o romantismo foi mais forte que o erotismo, o que não tirou o brilho do livro.
    Sei que a autora escreve como uma fórmula, mas para mim, dão certo, porque sou bem fã dos romances, principalmente porque fala sobre todo um clã familiar.
    ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nem um livro da autora Bella Andre, mas vejo muitos comentários positivos em relação a essa série dos irmãos Sullivan, e como gosto de romances acredito que gostaria da série, sua resenha está muito boa e o livro Preciso do Seu Amor, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Oi :D
    eu não consigo imaginar como essa autora faz tantos livros seguindo uma mesma linha de pensamento, kkk, esses Sullivans vai render muito, kkk, se tem 11 pode ter 15, kkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisela :) Eu não conhecia a série e nem a autora, e isso me surpreende, pois é meu gênero favorito. Apesar de não ter lido a resenha do primeiro livro, pude entender bem sobre a série e o que ela, aparentemente, traz. Gostei do premissa da série, e dos personagens descritos na resenha, também gostei de saber que temos a cidade de Seattle na história hahaha Porque Seattle já virou uma tradição nesses livros! Amei a indicação e procurarei a série para ler!

    ResponderExcluir
  13. Eu já tentei ler um livro da autora e não gostei e nem terminei.
    Dificultou porque foi e-book.
    Eu acho bom ler romances assim de vez em quando.
    Parece que tudo é possível.
    Pessoas muito diferentes podem se apaixonar e serem felizes.
    Eu não fiquei a fim de ler no momento.
    Não gosto das capas dos livros da Bella TB.
    Mas não digo que nunca lerei, no momento não fiquei interessada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Confesso que ainda não li nenhum livro da Bella, mais infelizmente não tenho a menor vontade de ler os livros da mesma. Apesar de ter lido diversas resenhas, diversas opiniões distintas, as resenhas não fizeram com que me senti-se interessada nos livros da autora. É uma pena..

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você, Gi! São tramas clichês, com finais previsíveis, mas que, mesmo assim, todo o percurso até chegar nele, pode ser muito bem aproveitado. Uma pena que a autora está começando a perder a mão. Pelo menos é uma leitura agradável.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir