acompanhe o blog
nas redes sociais

15.3.16

Hotelles: Quarto 2 [Emma Mars]

Ed. Rocco, 2016 - 352 páginas:
      Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito a sua escolha, seu corpo e seu coração apontam numa única e inevitável direção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre, na vida e na cama. Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle decide assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que seu amante realmente esconde e esclarecer de uma vez a relação misteriosa entre ele e o irmão David, que não desistiu da vingança contra o casal. Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras.

Onde comprar:



Esta trilogia acabou em minhas mãos por um acaso, a editora me enviou sem que eu tivesse solicitado e como gostei da capa acabei lendo Hotelles: Quarto 1 de Emma Mars. E aconteceu que fui totalmente surpreendida pela trama que envolve uma escort (acompanhante de luxo) e dois irmãos milionários que tem um passado familiar a esconder.

Elle é uma suburbana pobre que cursa faculdade de jornalismo e acaba trabalhando para uma agencia que oferece serviço de acompanhantes para clientes classe A, a fim de ganhar dinheiro para o tratamento de câncer de sua mãe. Conhece em um de seus trabalhos como acompanhante o milionário David Barlet, dono de uma das maiores empresas de comunicação da França. David se encanta por Elle e eles ficam noivos. Tudo leva a crer que será um romance estilo Cinderela. Doce engano, Hotelles é uma trama cheia de mistérios e extremamente sensual.

Elle também é envolvida pelo irmão mais velho de David, Louis Barlet, que desperta sua sexualidade através de ensaios eróticos. Elle fica dividida entre a segurança que David lhe oferece com o matrimonio e a paixão que sente por Louis.

"Se ele me ensinou uma coisa, desde que nos conhecemos, foi por certo a desprezar convenções. A zombar dos costumes e a distorcer os códigos em proveito exclusivo de nosso prazer, que nós sentíamos como e quando nos aprouvesse."

Logo fica claro para ela que os dois irmãos tem um passado nebuloso, envolvendo a ex-mulher de David, Aurore, que por ironia do destino se assemelha muito com Elle. Cansada de ser manipulada pelos irmãos e se vendo cada vez mais apaixonada por Louis, Elle resolve investigar por conta própria o passado misterioso dos irmãos Barlet.

A busca da protagonista pela verdade acaba se tornando uma história policial muito envolvente, o que tornou este livro ainda mais interessante que o primeiro. Revelações surpreendentes e bombásticas são realizadas, prendendo totalmente a atenção do leitor. Mas neste volume ainda não foi revelado as respostas que vão desembaraçar esta rede de intrigas. O que mais será que se esconde no passado de David e Louis Barlet?

Narrado em primeira pessoa, Emma Mars desnuda com sutiliza a alma de sua protagonista, expondo seus pensamentos mais íntimos, revelando também os dilemas de uma jovem pobre que cai nas graças de dois milionários. Sophia, a fiel amiga de Elle, que não sofreu a mesma sorte, relembra-a da difícil realidade que a até a pouco tempo compartilhavam.

"- Sexo é fundamental, mas tem uma hora em que mesmo a melhor foda do mundo não me faria esquecer que é preciso pagar as contas, sintetizara Sophia à sua maneira."

Intrigante, misterioso, sensual. Hotelles: Quarto 2 continua com uma proposta diferente para o estilo erótico. Confira!

 Cortesia da Editora Rocco
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "Hotelles: Quarto 2 [Emma Mars]"

  1. Não curto esse tipo de livro. Então sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela, tudo bem?
    Passear pelos blogs amigos é muito bom... Sempre fico conhecendo novos livros e novos autores e isto é ótimo.
    Mais uma série que adicionar para minha listinha.
    Ótima resenha flor.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gisela. Tudo bem?
    A estória me parece bem intrigante por misturar o erótico com o mistério, e gostei disto! Livros eróticos não fazem meu estilo de leitura, porém achei bem interessante a autora por um enredo policial junto com o romance. Para os fãs de narrativas assim, sei que será uma leitura bem agradável.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gisela.
    Livro hot não está entre os meus favoritos, mas esse tem pontos positivos que me chamam a atenção. O primeiro é ela ser uma acompanhante de luxo, o que já foge um pouco do padrão. O segundo ponto é o suspense que acontece no desenrolar da obra, o que eu adoro.
    A única coisa que me desanima é o triângulo amoroso. Geralmente isso me desanima demais.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Não me vejo atraída por livros do gênero, mas admito que sua resenha apontou certos elementos bem interessantes, principalmente todo o mistério envolvendo os irmãos que disputam pela protagonista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei da historia pelo mistério que temos ao longo do livro que acaba me deixando bem curiosa para conhecer a historia dos personagens, mas essa ainda não sei se irei ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  7. Hum,apesar de ter um toque de história policial que me agrada,da protagonista em busca da verdade,a trama não chamou minha atenção de primeira...

    ResponderExcluir
  8. Oii Gi! Que legal! Conhecia não, e eu lendo sua resenha fiquei doida de curiosidade pra ler a trilogia...gostei dmais! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. querida Gi, há algum tempo que não leio romances com uma pegada mais "hot". não que eu não goste, é por falta de oportunidade mesmo. de cara gostei da trama, mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi a capacidade que a autora tem de colocar na boca de uma personagem recundária uma verdade tão cínica e cruel: "- Sexo é fundamental, mas tem uma hora em que mesmo a melhor foda do mundo não me faria esquecer que é preciso pagar as contas, sintetizara Sophia à sua maneira."
    simplesmente de encher os olhos! culpa sua eu ter voltado minhas atenções para a saga. show!!!

    ResponderExcluir
  10. Contínuo não me interessado por essa trilogia, nem mesmo o mistério envolvendo os irmãos Barlet despertou minha curiosidade...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Não sei se leria esse livro ou os outros da trilogia, pois não costumo ler livros eróticos. O mistério envolvendo os irmãos até deixa uma pequena curiosidade, e quem sabe um dia eu acabe lendo, mas é mais provável que não aconteça.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Interessante por misturar o gênero Hot com Suspense Policial. A escritora é australiana?

    ResponderExcluir
  13. Interessante por misturar o gênero Hot com Suspense Policial. A escritora é australiana?

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela, adoro livros desse tipo misterioso, sensual, eu não conhecia essa autora eu amei a sinopse do livro com certeza vou le-lo obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  15. não conhecia a a autora, gostei da parte do mistério, essa de misturar 18+ e policial é bem legal. mas, sei lá a impressão q eu tive foi que eu já li isso antes. é o tipo de livro que vai para lista do talvez

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gisela. Eu me arrisco pouco nos romances, quando é uma extensão para romance erótico então, pior... Eu também não gostei muito da representação da mulher como necessária para um dono, mas parece ser de sua própria personalidade. Enfim, não leria.

    ResponderExcluir
  17. Eu achei bem interessante a premissa da história dessa série de livros, não estou lendo muitos livros em série, mas daria uma chance a este. Me pareceu bem inovador, e um romance característico está em falta. Vou anotar!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da resenha.
    Porém não curto esse género literário, nem triângulos amorosos envolvendo irmãos ricos, acho muito clichê, achei interessante o romance policial, mas nem isso me faria ler essa estória.
    Então essa leitura para mim, está fora de cogitação.

    ResponderExcluir
  19. Mesmo com essa resenha explicando e narrando cada ponto bom do livro, eu não fui surpreendido e envolvido pela história. Esse livro mesmo sendo erótico, tem uma pegada bem incomum para o gênero, o que me pareceu o ponto mais interessante da história.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir