acompanhe o blog
nas redes sociais

30.3.16

Lançamentos - Março 2016

Conheçam alguns dos Lançamentos de Março de 2016


O Cavaleiro de Rubi, Vol 2 [David Eddings]
Série: O trono de Diamante
Categoria: Famtasia
Página: 378
Preço: 46,90
Continuando as aventuras iniciadas em O trono de diamante, David Eddings mergulha o leitor no rico e surpreendentemente universo de Elenia, onde o mal-humorado e controverso Sir Sparhawk continua sua corrida contra o tempo atrás do artefato que irá salvar sua rainha. Enquanto Sparhawk segue numa épica jornada com seus amigos, forças ancestrais desse e de outro mundo seguem tramando contra o Campeão da Rainha e seus aliados. O cerco em torno dos heróis vai se fechando cada vez mais, e a rainha pode não ser a única a precisar de salvação.



Os Tambores do Outono, Livro 4 - Parte I [Diana Gabaldon]
Série: Outlander
Categoria: Romance Histórico
Página: 576
Preço: 49,90
Será possível alterar o passado? Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.


Espada de vidro, vol. 2 [Victoria Aveyard]
Série: A Rainha Vermelha
Selo: Seguinte
Categoria: Fantasia
Página: 496
Preço: 999
Tradução: Cristian Clemente
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.


Jogo Sujo, Vol. 5 [editado por George R.R. Martin]
Série: Wild Cards
Categoria: Fantasia
Página: 528
Preço: 54,90
A saga de Ases e Coringas continua no 5º volume da série Wild Cards! Quando um vírus alienígena atingiu a Terra quatro décadas atrás, ele transformou parte da população mundial em raças de super-humanos conhecidas como Ases e Coringas. Agora, no Bairro dos Coringas em Nova York, uma selvagem guerra de rua começa entre a Máfia e a gangue conhecida como Punhos Sombrios. Enquanto isso, uma corajosa companhia de heróis precisa ir ficar nas sombras para travar sua própria guerra contra os poderes do submundo. Desfrute da ação de dez dos mais talentosos escritores de ficção científica explorando novas e desconhecidas áreas desse assombroso mundo compartilhado.


Tudo e Todas As Coisas [Nicola Yoon]
Subtítulo: Lá Dentro Está Tudo Que Ela Conhece, e Lá Fora Tudo o Que Deseja
Categoria: Romance
Página: 304
Preço: 29,90
Tradução: Amanda Orlando
Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.


Chica da Silva [Joyce Ribeiro]
Subtítulo: Romance de uma Vida
Categoria: Não Ficção Romanceada
Página: 192
Preço: 34,90
São muitos os motivos que tornam Chica da Silva, mulher distante de estereótipos, tão relevante até os dias de hoje. Sem nenhum talento para queixar-se ou chorar pelos cantos, fosse qual fosse a dificuldade, ela seguia em frente, altiva. Não se deixava derrubar nem demonstrava sofrimento, por mais que se sentisse massacrada ou esmagada por dentro. Sua missão foi sempre viver da melhor forma, de cabeça erguida, enfrentando o que fosse necessário, e principalmente acreditando em si mesma. Era toda feita de autoestima. Viver à luz de exemplos como o de Chica da Silva é a nossa missão. Lutar pelo amor, pelo respeito, pelo direito de sonhar. Lutar contra a servidão e o comodismo. Lutar pelo direito ao amor, em todas as suas nuances. Com a coragem capaz de inspirar homens e mulheres do século XXI, como eu, como você, como todas as pessoas que nos cercam.


Um Passado Sombrio [Peter Straub]
Selo: Bertrand Brasil
Categoria: Suspense
Página: 392
Preço: 49,90
Tradução: Marina Slade
Em 1966, um guru reúne um restrito grupo de discípulos num ritual secreto que resulta em um corpo dilacerado, um garoto desaparecido e as almas abaladas de todos os envolvidos. Quarenta anos depois, um escritor de relativo sucesso e amigo de infância da maioria dos garotos que participaram do ritual sai em busca de informações sobre essa noite aterrorizante, com um projeto de livro em mente. Porém, para consegui-las, precisará incitar os antigos colegas a reexaminarem os eventos que os têm assombrado desde então.


Jovens de Elite [Marie Lu]
Categoria: Fantasia
Página: 304
Preço: 34,50
Tradução: Rachel Agavino
Uma febre misteriosa deixou sequelas permanentes em toda uma população de jovens. Chamados de malfettos, alguns deles desenvolvem poderes especiais – controlam vento, fogo e até humanos – e se unem em sociedades secretas. Para alguns, esses Jovens de Elite são heróis que salvam inocentes em situações desesperadoras. Para a Inquisição, os sobreviventes da praga são monstros marcados com poderes demoníacos e devem ser levados à justiça. Para Adelina, expulsa de casa após a doença, significa finalmente ter encontrado seu lugar no mundo. Mas ela logo percebe que não é uma heroína, que seus poderes são alimentados por medo e ódio e podem acabar trazendo uma era de pânico a esse mundo onde política e magia se chocam de maneiras surpreendentes... e aterrorizantes. *** Indicado Melhor livro YA do ano pela Amazon em 2014. Melhor livro de outubro de 2014 na Amazon. Direitos para a trilogia Legend, também de Marie Lu, foram vendidos para a CBS. CNN.com indicou Jovens de Elite como um dos títulos principais para alimentar o vício em literatura YA! A série entrou na lista dos livros mais vendidos do New York Times.



Os Reis do Bourbon [J. R. Ward]
Categoria: Romance
Página: 304
Preço: 44,90
Tradução: Cristina Tognelli
Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar. Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.

16 comentários em "Lançamentos - Março 2016"

  1. Oii Gii!
    Tô doida pra conferir os lançamentos..
    Meus preferidos são : Outlander - Os Tambores do Outono, Série A Rainha Vermelha, Tudo e Todas As Coisas e Um passado sombrio...Não vejo a hora de ler!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade em ler a série do Trono de Diamante.
    Ah,o livro 4 do Outlander,acompanho o seriado e fui fisgada,pretendo ler também,só peguei o primeiro por enquanto.
    Interessante Chica da Silva.

    ResponderExcluir
  3. São muitos títulos bons, mas os únicos que realmente me despertam uma curiosidade imensa para leitura são Espada de Vidro e Tudo e Todas as Coisas, ambos possuem boas premissas e capas chamativas.

    ResponderExcluir
  4. As editoras nos trouxe, mais uma vez, ótimos lançamentos e eu já adicionei diversos em minha lista de desejados como; Espada de vidro, vol. 2, apesar de não ter o primeiro vol, Tudo e Todas As Coisas, Um Passado Sombrio e Jovens de Elite. Estou confiante de que são histórias surpreendentes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. São ótimos lançamentos, ando interessada faz um tempo em ler O Trono de Diamante, ainda mais agora com o segundo volume lançado. Dos demais lançamentos, Espada de Vidro, Tudo e Todas as Coisas e Um Passado Sombrio já estão na minha lista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Amei a sinopse de Tudo e todas as coisas - me deixou bastante curiosa - assim como a sinopse de Jovens de elite...
    Quanto a Os reis do Bourbon vou esperar ler resenhas para saber um pouco mais da história e aí então decidir se o lerei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela, os lançamentos que mais me chamaram a atenção foram Os Tambores do Outono, Espada de vidro, Um Passado Sombrio e Jovens de Elite ja coloquei eles na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei interessado em Espada de Vidro, Jovens de Elite e Outlander. Um Passado Sombrio pode surpreender e Os Reis do Bourbon vai deixar as mulheres alteradas.

    ResponderExcluir
  9. Outlander está em minha wishlist há um tempinho, gosto da premissa de época do livro, mas ao mesmo tempo me distancio um pouco por conta das viagens no tempo. Gostei muito também de Chica da Silva, relançaram?

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos Porém o único que está na minha lista de leitura é Os reis do Bourbon, eu amo a série Irmandade da adaga negra, e espero gostar desse livro, tanto quando gosto dos IAN.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Gisela.
    O Cavaleiro Rubi está na lista dos mais do que desejados. Esse livro parece ser sensacional. O primeiro, ao menos, foi muito bom.
    Um Passado Sombrio também parece ser ótimo. Quero conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito dos livros, tem vários que quero ler como Os reis do Bourbon que pareceu bem interessante, Espada de Vidro que li e adorei, Jovens de Elite e Outlander que tenho que ler o primeiro da serie ainda !!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisela, muito novidades! Uma coisa melhor que a outra! Aiii meu bolso! rsrsrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. esse mês (ou no caso o próximo) eu vou a falência, nem sei por onde começar, resumindo: todos. sem falar nos livros anteriores das séries, como o outlander e o trono de diamante. o espada de vidro acabei de receber <3

    ResponderExcluir
  15. Queria ler a série da Rainha Vermelha, parece muito boa, estou bem curiosa. E a série Wild Cards também. Jovens de Elite e Um Passado Sombrio também parecem ser bons.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Me surpreendi com Legend ano passado, e por isso quero ler Jovens de Elite, além da autora ter ganhado pontos comigo, a premissa deste também parece bem legal. George R. R. Martin me chama a atenção também, mas parece tão cansativo.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir