acompanhe o blog
nas redes sociais

6.3.16

#LeiaPassarinha - Concurso "Eu S2 Passarinha"


Para aqueles que acompanham as redes sociais da @edvalentina não é nenhum segredo que a Kathryn Erskine, autora do livro Passarinha, esteve na Livraria Leitura do Shopping BH, no último sábado 27/02.

Aproveitando a vinda da Kathryn ao país, em parceria com a editora Valentina, com a própria autora do livro e com a Aline do @ousejalivros, mãe de um garotinho com autismo, lançamos a ação #LeiaPassarinha.

Passarinha, para quem ainda não conhece, narra a história de Caitlin, uma garotinha autista que busca ajudar seu pai com um desfecho para o assassinato do seu irmão mais velho.

Participem também! Venham ler Passarinha conosco. Quem não tiver o livro, ainda dá tempo de adquirir. Para aqueles que pretendem participar com esta leitura, usem a hashtag #LeiaPassarinha nas redes sociais para mostrar seu apoio, divulgar a leitura, tirar dúvidas, etc.

Troque a tolerância por compreensão e #LeiaPassarinha conosco, pela primeira ou décima vez e participe da ação, afinal, chegou a hora de falarmos sobre ‪#‎autismo‬!

Sobre o Concurso

Faça qualquer manifestação artística (pode ser um desenho, colagem, poema, pequeno texto ou até uma foto) que seja inspirada no livro Passarinha. Vale ilustrar uma cena do livro, transmitir seu sentimento enquanto estava lendo ou até sugerir uma nova capa. Quanto mais criativo, melhor! A mais original e que transmita o sentimento de Passarinha ganhará um livro autografado pela autora, Kathryn Erskine.


Como Participar

Envie sua arte para o e-mail: lerparadivertir@gmail.com até o dia 08 de Abril. Após essa data o blog irá escolher as três melhores artes recebidas e repassar esses trabalhos para a Editora Valentina que irá selecionar a melhor dentre todas as artes enviadas.

Premiação

O ganhador irá receber em casa um exemplar do livro Passarinha autografado pela autora Kathryn Erskine. A editora comunicará o vencedor dia 18 de abril de 2016 e enviará até o dia 25 de abril de 2016 o prêmio ao vencedor.

Visite também a Fanpage de Passarinha que possui  várias informações importantes: Passarinha


5 comentários em "#LeiaPassarinha - Concurso "Eu S2 Passarinha""

  1. Olá, Gisela.
    Adorei essa iniciativa. É uma boa maneira de disseminar a leitura e, ao mesmo tempo, falar sobre um assunto sério.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu achei a ideia da editora super legal, boa sorte pra quem for participar tem que ter bastante criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Que legal! Super incentivadora a editora! Adorei! Boa sorte aos participantes! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gi!
    O concurso é ótimo, pena que ainda não li o livro.
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Amei o concurso, ainda não li passarinha, se não fosse tão terrível desenhando ou fazendo qualquer coisa relacionada a arte até tentaria participar.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir