acompanhe o blog
nas redes sociais

11.5.16

Postagem Coletiva: O Despertar do Lírio


Quem já não aguenta mais de ansiedade aguardando o lançamento do novo livro da nossa queridíssima Babi A. Sette vai poder agora ler o primeiro capítulo do O Despertar do Lírio que a editora Novo Século disponibilizou para nós, fãs. É só clicar no link http://goo.gl/rKLUIJ para matar um pouco a curiosidade e as saudades da Babi.

SINOPSE

Ed. Novo Século, 2016 - 382 páginas:
      Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências. 


CARACTERÍSTICAS

ALTURA: 23 cm
LARGURA: 16 cm
PÁGINAS: 382
ACABAMENTO: Brochura
ISBN: 9788542807981
CATEGORIA: Romance histórico; literatura brasileira
AUTOR: Babi A. Sette
EDIÇÃO: 1ª
ANO DA EDIÇÃO: 2016

SOBRE A AUTORA

BABI A. SETTE começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.


DESTAQUES

• Melhor autora nacional de romance de época da atualidade.
• Autora nacional membro do RWA – Romance Writers of America.
• Autora também dos sucessos: Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa.

Onde comprar em pré-venda: Saraiva

Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

19 comentários em "Postagem Coletiva: O Despertar do Lírio"

  1. Olá, Gisela.
    Eu li o primeiro livro da série e achei bem interessante. Porém, não sei se leria o segundo de cara. A capa é bonita, mas a premissa não chamou tanto a atenção.
    Aguardarei as resenhas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oii Gi!
    Infelizmente não li ainda o primeiro livro da série, apenas acompanhando as resenhas, e confesso que o livro e a autora já me conquistaram, eu amo romences de época, e espero em breve conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, eu acabei de ficar sabendo desse incrível lançamento da Novo Século! Só de saber que é histórico ele me chama atenção, ainda mais sendo brasileiro! Já entrou na minha listinha para comprar. Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda desse livro, me chamou muito a atenção, ainda não li nem um livro da autora Babi A. Sette, mas pela sinopse esse livro parece ser muito bom, pretendo ler O Despertar do Lírio futuramente.

    ResponderExcluir
  5. eu curto romances de época e estou gostando de ver autoras nacionais explorando o gênero! espero que o enredo faça jus a essa capa linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda!!
    Não sou muito chegada a romances, mas abro uma exceção quando se trata de romances de época.
    Este livro parece ser legal, irei procurar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. A capa está um charme *.*
    Lembro do nome dessa autora por ter visto resenhas de A Promessa da rosa,mas não cheguei a ler.

    ResponderExcluir
  8. Linda capa, mas o conteúdo não me agradou tanto. Romance já não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  9. estou viciada em romances de epocas e sendo assim nao teria como nao gostar deste. adorei! vou super ler.. e qecapa linda

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li os outros livro da Babi, mas quero muito! Essa capa tá simplesmente perfeita. *-* Fiquei encantada! Imagine então com a história!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, amo romances de época. Adorei essa capa, estou muito empolgada com o enredo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi.
    Já tinha ouvido falar da autora, e sou apaixonada por romances de época, o livro Entre o amor e o silêncio, está na minha lista de leitura, esse me chamou muito a atenção irei considerar com toda certeza.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada da autora, mas depois de tantos elogios (principalmente por parte da Adriana), fiquei bem curiosa para conferir. Essa capa está linda e espero que o livro faça bastante sucesso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. A capa do livro está encantadora e fiquei bem curiosa quanto a sinopse. Acho que fará tanto sucesso quanto o primeiro livro da série.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. eu já tinha visto essa capa do livro e realmente está linda.
    ainda não li nada da Babi, e romances históricos não fazem meu estilo. mas, espero que o livro seja um sucesso. aguardando a resenha para ver se eu mudo de opinião

    ResponderExcluir
  16. Que linda ficou esta capa! Não conheço o trabalho da autora ainda, mas já li muita coisa boa a respeito dela. Desejo sucesso para ela neste seu novo livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da capa do livro. Eu acho que leria apenas pela capa, mas não gostei muito da sinopse do livro, também não sou muito fã do gênero.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou doidinha para ler A Promessa da Rosa ainda mais agora com o lançamento de mais um livro da série. Achei a capa muito linda e, devo confessar amo personagens odiosos.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindas as capas dos livros da Babi A Sette em geral, mas a de O Despertar do Livro está sensacional, sempre tive uma curiosidade em conhecer a escrita dela que é bem elogiada, só não peguei para ler ainda por não gostar do gênero!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir