acompanhe o blog
nas redes sociais

8.6.16

Venenosas, Série Pretty Little Liars #15 [Sara Shepard]

Pretty Little Liars  - Sara Shepard
Ed. Rocco, 2016 - 328 páginas:
      Em mais capítulo eletrizante da série Pretty Little Liars, bestseller que virou seriado de TV, é verão em Rosewood, a polícia capturou A e Hanna, Aria, Emily e Spencer sonham com tardes tranquilas na piscina e com a formatura do ensino médio. Mas mesmo com o suspeito atrás das grades, as belas mentirosas não estão seguras. Afinal, elas sabem que a verdadeira A ainda está à solta. E não perderá a chance de atrapalhar mais uma vez os planos das quatro amigas, enquanto elas tentam seguir suas vidas, e revelar seus novos e escandalosos segredos. Muitas reviravoltas aguardam os fãs no décimo quinto livro da série, que se aproxima de um fim explosivo.

Onde comprar:



Quando comecei a ler Pretty Little Liars há alguns anos atrás, ainda era uma criança de 13 anos e me satisfazia com qualquer drama adolescente que encontrava. Naquela época, não podia imaginar que 3 anos depois eu ainda estaria lendo a série e aguardando pelo seu desfecho. 15 livros depois, aqui estou eu.

A intrigante rotina de Aria, Emily, Spencer e Hanna ganha mais um capítulo com "Venenosas". Agora, as meninas lutam contra a verdadeira Alisson após o seu cúmplice ser preso. Lidando com seus próprios problemas e tentando superar o último ataque á elas, as meninas temem a acreditar que estão livres do onipresente -A. O que é não aceitável para mim é o fato de nunca acreditarem em nada que as pequenas mentirosas digam. Agora, todas afirmam que Alison ainda está viva, mas ninguém parece ouvir. Mesmo quando as mesmas já passaram por maus bocados e provaram todas as suas teorias, ninguém dá um voto de confiança á elas.

Para quem não conhece a série, aqui vai um pequeno resumo: Alison Dilaurentis era a típica garota abastada de Rosewood, até desaparecer completamente em uma festa do pijama com suas amigas, sem deixar nenhuma pista. Em um dia normal após a comprovada morte de Alisson, mensagens ameaçadoras começaram a ser entregues para as pequenas mentirosas, que agora tem que se preocuparem não apenas com o trauma de perder uma amiga, mas com um anônimo identificado como -A as perseguindo e torturando.

Desde o início da série, já se passaram dezenas de suspeitas e revelações, o que deixa a leitura um pouco batida e nada surpreendente. São 15 livros lançados, então nada de novo ou inovador foi adicionado á esse volume. Venenosas é apenas mais um livro de Pretty Little Liars.

A escrita é simples e pra falar a verdade, superficial, mas isso não é algo que me incomode. É um livro divertido e calmo de se ler, mesmo nas cenas mais letais o clima continua pleno, o que faz da série uma boa escolha pra passar o tempo. Eu continuo um grande fã dos livros, mesmo após quinze volumes, e estou ansioso pelo desfecho que essa série finalmente vai ter.


 Cortesia da Editora Rocco
Samuel Teixeira de Almeida
16 anos, capricorniano, apaixonado por livros desde que se possa imaginar. Vive a base de boas sagas, músicas e séries de TV. Viciado em Divergente e da facção da Franqueza. Eventualmente se arrisca em tentar escrever resenhas e as compartilha na internet.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

12 comentários em "Venenosas, Série Pretty Little Liars #15 [Sara Shepard]"

  1. Olá Samuel!
    Já conhecia a série mas nunca vi e nem li livros, estou bastante convencida de acompanhar, parece ser bem bacana.
    Gostei mto da sinopse e da resenha, achei a leitura leve e super fácil!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Samuel.
    15 livros? Muita persistência para ler essa série, porque isso é muita coisa. O pior é que, como você disse, nada de relevante vem sendo adicionado ao enredo. Uma pena isso.
    Dessa vez, passo a leitura.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Não vi a serie e nem li nenhum livro. Mas não me chama a atenção, ainda mais sendo uma serie de livros tão extensiva. Deixo passar, mas com certeza será sucesso para os fãs que já acompanham o desenrolar da história. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem..
    Infelizmente nunca tinha lido sobre essa serie apesar de amar livros em serie,parece ser bem legal ,vou dar uma procurada pra ler..
    um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Samuel! Minha nossa eu tô amando essa série! Ainda estou no livro 6 e confesso que dá um certo receio, por ser uma série tão grande, de que a leitura se torne monótona ou cansativa,principalmente agora que você falou que nada de novo foi acrescentado. Mas vou levando a leitura adiante. rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Samuel! Minha nossa eu tô amando essa série! Ainda estou no livro 6 e confesso que dá um certo receio, por ser uma série tão grande, de que a leitura se torne monótona ou cansativa,principalmente agora que você falou que nada de novo foi acrescentado. Mas vou levando a leitura adiante. rs

    ResponderExcluir
  7. Samuel,já alcançou 15 livros essa série?!Quantos!Deve ficar bem repetitiva a leitura,mas é preciso passar por essas partes pra finalmente desvendar os mistérios =P
    Quando será que sai o desfecho?Espero que seja bom para os fãs que aguardam tanto.

    ResponderExcluir
  8. Oi Samuel,
    Bom, essa série nunca me interessou, nem na tv nem nos livros, principalmente agora que descobri que são 15 livros!
    Achei legal você ser fã dessa série há tanto tempo, realmente tem livros que marcam nossas vidas, no meu caso é HP. Aos 8 anos eu conheci HP e hoje com 22, casada, terminando faculdade, ainda sou fã, ainda choro e agora esperando pelo Animais Fantásticos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Nunca me interessei por essa serie,nem pela da tv também e ainda acho que são muitos livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Eu amei essa capa, mas confesso que não gosto de série muito longas, a minha única exceção é a série Irmandade da adaga negra da J.R.Ward o que eu particularmente amo.
    Mas confesso que fiquei bem curiosa para conferir esse, irei procurar os livros anteriores.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Sempre vi as pessoas falarem muito sobre Pretty Little Liars, mas nunca tive muita curiosidade sobre essa historia, acho que por ter muitos livros acaba me desaminando para começar a ler a serie, mas parece ser uma historia interessante !!

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi muita gente falando bem tanto dos livros quanto da série, mas não vi nenhum.
    Tenho vontade de ler pra conhecer, mas não sabia que era enroladão assim, sem muita coisa nova, e um tanto de livros desse! Haja grana! rsrs
    Vou ver se consigo ler o primeiro, se eu gostar, vale a pena né? kk
    bjss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir