acompanhe o blog
nas redes sociais

13.7.16

Atraído - Tangled # 1 [Emma Chase]

Emma Chase
Ed. Universo dos Livros, 2014 - 272 páginas:
      Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Onde comprar:

Já faz muito tempo que este livro está em minha lista de leitura. E só agora resolvi dar uma oportunidade para ele. E que arrependimento, por que esperei tanto para ler este livro? Simplesmente adorei.

Drew Evans é um cara atraente, inteligente e muito bem sucedido. Trabalha na empresa de investimentos do pai e é muito bom e porque não dizer o melhor no que faz. A empresa é dividida entre três sócios e cada um deles tem um filho que trabalha na empresa. E Drew é amigo desses caras, cresceram juntos e um deles é até seu cunhado. (até o momento, além de Drew, somente Max ganhou um livro só pra ele).

Drew é um conquistador de carteirinha e enquanto está num bar caçando sua próxima conquista, ele conhece uma linda mulher, que tira o seu sossego. Rola um certo o clima entre eles, porém ela logo avisa a ele que é noiva e sai deixando-o babando, sem saber o seu nome.

Dias depois, ele descobre que a desconhecida é na verdade a nova contratada/protegida de seu pai na empresa e que os dois terão que disputar um cliente incomum para ver quem é que fica com a nova conta milionária.

Então o que começa com um clima de sedução e romance, termina em uma guerra, com muitos xingamentos, muita sabotagem e "promessas de assassinatos", tudo com muito bom humor, (pelo menos para o leitores), pois as disputas entre eles são sensacionais.

Kate é uma mulher que sabe o que quer, e isso significa entrar de cabeça em qualquer desafio para ganhar. E não será um filhinho de papai mimado que irá atrapalhar seus planos, mesmo que aparentemente esse babaca tenha sido a melhor coisa que lhe acontece em muitos anos. Ela já é noiva há quase uma década, e sabe que o relacionamento é mais uma grande amizade do que qualquer outra coisa, mas ainda assim, jamais seria capaz de trair o seu noivo.

"– Você não me conhece. Não sou tensa.
– Ah, por favor. Nunca vi uma pessoa precisar transar tanto como você. Não sei o que o seu noivo está fazendo contigo. Mas o que ele estiver fazendo, não está fazendo direito."

O livro começa com Drew largado à sete dias em seu apartamento/lixão de roupa suja, furadas e barba por fazer, pois aparentemente ele está em um estado terminal por causa de uma "gripe".

Até que sua irmã, junto com seu melhor amigo Max, invadem o apartamento para resgatá-lo. Depois de explicar a real situação para eles, "de como ele levou o primeiro pé na bunda da sua vida pela garota por quem está completamente apaixonado". Sua irmã (também conhecida como A VACA). lhe dá uma tremenda bronca e diz que ele tem que aprender a lutar pelo que quer e não ficar de braços cruzados esperando que a solução de tudo em sua vida venha em uma bandeja. E é isso que ele faz, porém já pode ser tarde demais.

"- Não estou mentindo para você agora, Kate. Mas tudo bem. Faça o que precisa fazer. Me xingue, bata em mim, coloque tudo para fora. Eu aguento. Porque, quanto mais você me afasta, mais eu vou lutar para te provar que é verdade. Que não vou para lugar algum e o que sinto por você não vai mudar. E então, algum dia, vou dizer que você Kate Brooks, é o amor da minha vida, e aí não vai haver dúvida disso."

Eu simplesmente adorei a história. O livro é todo narrado por Drew, interagindo diretamente com o leitor. É um livro apaixonante e hilário. Com certeza uma das melhores comédias românticas que já li.


 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Atraído - Tangled # 1 [Emma Chase]"

  1. Oii Adriana! Eu adorei o livro, bom saber que faz parte de séries, não gosto de começar ler um livro que não tem continuação, ainda mais sendo um gênero que eu gosto...
    Gosto qdo a outro deixa fluir esse tipo de assunto: comédia e romance juntos...Espero não em decepcionar!
    Adorei a resenha!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse gênero não me conquistou. São sempre do mesmo, por isso prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Deixo passar essa dica, pois não é meu estilo de leitura. A premissa do livro não me conquista. Obrigada. Muito boa sua resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!
    Esse livro foi uma grata surpresa pra mim. o fato do narrador ser um homem, foi o que mais me agradou. O Drew definitivamente se acha a última bolacha do pacote, rsrs. E a sua narrativa é incrível. Me diverti horrores com esse livro.
    A Kate é uma mocinha forte e decidida e fez um par prefeito com o Drew. Como já li todos os outros livros da série e gostei de todos, recomendo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana! Eu li e gostei muito, principalmente por causa da disputa dos dois, confesso que fiquei com pena do Drew rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adri. Menina que amei esse livro! Só que tem um tempinho já que li então pouco me lembro da história, mas sei que ria muito com a competição dos dois já que o pai do Drew dava mais crédito a Kate, deixando ele bem puto. Li a série toda que foi lançada, mas acho que leria outra vez somente para matar a saudade.
    Beijão!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler esse livro, o problema é falta de dinheiro! kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá, Adriana.
    Parece ser um livro realmente divertido, mas não sei se leria a obra. Essa questão de chefes, filhos do chefe, cafajestes que se apaixonam... tudo isso me parece muito previsível e repetitivo. Não consigo engolir esses enredos não. Então, acredito que dessa vez passo a obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Esse gênero literário nunca me atraiu muito, por isso provavelmente não leria esse livro. Mas achei o enredo interessante, apesar de não ter entendido o por que de ser uma comédia romântica. Enfim, talvez eu venha a ler um dia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Não fui muito com a capa, achei bem sem graça. Dá um ar de livro Hot, que é um estilo que gosto, mas a estória não me conquistou. Acho que depois de 50 tons de cinza as estórias ficaram um pouco iguais. Com um pegador rico que acaba se apaixonando e fazendo tudo pela mocinha... Enfim, estou um pouco cansada desse clichê.

    ResponderExcluir
  11. Há livros que ficam esperando na lista de leitura e quando finalmente pegamos..surpreendem!Que bom que esse foi assim.
    É comédia romântica?Pela capa pensei que era totalmente hot.

    ResponderExcluir
  12. como eu tava enganada eu achava q era total e completamente hot e é mais para comédia romântica!! adorei a descrição da irmã dele, e tô rindo aqui dele ser "resgatado" esse livro entra e sai da minha lista (vai saber pq) agora acho q vai ficar definitivamente

    ResponderExcluir
  13. Nossa o livro é uma comédia romântica, parece ser bom, gostei da premissa dele, e é completamente diferente do que eu havia imaginado, pretendo dar uma chance ao livro, e é claro que estou curiosa para saber porque a irmã do Drew é chamada de a vaca kkkkkkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Já faz um tempo que li ele e gostei muito,vou reler ele porque não lembro de muita coisa.
    Não sabia que havia outros livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Interessante o livro ser narrado pelo protagonista masculino. Não lembro de nenhum livro do gênero narrado exclusivamente por um homem. Não conheço a autora e adorei os quotes que postou, ela parece ter uma escrita divertida. Mais um livro para minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Já tinha visto essa historia antes mas ainda não tinha parado para ver sobre o que era e gostei muito, parece ter muitas brigadas entre os personagens o que faz a cenas ficarem engraçadas, gostei muito da historia e dos personagens e se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto esses livros estilo hot, porém, esse sempre tem tido resenhas tãoooo positivas e legais, que me interessou muito.
    Tem cara de ser uma história engraçada, divertido e apaixonante.
    E daqueles casais que brigam o livro todo praticamente kkkkk
    Acho que darei sim, uma chance pra essa leitura!
    abraços.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir