acompanhe o blog
nas redes sociais

5.12.16

Amor Verdadeiro [Jude Deveraux]

Jude Deveraux
Ed. Essência, 2016 - 464 páginas:
  Quando Alix Madsen está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, ela estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua casa do século XIX na ilha de Nantucket. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar lá, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com Jared Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley.

Onde comprar:

Essa historia trata de amores tão profundos que só existem em livros de ficção e que fazem com que reflitamos sobre o modo como os relacionamentos são visto na época em que vivemos. Com um misto de aventura, mistério e cheio de personagens muito inteligentes, você ficará entre o ódio e a admiração em vários momentos. Amor Verdadeiro te prende e envolve como só uma grande história familiar cheia de dramas e tragédias pode fazer.

Para os que gostam, mesmo sem acreditar em ressurreição e fantasmas, a vida dos Kingsley tem um charme especial, por se tratar de uma família tradicional e rica, com gerações de pessoas extraordinárias, que moravam numa ilha chamada Nantucket. São tantas histórias de amor envolvido que gostaria de ler mais sobre as outras, pois são de uma criatividade que aguçam a curiosidade.

Mas o foco principal se trata de Alix Madsen, estudante de arquitetura que se vê fascinada pela histórica ilha, que mostra aspectos arquitetônicos que meus olhos leigos não perceberiam, mas que pela visão da autora fazem com quem lê possa imaginar a beleza de tal lugar. A personagem vive uma oportunidade inusitada de morar em uma casa histórica por um ano e resolver um mistério da família, que apesar de ela não saber, tem uma ligação com a sua própria. Isso associado ao fato de ter uma experiência que poucas pessoas poderiam de conhecer um grande ídolo de profissão e ainda se apaixonar por ele, faz com que seja ainda mais excitante.

Esse livro tem um “Q” de romance fantasmagórico, mais em minha opinião não saem de moda, pois tem vários gêneros misturados, de forma que não seja uma leitura maçante e repetitiva e sim de várias descobertas.

Não julguem o livro pelo título, deem uma segunda olhada, quem sabe ele não te conquista!

 Cortesia da Planeta Livros Brasil
Tainá Rodrigues Cunha
Guarapariense, gastrônoma e apaixonada por todos os tipo de arte. Ler é uma forma de escape prazeroso da nossa realidade. Assim como as comidas que cozinho me alimentam o corpo, os livros alimentam minha alma.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

13 comentários em "Amor Verdadeiro [Jude Deveraux]"

  1. Esse livro realmente não se mostra o que realmente é pela capa (apesar de eu ter gostado muito dela). Não imaginaria que teria vários gêneros literários misturados. Aliás, quem é que não gosta de um bom romance que encontramos apenas na ficção? Adoraria conhecer o livro.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Tainá!
    Um romance sobrenatural é como diz, nunca sai de moda e ainda traz as características históricas de uma família nobre e de uma mansão carregada de miste´rios.
    Já anotei aqui para poder ler.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Ameeei a resenha, qro mto conseguir encaixar nas minhas leituras, desde q conheci estou encantada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tainá. Eu vi uma resenha maravilhosa sobre esse livro, e com mais essa, já fico toda cheia de vontade para ler essa obra que promete ser encantadora e envolvente.
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tainá.
    Pela capa e sinopse, jamais daria uma chance ao livro. Contudo, sua resenha me fez olhar para ele de uma outra forma. Mesmo que esse lado sobrenatural não seja exatamente o meu forte quando envolvido com romances, eu pretendo dar uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  6. A sinopse de Amor Verdadeiro não despertou minha curiosidade, mas como gosto de livros com um misto de aventura, mistério e cheio de personagens muito inteligentes, se eu tiver a oportunidade no futuro de ler esse livro darei uma chance sim.
    Abraços, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha esta muito boa, não conhecia este livro, mas lendo a sinopse e a resenha, fiquei bem curiosa em relação a história, que me chamou a atenção e despertou meu interesse, pretendo ler este livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    O livro parece ser bem interessante, fiquei curiosa para saber mais, sobre essa ligação entra a Alix e essa família misteriosa da ilha e tal, espero ter a oportunidade de ler, achei a capa muito linda.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Sempre gostei muito dessa autora, achei a premissa do livro muito interessante. Estou torcendo para que eu consiga ler esses livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá....
    Um romance sobrenatural é sempre incrível!!! Fiquei bastante curiosa para ler esse livro, ainda mais por não se tratar de mais um romance clichê... Quero conhecer de perto os mistérios dessa ilha...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Moram numa ilha?Deve ser uma coisa tão triste, não?! *.*
    Um toque de romance fantasmagórico,hum...interessante,já li alguns com essa temática de fundo.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito desse livro, parece ser aquele tipo de romance leve, envolvente e que conquista o leitor, achei interessante temos muitos personagens com historia diferente e que esse livro ainda traga um pouco de mistério, me deixou bem curiosa para poder ler !!

    ResponderExcluir
  13. Desde que vi essa capa fiquei bem curiosa pra ler o livro. Mas pensei que fosse um romance mais, acho que posso dizer tradicional? haha Não imaginei que tivesse esse ar sobrenatural e ao saber fiquei ainda mais curiosa pela leitura, pois gosto muito de livros que envolvam o tema de alguma forma.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir