acompanhe o blog
nas redes sociais

12.1.17

Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017


Esperamos que gostem dos lançamentos de JANEIRO! A Harlequin está lançando ótimas opções de romances indispensáveis para as suas férias. Confiram:


PASSOS PARA O FUTURO [Sherryl Woods] - As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão. E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.


IRMÃOS E RIVAIS [Maya Blake] - ACORDO IMPULSIVO: Alejandro Aguilar não mistura negócios com prazer. Porém,sua nova funcionária, Elise Jameson, o faz querer quebrar as próprias regras. Ao trabalharem juntos em uma fusão multibilionária, ficam tentados a se entregarem ao desejo.Contudo, Alejandro vê traição por todos os lados… inclusive nos olhos de Elise.


NÚPCIAS DE VINGANÇA [SARA CRAVEN] - A bela Helen Frayne jurou fazer o que fosse preciso para manter a propriedade da família. Mas não imaginava que teria de ir tão longe… O arrogante milionário francês Marc Delaroche deseja Helen mais do que qualquer outra mulher. E está certo de que conseguirá persuadi-la a ser sua esposa em troca da preciosa mansão que ela chama de lar. Sem escolha, Helen aceita a proposta, acreditando que o casamento seria de conveniência. Contudo, não demora para ela perceber que é impossível resistir ao poder de sedução de Marc.


DESEJO PROFUNDO [MAISEY YATES] - O fim do noivado do príncipe Raphael DeSantis virou um escândalo internacional. Mas,para Bailey Harper, foi ainda mais surpreendente.Ao ler nos jornais que o ex-amante é um membro da realeza, ela percebe que carrega no ventre um herdeiro ao trono!Agora que seu casamento de conveniência foi desfeito,Raphael só pensa em retomar o relacionamento que tinha com Bailey. E quando descobre que ela está esperando um filho seu, sabe que precisa transformá-la em sua esposa.Bailey pode até estar relutante em se tornar rainha,mas será que conseguirá resistir ao poder de persuasão desse estonteante príncipe?


UNIÃO AVASSALADORA [AMANDA CINELLI] - Perto de fechar o acordo mais importante de sua vida, o poderoso CEO Rigo Marchesi é surpreendido por uma notícia bombástica: a noite inesquecível que tivera com a atriz Nicole Duvalle resultara em uma gravidez inesperada. Com receio de o escândalo destruir seu império, Rigo decide pedi-la em casamento. Porém, ao passar mais tempo ao lado de Nicole, esse taciturno bilionário percebe que ela não é a interesseira que imaginara. E agora Rigo está determinado a mostrá-la todos os deliciosos benefícios de ser a esposa de um Marchesi.


ATRAÇÃO INESPERADA [Anne Mather] - Há cinco anos, Abby Laurence daria qualquer coisa para se tornar amante de Luke Morelli. O sabor dos lábios e os toques irresistíveis dele eram a promessa de segurança com a qual ela sempre sonhou. Contudo, Abby sabia que esse amor era proibido. Afinal, ela era casada. Mas agora Luke está de volta, determinado a fazê-la pagar por suas mentiras e traições. Finalmente livre de seu terrível marido,Abby está certa de que existe apenas uma maneira de consertar os erros do passado: entregando-se para Luke de corpo e alma.


PAIXÕES DESTEMIDAS – CORAÇÕES INDEPENDENTES [Annie West] - Imogen Holgate acredita estar com a mesma doença terminal que levou sua mãe. Então, decide gastar todas as suas economias em uma viagem ao redor do mundo. E ao conhecer o sensual Thierry Girard, ela não hesita em se entregar a esse sensual parisiense. Porém, o romance de duas semanas resulta em uma gravidez inesperada. E Thierry acaba de pedi-la em casamento!


FALSAS IMAGENS – MELODIA DO CORAÇÃO [Julia James] - Bastiaan Karavalas adora o jogo de sedução, e seu alvo da vez é a hipnotizante Sarah Fareham. Pena que seus esforços não serão apenas por prazer… ela é uma ameaça a sua família que deve ser impedida a todo custo! A doce Sarah sonha em ser cantora de ópera, mas precisa sustentar-se trabalhando em uma boate. Por isso, esconde suas inibições por trás da personagem Sabine, que acaba se tornando seu único escudo ao ataque sensual de Bastiaan. Porém, ninguém consegue resistir a esse poderoso magnata por muito tempo. Será que a fachada dura de Sarah é suficiente para proteger seu coração?


LEGADOS DO AMOR 4 DE 4 - ANEL DA UNIÃO [Jennifer Hayward] - O magnata Nate Brunswick não acredita em casamentos. Porém, durante a busca pelo artefato de seu adorado avô, o Di Sione ilegítimo acaba ficando noivo! A estonteante dona do anel, Mina Mastrantino, só conseguirá pôr a mão na joia depois de casada. O plano era trocar os votos rapidamente e assinar a anulação ainda mais depressa. Contudo, a inesquecível noite de núpcias resultará em uma consequência inesperada, que os unirá para sempre!


REENCONTRO COM A FELICIDADE – DOCE ESCÂNDALO [Ann Major] - A vida de Zach Torr mudou por completo no momen­to em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse po­deroso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado!


CORAÇÃO DO DESERTO – Tradição Do Deserto [Jane Porter] - Considerado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed não queria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é mais feliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assolado por uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro do trono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, mas Zayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exu­berante Rou Tornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá de usar o desejo avassalador que existe entre eles para convencê-la.

24 comentários em "Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017"

  1. Olá, Gisela.
    Nenhum dos livros faz muito meu estilo. De todos, porém, se eu tivesse que escolher um para dar uma chance, seria Coração do Deserto.
    Entretanto, parecem ótimos lançamentos para quem gosta do gênero.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Não sou muito fã de livros assim mais a capas são realmente maravilhosas, e acho também que a editora deu uma otina renovada acho que o livro Passos para o futuro eu ainda leria achei a capa bem harmônica e a historia bem leve gostei sim.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Gisela!
    As capas da Harlequin são bastante seduzentes, porém as sinopses da maioria dos livros não me atraíram. Entretanto, fiquei bem interessada em ler "Passos para o futuro" e "Coração do deserto", realmente o enredo dessas duas obras me encantaram.

    ResponderExcluir
  4. Entra ano sai ano e continuo amando as mesmas séries da Harlequim kkkk
    Amo a Paixão e Jéssica, Desejo tbm é incrível. Maya Blake e Sara Craven são as minhas favoritas desses lançamentos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisela, adoro ver os lançamentos, mas dessa vez nenhum deles chamou minha atenção. Fica pra próxima!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Gi!
    Olha esses lançamentos da Harlequin...
    Me diz se posso resistir?
    Claro que não e ainda mais com desconto, nem dá para deixar de comprar alguns pelo menos.
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi!!
    Os livros que mais gostei foi Passos para o futuro e Coração do deserto!! Esses livros são maravilhosos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!
    Acredita q ainda não tive oportunidade de ler um livro da editora?
    Estou kda vez mais curiosa pra conhecer!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a editora Harlequin, possivelmente já li algum livro deles mas não prestei atenção rs' já fui uma leitora muito voraz, e isso me fazia perder a essência da verdadeira leitura.Eu julgo livros pela capa!Sou rebelde rs' Amei a capa de "Passos para o futuro" e não bastando esse parece ser meu tipo de livro."Irmãos e rivais" não m chamou a atenção.São muitos livros de romance! Eu sou meio nova e não aprecio romances adultos-ainda.Mas as capas são fantásticas, eu gosto. A minha preferida foi a de "Falsas Imagens". Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos mesmo, os mais desejados são Passos para o futuro, Reencontro com a felicidade e Coração do Deserto.

    ResponderExcluir
  11. Olá, vejo que essa editora aposta em romances (adoro), gostei de Coração do Deserto, apesar da trama ser bem clichê. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. como sempre a harlequin nos enchendo de romances
    mas normalmente eu leio os livros da ed aleatoriamente sabe aquela coisa tá dando sopa eu leio, então eu não escolho os lançamentos

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos desse mês, difícil é escolher um. Amo os romances da Harlequin, e as capas são um charme.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Sempre gosto dos lançamentos da Harlequin, acho que são ótimos para se passar o tempo, confesso que esse mês não fiquei interessada em nenhum livro especial, mas quem sabe eu ainda venha a escolher um para leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos desse mês, vari os livros da Harlequin chamaram minha atenção, principalmente o livro Tradição Do Deserto, pela sinopse fiquei interessada nessa historia !!

    ResponderExcluir
  16. Ótimos lançamentos!
    Uma pena que não me interesso muito por esse tipo de livro. Acho que é um pouco de preconceito da minha parte, mas não me chamam muito a atenção!
    Quem sabe algum dia não me rendo a esse tipo de leitura! \o/

    ResponderExcluir
  17. Bem legais os lançamentos da Harlequin, mas geralmente eu não me interesso pelos livros, pois não fazem muito meu estilo de leituras.

    ResponderExcluir
  18. Ótimos lançamentos para o quem curte o gênero.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gi...
    Adoro ficar sabendo sobre os laçamentos das editoras... Fiquei bastante curiosa para ler "PASSOS PARA O FUTURO".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi
    Harlequin sempre com muitos lançamentos,nenhum chamou minha atenção em especial,mas espero que os fãs do gênero tenham aproveitado o cupom.

    ResponderExcluir
  21. Algumas das minhas primeiras leituras foram dessa editora. Lembro de ler meio escondido da minha mãe hahaha
    Atualmente essas leituras não me atraem, mas sei que tem mulheres que adooooram, ainda mais com cupom de desconto

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  22. Normalmente não me interesso pelos livros da Harlequin, pois não fazem meu tipo, mas vez ou outra encontro um que me interesse. Dos lançamentos desse mês gostaria de ler talvez Reencontro com a Felicidade.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  23. Minha mãe é louca pelos livros da Harlequin e devo confessar que também gosto. Mas dessa vez só um conquistou meu coração e já estou ansiosa para ler. Legados do amor.Quero saber se ela vai morrer no final hahahhah gosto de fins trágicos.

    ResponderExcluir
  24. Ótimos lançamentos da Harlequin. Como gosto do gênero sempre tenho um livro da editora pronto para ler. Quero conferir Desejo Profundo, Atração Inesperada e Coação do Deserto.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir