acompanhe o blog
nas redes sociais

4.5.17

Opala, Vol. 03 – Saga Lux [Jennifer L. Armentrout]

Opala
Ed. Valentina, 2017 - 416 páginas:
      Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

Onde comprar:

Opala é o terceiro volume da Saga Lux, todos os livros até agora tem nome de pedras e durante a leitura descobrimos o quanto estas pedras são importantes no contexto, pois cada uma delas afeta de alguma maneira os personagens.

Katy está cada vez mais envolvida com os problemas de Daemon Black, seu estonteante vizinho babaca, e agora mais do que nunca, estes problemas tornaram-se seus também, transformando sua vida, obrigando-a a viver entre segredos e mentiras, que a separam de suas amigas de escola e também de sua mãe, pois ela teme coloca-la em perigo, caso conte todos os surpreendentes acontecimentos que vem vivenciado nos últimos meses.

"Odiava mentir para ela. E tudo que eu vinha fazendo nos últimos tempos era mentir. Sabia que precisava abrir o jogo, mas como ter uma conversa desse tipo? Ei, mãe, nossos vizinhos são alienígenas."

Só existe uma coisa boa nisso tudo pela qual Katy está passando, e essa coisa têm nome e sobrenome: Daemon Black, que a cada dia se mostra mais apaixonante, mesmo que ainda faça o tipinho babaca, arrogante e pretensioso, pois estas características ficam só nas palavras, afinal suas ações mostram um outro lado seu, carinho e extremamente protetor.

"- Senti sua falta - admiti.
- Eu sei. Você não consegue viver sem mim.
- Eu não iria tão longe.
- Admita.
- Lá vem você de novo. Esse seu ego sempre atrapalhando tudo - impliquei."

Jennifer L. Armentrout

Katy amadureceu e se mostra uma garota de personalidade forte, o que me agrada muito. Ela tem seus defeitos, erra algumas vezes por teimosia, acerta em outras, mas não faz o tipo bobinha, não, muito pelo contrário, ela vai a luta pelo que acredita e é capaz de fazer coisas que vão contra seus princípios, simplesmente para proteger os que ama.

"- Sei que você está zangado porque se preocupa comigo, mas não sou o tipo de garota que vai ficar sentada em casa esperando que seu herói acabe com todos os vilões."

Neste volume um inimigo reaparece propondo um acordo, que acaba sendo interessante para nossos protagonistas, pois irá ajudar a resgatar uma amiga das mãos dos seus cruéis inimigos. Mas o perigo está sempre a espreita, é muito difícil saber em quem se pode confiar nesta perigosa missão de resgate.

"- Sem a minha ajuda, vocês jamais irão encontrá-la, e acabarão caindo direto nas mãos do Daedalus. (...)
- Vocês precisam de mim. E sim, eu também preciso de vocês."

Opala é uma livro de descobertas, deixa um pouco de lado a leveza dos livros anteriores e trás alguns questionamentos sobre as consequências das nossas ações. O lado divertido ainda ficou por conta do irresistível Daemon Black, com suas tiradas engraçadas e seu super ego.

Mas não se preocupem, ainda tem muito romance, mistérios e aventuras neste livro, mantendo seus atrativos e ainda terminando com um ápice de adrenalina que nos faz subir pelas paredes!

E você, já se rendeu a esta deliciosa saga?

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:

 

 Cortesia da Editora Valentina
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

27 comentários em "Opala, Vol. 03 – Saga Lux [Jennifer L. Armentrout]"

  1. Essa série é ótima e Daemon mesmo tendo momentos de babaca é um amor e o romance dos dois segue encantando. O final desse livro é realmente um ápice de adrenalina e faz o leitor já desejar ter o próximo pra continuar a leitura pra ontem :D

    ResponderExcluir
  2. Quero ler essa saga parece ser muito boa. Esse volume parece deixar o leitor ansioso pelos acontecimentos desse resgate.Gostei da personagem ela demonstra ser como nós que erramos por ser teimosos rs. Aborda um assunto muito bom as das ações que fazemos, muitas vezes nem pensamos nas consequência que podem ser geradas por elas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! A série é realmente muito bacana, e esse livro é um dos meus favoritos, o romance é bem envolvente e acompanhamos o amadurecimento do relacionamento deles e dos próprios personagens, além de todos os mistérios e suspenses que envolvem a história, para mim o único ponto negativo continua sendo essas capas...

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu não ser muito fã de trilogias (pois algumas são cansativas) esta parece valer a pena ainda mais por tratar sobre alguns questionamentos e consequências das nossas ações (coisa que amo ler/assistir sobre). Colocado na minha estante de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Olááa
    Pela capa parece aqueles livros de romance, nem imaginava que fosse ter tbm um pouco de humorm mistério e aventura kkk
    Mas ainda assim, não faz muito o meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parece que essa serie esta me conquistando pouco a pouco, já li uma resenha do livro dele, se não me engano acho que e o primeiro ou segundo livro, a historia dele e super legal, com fantasias super legais. Amei o romance desses dois casais, os misterio que ainda prevalece nessa historia!

    ResponderExcluir
  7. Oii Gi!!
    Ainda não li a saga, tenho mta curiosidade de conhecer, mas pelo q acompanho mtas pessoas estão gostando, espero conseguir ler em breve!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. A trilogia está sendo super bem comentada, infelizmente ainda não dei uma chance para conhecer mas espero ler em breve, mas lendo as resenhas gostei bastante do Daemon Black sendo bem sincero e engraçado.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisela,
    Não iniciei a trilogia porque tinha certo receio que fosse uma cópia de Crepúsculo, mas após ler resenhas vi que traz elementos bem originais.
    Pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gi!
    Gosto demais de livros de ficção com alienígenas e essa é uma das séries que quero poder ler.
    Fico feliz em ver que a protagonista conseguiu amadurere e finalmente eles assumem o romance.
    “A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Tenho apenas o primeiro livro, no entanto ainda não o li pois primeiro quero adquirir a trilogia completa, para poder apreciar essa história de uma vez só. Vejo que a personagem amadureceu muito, e que houve muitas revira voltas, e que nessa obra vamos ter muita ação pelo fato de que terão muitos inimigos a vista. Confesso, que estou altas expectativas em relação a essa leitura.

    ResponderExcluir
  12. O primeiro livro da série acabou com o meu coração!! Me deixou numa ressaca literária enorme!! Foi um misto de raiva pelo Daemon ser tão babaca e amor por aqueles dois juntos! Não vejo a hora de ler o segundo e o terceiro livro. Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisela!
    Esses livros da editora Valentina são bem famosos né. Acho que não faz dois meses que eu parei para ler a resenha do livro 1. Até então eu não fazia ideia do que se tratava (haha). Achei legalzinho, mas ainda não me convenci em lê-lo.
    Quem sabe mais pra frente.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi.
    Eu tenho muita curiosidade em ler essa série mas confesso que fui perdendo o interesse com passar do tempo porque ouvi dizer que a mocinha era muito impulsiva e isso me desagradou um pouco mas agora estou curiosa novamente justamente por saber que a um certo amadurecimento no decorrer da série O que particularmente eu adorei preciso ler cparticularm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Gisela!
    A saga parece ser super completa, com mistério, ação, aventura, romance etc. Também é bom ver que com o passar dos livros podemos perceber o desenvolvimento, amadurecimento dos personagens. Acho que, atualmente, não são livros que colocaria na frente da minha lista.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Li o primeiro livro da série faz algum tempo, mas não me interessei de continuar, apesar de achar a Katy muito engraçada!
    Gostei de como a autora abordou essa temática de alienígenas... vou dar uma chance aos outros livros da série ;)

    ResponderExcluir
  17. Ei, mãe, nossos vizinhos são alienígenas." Como assim, meu Deus que alienígena lindo. Como eu posso não ter visto essa série antes.
    Estou louca para ler todos esses livros, as capas são muito lindas. Estou apaixonada pelo Daemon Black e essa personalidade dele! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi,Gi
    Hum,cada livro tem um título de uma pedra que afeta os personagens..lembrei de uma cena de Smallville :P
    Tiradas engraçados,quando elas são boas vale a pena leitura

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Gosto muito dessa serie, principalmente pela escrita da autora e como ela consegue criar personagens que nos conquistam, esse não é meu livro preferido da serie, mas ela consegue trazer novas informações e uma historia gostosa de se ler, estou ansiosa para o próximo lançamento dessa serie !!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gisela,
    Quanto mais a saga vai evoluindo maiores são os problemas que o casal terá que enfrentar e isso deixa os livros bem mais interessantes. Não vou negar que é a ideia do romance que me faz ansiar para conhecer esta série, pois se trata de um relacionamento diferente, mas sei que a história tem bem mais que isso, pois a autora une ficção científica a cenas de ação, mas com uma narrativa leve e envolvente. Sem ter lido nenhum livro, já me sinto encantada com a personalidade de Daemon e não vejo a hora de fazer esta leitura.

    ResponderExcluir
  21. Oi, ainda não cheguei a ler nenhum livro da saga, e olha que sou apaixonada por elas, sei que algumas são bem difíceis de continuar, pois os autores às vezes perde o rumo, mas pela resenha e alguns comentários desses livros, a autora não pecou, e espero poder ler logo logo.

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?
    Gostei da resenha e assumo que não estava muito interessada em ler ela, mas eu não resisto ao saber que temos um mocinho arrogante e que suas atitudes se mostram outra hahaha e sem contar que amei saber que existe um amadurecimento da protagonista, irei me render a saga e espero gostar.
    P.S eu não sabia que os títulos se referiam à nome de pedras.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  23. Gosto bastante de livros com personagens fortes e pelo que vemos é uma personagem que evoluiu diante das experiências, tinha lido pouco sobre a série, mas vejo que ele tem um conjunto que eu gosto aventuras e mistérios e ainda traz a reflexão das consequências de nossa escolhas. Gostei bastante, vou procurar ler mais sobre a série.

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    Como gosto de ficção, acredito que a leitura dessa trilogia deve ser bem bacana. Tenho curiosidades, pois sempre encontro resenhas e comentários positivos sobre as obras.
    Espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. eu achei bem legal o crescimento da kate nesse livro
    no segundo eu tava p entrar no livro e dar umas porradas nela.
    mas enfim, o daemon é tudo de bom e mais um pouco! pq por aqui não tem vizinho desse jeito???
    lembrando agora q eu tenho q terminar de ler essa série
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Estou curiosa para conhecer a série, apesar de estar um pouco saturada com a fórmula do protagonista "babaca, arrogante e pretensioso", parece que na série ocorre um crescimento dos personagens. Com certeza vou incluir​em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir