acompanhe o blog
nas redes sociais

15.5.17

Princesa de Papel, Vol. 01 - Série The Royals [Erin Watt]

Princesa de Papel
Ed. Essência, 2017 - 368 páginas:
      Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.

Onde comprar:

Em princesa de papel, conhecemos a história de Ella. Uma jovem de dezessete anos que atualmente vive por conta própria. Sua mãe ficou gravida e a única coisa que ela sabe sobre seu pai é que ele trabalhava na marinha, que deixou um lindo relógio com sua mãe, e que seu nome era Steve.

Quando ela completa quinze anos sua mãe morre de câncer e ela fica sozinha. Então como ela quer se formar e fazer uma faculdade, acaba falsificando a assinatura da mãe para continuar estudando, e para se sustentar trabalha como stripp usando a identidade da mãe e muita maquiagem.

"O destino é para os fracos, pessoas que não tem poder ou força para moldar a vida como precisam que seja. Ainda não cheguei lá. Não tenho poder suficiente, mas terei um dia."

Callun era o melhor amigo de Steve, e quando ele sai para viajar com sua esposa, deixa uma carta com Callun, com a instrução de resolverem isso assim que ele voltar. Contudo Steve morre em um acidente e Callun ao abrir a carta descobre que seu amigo de infância tem uma filha perdida, e parte em sua busca.

Ella é abordada na escola por Callun, um desconhecido que coloca em risco sua historia, e quando ela vai à boate conseguir um extra para poder fugir, Callun aparece e praticamente a sequestra, levando-a com ele para sua casa, afinal ele é seu tutor legal. Quando chegam a sua mansão, ele a apresenta a seus rebeldes filhos. Os caçulas e gêmeos Sebastian e Sawyer, o temperamental e fofo Easton , o bad boy Reed, e o mais velho que está na faculdade, Gideon. E meu Deus que família complexa e complicada.

"Alguns adolescentes sonham em viajar pelo mundo, ter carros velozes, casas grandes. Eu? Eu quero ter meu apartamento, uma geladeira cheia de comida e um emprego estável que pague bem, de preferência tão empolgante quanto esperar cola secar."

Quando Ella chega, ela percebe que o líder do grupo é o Reed, e também é aquele de quem ela precisa tomar todo o cuidado. Ela também percebe que Callun não tem qualquer controle ou autonomia com os filhos. E todos eles fazem de tudo para fazer da vida de Ella um verdadeiro inferno.

Callun a matricula na mesma escola dos seus filhos achando que isso ajudará na adaptação de Ella, coitada, não sabe o que a espera. Já que todos na escola esperam a ultima palavra de Reed (já que ele é quem manda na escola também) para saber como receberão a nova aluna. E Reed não facilita para Ella. Pois a menina sofre todos os bullings e humilhações possíveis, pelos garotos Royal, pelas garotas e pelos garotos riquinhos da escola. Ella nunca se sentiu tão indesejada assim.

Entretanto Ella fez um acordo com Callun, dez mil dólares por cada mês que ela ficar na mansão sem fugir. Mais carro, roupas, celular, comida, estudo, faculdade e principalmente segurança. Mas isso não quer dizer que será fácil.

Princesa de Papel

Reed quer essa pé rapada, stripper desaforada, fora de sua casa e de suas vidas. Depois que sua mãe se suicidou por causa das traições de seu pai, ele e seus irmãos se uniram para dificultar a sua vida ao máximo. Porem o que começou com puro ódio e antipatia, está se transformando em um sentimento que ele não esta habituado.

Mas será que depois de tudo que Reed fez a Ella passar, ela o aceitará? E será que ela estaria disposta a suportar e aceitar todos os segredos obscuros que cercam a família Royal?

Este livro é simplesmente fantástico, Ella passa por muita coisa ruim, mas sempre de cabeça erguida, pois como ela mesma diz, de que adianta chorar. E apesar de nova, ela tem muita maturidade. Meus sentimentos por Reed firam contraditórios, principalmente com o final. E pelo amor de Deus que final foi esse. Necessito do próximo pra ontem.

"Esses Royals vão arruinar você…"

Os autores Erin Watt, Jen Frederick, Elle Kennedy estão de parabéns, pois criaram uma trama maravilhosa, que tem de tudo, com cenas que me deixaram angustiada, emocionada, ansiosa, apaixonada, enfim uma leitura sensacional, como há muito tempo eu não lia.

 Cortesia da Planeta Livros Brasil
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

27 comentários em "Princesa de Papel, Vol. 01 - Série The Royals [Erin Watt]"

  1. Oi Dri!
    Nossa, a história garante fortes emoções. Eu imagino o sufoco que ela vai passar na escola. E a recepção que ela recebeu não deve ter sido nada calorosa. Faz tempo que estou cobiçando esse livro.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu caí de amor por essa família, esse livro te traz um turbilhão de emoções, você os ama e odeia ao mesmo tempo... cheio de mistérios e intrigas, e esse final...fiquei sem chão, necessito do segundo livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana ;)
    Já li a trilogia faz um tempo e adorei o 1 livro, principalmente por causa da Ella... por ela ser forte e determinada!
    O Reed até que melhora nos próximos, mas confesso que pra mim só foi bom o 1 mesmo. Achei uma decepção os outros, principalmente o 3!

    PS: amo demais a série Amores Improváveis da Elle Kennedy *-* Garrett e Tucker são S2

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana. Eu fiquei com uma espécie de amor e ódio com esse livro porque senti muita raiva dos irmãos Royals. Eu já li o segundo também e estou louca pelo terceiro. Amei a Ella por ser tão forte mas achei os dramas e as intrigas do livro fortes demais, bem diferente do que estou habituada, mesmo assim amei.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tinha lido uma resenha do livro, gostei bastante do enredo, fiquei curiosa pra conhecer mais sobre ele, já está na listinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, as autoras tem com certeza um escrita bem fluida e mesmo xingando Reed e seus irmãos em diversos momentos rsrs, considerei um livro de leitura rápida e uma boa leitura. Não concordei com todos os atos, mas dá pra continuar acompanhando a série, o final é realmente de roer as unhas ;)

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido algumas resenhas do livro positivas e negativas mas eu gosto de histórias assim mesmo e estou com muita vontade de conhecer a história não gostei das atitudes da grande maioria dos personagens mas gostei da protagonista.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana! Eu já coloquei esse livro na minha listinha de leitura de novo! A protagonista parece ser uma personagem super forte e gostei da trama apresentada! Eu li algumas criticas negativas da obra, mas agora me animei de novo hehehhehee

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Quanto mais resenhas leio sobre este livro, mais curiosa fico para conhecer esta história e por ser de um gênero que adoro e ter um forte teor dramático, estou com as expectativas bem altas para esta história. O encontro de Ella com os irmãos Royals tem tudo para dar errado, só de ler sobre as personalidades dos irmãos dá para ver que a convivência será difícil, mas Ella já passou por muita coisa para deixar que eles lhe coloquem medo. Percebi muitos elementos clichês, principalmente por ser um livro new adult, mas espero que as autoras consigam ir além e acrescentem algumas surpresas na história.

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriana!!
    Adorei a resenha, estou super interessada nesse livro. Como eu já devo ter dito(escrito) mil vezes, que amo estórias que começam com ódio e termina em amor.
    Quando li que o Reed odiava tanto a Ella já comecei a shipar os dois, Enfim, quero muito ler esse livro! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que resenha empolgante assim como o livro também parece ser.
    Ella deve ter tido uma vida difícil sem conhecer o pai e ter perdido a mãe cedo, e assim do nada vai para outra casa, outra vida, outras pessoas.
    Quero mt ler o livro :D

    ResponderExcluir
  12. Tenho que adquirir esse livro para ontem literalmente, pois já estou anestesiada, com tanta coisa ruim que essa personagem passa, e mesmo assim esta sempre de cabeça erguida e enfrenta todos os obstáculos. Da para perceber que essa trama deixou o leitor super entusiasmada e feliz com a leitura, pelo fato de que a estória e bem construída, envolvente, e cativante.

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana.
    Eu estou muito ansiosa por este livro e ja estou com pena da mocinha pelo que ela passou e pelo que ainda terá que passar, fiquei muito feliz ao ver que você realmente curtiu a leitura, o que me deixou ainda mais anisosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Esse livro me deixou em dúvida se leria ou não devido os abusos que a personagem sofre por causa do Reed, que pelo visto não são poucos e ainda acaba se apaixonando por ele depois de tudo, bom só lendo para saber se ele merece uma chance.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Já cheguei a ler outras resenhas desse livro, e cada vez fico com mais vontade ainda em ler ele, mesmo sabendo o tanto que Ella deve sofrer. Espero que ela tenha um final feliz.

    ResponderExcluir
  16. Ariana!
    Embora ache um tremendoo absurdo a protagonista passar por tudo que passa e ainda ficar com o tal do carinha, gostaria de ler e farei em breve, porque estou com o livro em mãos.
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Li esse livro a algum tempo e foi uma historia que me conquistou, gostei muito de todo esse enrendo da historia e como a Ella consegue ir conquistando toda aquela família, mesmo a duras penas, é uma historia bem envolvente e que quando percebemos já acabou e esse final me deixou doida para poder ler logo a continuação !!

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra ler esse livro, curto muito esse gênero e cada resenha que vejo desse livro me deixai ainda mais curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  19. Oi Adriana,
    Confesso que quando vi a capa pensei que fosse algo ao estilo "A Seleção". Mas estava bem enganada. Ao que parece Ella será aquela mocinha sofrida mas que dará a volta por cima de cabeça erguida.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Achava que tinha algo relacionado A Seleção também XD
    Lendo a resenha percebi que é algo totalmente diferente do que estava imaginando.
    Hum,a Ella parece uma personagem forte,gostei disso.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, não imaginava que livro tinha uma personagem tão forte que mesmo depois de todas as humilhações consegue enfrentar tudo com cabeça erguida, quero muito conhecer essa garota e essa história e saber quais o rumos que essa história vai tomar depois que Reed cede aos encantos de Ella.

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Que ótima resenha essa sua. É muito bom ver o quanto o livro encantou e cativou com sua história. Espero ter a oportunidade de conferir e gostar tanto quanto você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Li tantas resenhas sobre esse livro que me deixou a desejar. A trama e super interessante, ela te faz pensar em tudo que a personagem fez e ainda o que passará com ela, quando li me perguntei a mim mesma o que a menina fez de tão mal a eles que querem destruir-lá e algo que quero descobrir..

    ResponderExcluir
  24. Oi! Primeira resenha que li sobre esse livro e já to surtando! A vida da Ella deve ter sido um inferno no inicio. To curiosa para saber se ela vai aceitar o Reed depois de tudo o que ele fez. Beijoss

    ResponderExcluir
  25. querida Adriana, num primeiro momento e pela sinopse este livro fatalmente não mereceria uma segunda olhada numa livraria. como a gente se engana, não é mesmo? após sua bela resenha já me senti enfrentando a tudo e a todos, ao lado de Ella. não me importa os donos da situação, sou sempre do contra, a favor de quem é marginalizado. é coisa de leitor que se envolve com a personagem, rs. adorei o livro, adorei a resenhas, parabéns!

    ResponderExcluir
  26. engraçado questão de gosto né?
    teve uma amiga minha q odiou esse livro, achou meio sem noção a trama
    eu acho a história da menina pobre ir parar numa casa cheia de homens ricos e lindos meio parecida com de um anime q eu assisti (não lembro o nome)
    eu já tinha desistido do livro, mas sua resenha me deixou com um pouquinho de vontade de ler

    ResponderExcluir
  27. A história do livro parece muito com alguns doramas que assisti. Amo quando existe uma grande família envolvida. Decisões difíceis para uma menina de 15 anos. Com certeza quero ler.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir