acompanhe o blog
nas redes sociais

16.6.17

Lançamentos Harlequin Junho 2017


Esperamos que gostem dos lançamentos de Junho! A partir deste mês, a editora Harlequin lançará apenas 5 romances de banca por mês. Confiram os 5 lançamentos de romances para tornar o seu inverno mais saboroso:


Encontro inesperado – Emma Darcy 
Ao acordar do coma, Jenny Kent descobre que sua identidade foi trocada pela a de sua falecida melhor amiga. Para fugir de seu passado, ela decide viver como Bella Rossini… Essa era a chance que Dante Rossini estava esperando. Mesmo após saber que ela não passa de uma farsante, Dante precisa que ela continue com o fingimento. E usará todo o seu poder de sedução para convencê-la a colaborar.
Prelúdio do amor – Abby Green
A famosa modelo Kate Lancaster poderia ter o homem que desejasse. Contudo, há algo em Tiarnan Quinn que ainda deixa suas pernas bambas, mesmo após toda a humilhação que ele a fez passar, dez anos antes. Por isso, Kate aceita o convite para viajar até a exótica villa dele, na Martinica. Kate sabe que Tiarnan não pode realizar seus dois maiores sonhos: encontrar o verdadeiro amor e ter uma família. Ainda assim, durante as noites quentes que passam juntos, ela começa a perceber que há muito mais em Tiarnan do que ele deixa transparecer.


Encontros Inesquecíveis - Yvonne Lindsay
Sonho de Sedução
Para Holly Christmas, a noite que passou com seu sensual chefe, o milionário Connor Knight, foi quase um sonho. Ela sempre desejou tê-lo em seus braços, mesmo que fosse uma única vez. Porém, algumas semanas depois, Holly descobre estar grávida. Mas para terem um futuro juntos, ambos precisam derrubar as barreiras que construíram em volta de seus corações.
Verdadeira Paixão
Faltando nove dias para seu casamento, o noivo de Gwen Jones desapareceu, levando consigo todas as economias dela. Agora, para salvar a propriedade da família, Gwen precisa se casar com Declan Knight. Ele, por sua vez, só aceitou a proposta de Gwen porque quer colocar as mãos em sua herança. E, para isso, Declan precisa convencer a todos de que o amor entre eles é real…
Fruto da Atração
Mason Knight jamais perdoou Helena Davies. Após a noite inesquecível que tiveram, ela se casou com outro homem. Doze anos depois, Helena reaparece em sua vida, afirmando que o filho que tivera era, na verdade, de Mason. Agora, o poderoso magnata tem a oportunidade perfeita de se vingar… da forma mais sensual possível.


Os livros abaixo marcam a chegada da Harlequin às livrarias. Mais uma novidade da Editora!

Perigosa Atração - Maya Banks

Depois de ajudar a colocar na cadeia o monstro que a aterrorizou na adolescência, Eliza Cummings mudou completamente de vida. Com um novo nome e uma missão, ela torna-se especialista em proteger pessoas. Mas nem mesmo seus dez anos de treinamento poderiam prepará-la para a notícia que acabou receber: seu pior pesadelo está de volta, em liberdade. Agora, para salvar a todos que ama, ela precisa enfrentá-lo. Sozinha. Porém, ela não contava que Wade Sterling fosse insistir em ajudá-la.





Jogo de Sedução - Os MacGregors 01/10 - Nora Roberts

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?



Cartas para uma Falsa Dama - Carol Townend

Ainda recém-casado, o conde Tristan deixou sua esposa para defender o ducado da Bretanha. Dois anos se passaram desde a última vez que Francesca vira o belo rosto do marido. Durante todo esse tempo, ela escreveu incessantemente para Tristan, mas não recebeu resposta. Nem mesmo após descobrir que não era a filha verdadeira do conde Myrrdin. Aflita, ela esperava receber o pedido de anulação do casamento a qualquer momento. Porém, quando Tristan retorna, Francesca percebe que não é a única assombrada por segredos do passado.

O Site Oficial da Editora também mudou, agora você vai comprar os livros físicos e também e-books numa loja virtual dentro do site da Amazon: Clique Aqui


23 comentários em "Lançamentos Harlequin Junho 2017"

  1. Gisela!!!
    Eu estou adorado essas novas capas da editora com as mulheres com lindos vestidos e os homens de terno.
    E mais um livro da rainha do romance Nora Roberts com suas protagonistas fortes eu vou querer conferir, e também gostei Cartas para uma Falsa Dama que está com a capa divina.
    Amei os lançamentos desse mês, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. aI gI!
    O que fazer com tantos bons lançamentos como Nora Roberts e Maya Banks, além dos outros romances?
    Vou ter de comprar para ler...
    Bom final de semana!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A maioria parece clichê, mas ainda dá vontade de ler.
    A primeira capa é mais bonita, já quero.
    E ainda tem promoção pra falir a pessoa��
    Gostei bastante!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisela!

    Só capas show em, não conhecia esta editora, bacana mesmo!

    Grande abraço,
    Victor N Souza
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos parecem ser muito bons e as capas estão muito bonitas, fiquei interessada em Perigosa atração, ainda não li nada da autora. Jogo de Sedução gosto dos livros da autora e
    Cartas para uma falsa dama.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das capas da Harlequin sem esse fundo branco e a primeira tá linda <3
    Fiquei super feliz com essa novidade da Harlequin e já tô na fila pra ler Cartas para uma Falsa Dama ;)

    ResponderExcluir
  7. Os romances estão com tudo!!! Esse mês arrasaram :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!! Eu amo a Maya Banks e Lynne Graham <3 E esse Cartas para uma Falsa Dama me deixou mega curiosa! Quero muito conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos interessantes da Harlequin, os livros que chamaram minha atenção e eu leria são Encontro Inesperado, Encontros Inesquecíveis e Cartas para uma Falsa Dama.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ótimos lançamentos, adoro as histórias da Lynne Graham e da Abby Green, também quero muito conferir o livro da Maya Banks e o histórico Cartas para uma Falsa Dama.

    ResponderExcluir
  11. esse mês lerei Lynne Graham, aliás faz tempo que não leio nada dessa autora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostei bastante dos lançamentos da editora porém não ter lido nenhum dos livros mas tenho essa pequena vontade de ler. São histórias incríveis, livros incríveis que a editora lança.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi.
    Eu amei os lançamentos deste mês, mas confesso que o único livro que me chamou na atenção foi, Cartas para uma falsa dama, a história me parece bem interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela,
    Nunca adquiri nenhuma obra da Harlequin, mas achei muito interessante saber que a editora terá suas publicações expostas em livrarias. Dos livros de banca as histórias que mais me chamaram atenção foram: Encontro Inesperado e Prelúdio de amor. A capa do livro da Nora Roberts está linda, nunca li nada da autora, mas ouço coisas boas sobre suas histórias. Já tenho uma listinha com livros da Maya Banks para ler e Perigosa atração será mais um a ser acrescentado.

    ResponderExcluir
  15. Para começar eu estou adorado essas novas capas da editora com as mulheres com lindos vestidos e os homens de terno. Já pela capa demonstra muita elegância,esse Perigosa Atração - Maya Banks
    além de chamar a atenção pela capa que ficou linda o contexto do livro parece ser muito bom...Fiquei muito curiosa para ler...

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não costumo ler esse gênero e nem os livros dessa editora. Mas os lançamentos parecem se muito bons. As capas estão muito bonitas e as premissas bem interessante. Amei a capa de Perigosa Atração <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Giii qta coisa boa a Harlequin trouxe...
    Capas lindas, pelas sinopses estão excelentes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gisela ;)
    Adorei as novidades da editora desse mês de junho!
    Me interessei por Encontro inesperado/Prelúdio do amor (adorei as premissas), quero muito ler esse novo livro da Nora Roberts, e adorei Cartas para uma Falsa Dama (amo romances de época *-*).
    Aguardo ansiosa os lançamentos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Gisela,
    São ótimos lançamentos da Harlequin, mas fiquei especialmente interessada em Cartas para uma falsa dama, amo romance de época.
    Sou fã da diva Nora Roberts, então é claro que Jogo de Sedução vai para a lista de desejados.
    Tenho muita curiosidade em conhecer a escrita da Maya Banks, já tenho uma modéstia lista com os livros que mais quero ler da autora e Perigosa Atração é mais um título a acrescentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Gisela, obrigada por trazer esses lançamentos, pude ver alguns desses nas livrarias e os que mais me chamaram atenção foram o da Maya Banks (que tenho curiosidade de conhecer a escrita) e "Jogo de Sedução", apesar de realmente parecerem clichês eu os leria pela sinopse.

    ResponderExcluir
  21. Ah,dessa vez conheço o nome de uma das autoras, a Nora Roberts..uau,tem 10 livros a série,quantos!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Gi!!
    Gostei muito dos lançamentos desse mês, adoro a Nora Roberts e a Maya Banks!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  23. Será lançado apenas 5 romances de banca por mês?! Poxa, não gostei...
    Mas dos lançamentos me interessei apenas por Jogo de Sedução da Nora Roberts, já li essa série dela e é ótima, espero que a Harlequim publique todos os livros da série Os MacGregors!
    Também me interessei por Cartas para uma Falsa Dama e vou querer ler com toda certeza!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir