acompanhe o blog
nas redes sociais

5.9.17

O Estranho - Série o Homem Dos Meus Sonhos #1 [Kristen Ashley]

O Estranho
Ed. Fábrica 231, 2016 - 580 páginas
- "Primeiro da série bestseller O Homem dos Meus Sonhos, da norte-americana Kristen Ashley, que chega ao Brasil pela coleção erótica Violeta, "O Estranho" conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?"

Onde comprar:

Quando li a sinopse deste livro, cheguei a pensar que a historia era maluca demais para dar certo. Porem as maluquices se encaixam perfeitamente e eu simplesmente amei.

Minha opinião inicial foi que Gwen era uma mulher fútil, infantil e idiota, mas no decorrer da trama e principalmente nos primeiros capítulos, a autora coloca situações em que a personagem é obrigada a amadurecer, e isso acaba mudando a personalidade de Gwen para melhor, muito melhor. Gwen Kidd é a filha perfeita, que trabalha como agente literária, adora comer massa de Cook e ama sapatos e festas.

Certa noite num bar, ela meio bêbada, encontra um lindo moreno e acaba levando-o para casa, o que era para ser uma noite de sexo selvagem e descompromissado, vira um envolvimento nada comum. Já que esse estranho aparece na casa dela, sem avisar, quando bem entende, faz um sexo maravilhoso, lhe dando orgasmos múltiplos, e tudo mais. Porem eles não conversam. Sim, ele vai, faz sexo e vai embora. E isso já acontece há um ano e meio como se fosse a coisa mais comum do mundo.

"Eu nem ao menos sei o nome dele.
– Nossa! – sussurrei. – Como eu sou puta."

Quando uma "amiga" de sua problemática irmã aparece um sua porta com ameaças de morte, ela tem a brilhante ideia de ir atrás do namorado motoqueiro da dita cuja. Chegando lá, descobre que sua irmã Ginger esta sendo procurada pelo FBI, pelos traficantes, pelos motoqueiros e muito mais. Mas com toda essa maluquice, o Motoqueiro, chefe da gangue Tack, se encanta por Gwen e decide protege-la das maluquices da irmã, principalmente depois que a Gwen surta dentro da sua loja.

" - Ginger é um pé no meu saco. Um pé no meu saco desde o dia em que ela cortou todo o cabelo das minhas Barbies. Ginger tinha três anos. Eu já estava velha demais para brincar de Barbie, mas elas eram minhas. Será que ela não podia deixá-las em paz? Por que teve que cortar o cabelo delas?"

Quando ela volta para casa, é surpreendida pelo lindo moreno que transa com ela a um ano e meio e ela não faz ideia nem de seu nome. Ele surta com a ideia maluca de que ela foi ao covil dos motoqueiros, e decide que a partir de agora ele é quem zela pela segurança dela.

Série o Homem Dos Meus Sonhos #1

Nessa mesma noite o apartamento dela é invadido, e quando ela vai se defender usando seu precioso globo de neve ( já que ela não tem um bastão). O apartamento dela é invadido pela policia e assim ela conhece o detetive Lawson, que olha só, também vai cuidar da segurança dela...

Parece que foi vacinada com mel essa garota kkkkkk

Cabe Hawk, delgado, é o tipo de homem dominador, macho alfa, misterioso, que literalmente não aceita um não como resposta, e enlouquece a Gwem com sua teimosia. Mas o cuidado e carinho que ele tem com ela e com as burradas e encrencas em que ela se mete é apaixonante.

Hank tem um drama misterioso em seu passado que não o deixa se relacionar com ninguém. E ele ainda esta se adaptando a esse novo sentimento que tem por Gwen.

"- Você está indo até o fundo comigo, não está, querido? – sussurrei minha pergunta só para confirmar.
- Estou afogado em você – ele sussurrou de volta."

A escrita da autora é maravilhosa. Os personagens são encantadores, suas amigas Camille e Tracy, e a assistente de Hank, Elvira são maravilhosas. E não sei nem o que dizer desses três machos alfas que vivem rondando a Gwen. E meu Deus como eu me diverti lendo esse livro. A leitura realmente valeu a pena.


Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia da Editora Rocco
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

13 comentários em "O Estranho - Série o Homem Dos Meus Sonhos #1 [Kristen Ashley]"

  1. Oi Adriana, essa é uma protagonista muito louca e ri muito com as encrencas em que ela se mete e sim, deve ter passado mel, pois todo macho alpha dessa história se interessa por ela haha. Foi uma leitura surpreendente e espero continuar a série no futuro, quando o preço do segundo estiver mais acessível rsr. Ótima resenha ;)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Esse tipo de livro me pareceu bem clichê quando li a sinopse, porém parece ser bem engraçado e sedutor, já quero ler agora.
    Meio estranho ela dormir com um cara que entra e sai da casa dela e a menina nem sabe o nome dele!Mas pela foto é muito gostoso!
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. ADRIANA!
    Gostei de duas coisas: primeiro que eles já tem um relacionamento há algum tempo e também porque não são adolescentes ou jovens adultos, são protagonistas mais maduros.
    Não gostei foi do nome: Gwendolyn. Parece nome de algum ser fantástico. Vai-te!
    Deve ser uma leitura interessante, ainda mais porque envolve família também.
    Uma semana de alegrias.
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Sobre os três machos-alfa... PODE PASSAR O POLICIAL PRA MIM QUE EU ADOTO! HAHAHAHA
    Gargalhei que nem uma louca na primeira metade do livro e quase chorei em mais de um momento na segunda metade. A narração da Kristen é tão boa que eu necessito de todos os livros dela na minha lista de leitura PARA ONTEM! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. A quem goste desse tipo de leitura, mas eu passo longe.
    No começo da minha vida como leitora eu amava e não vivia sem, porém com o passar do tempo meu gosto mudou bastante e não me vejo mais lendo tal livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana.
    Adorei sua resenha, mas o mesmo não posso dizer a respeito da premissa do livro, em outro momento eu até leria, mas agora não acho que funcionaria para mim, não gosto de personagens mimadas e fúteis e apesar de você afirmar que ela amadurece não me arriscaria, outro ponto são os homens, estou fugindo desse tipo de rolo, mas enfim adorei a capa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma leitura bem maluca mesmo e divertida, nossa como tem homem querendo proteger a personagem fiquei querendo saber o que ela tem de especial rs. Achei super estranho esses encontros dos protagonistas sem se comunicarem. A leitura parece ser envolvente.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,
    Histórias malucas, mesmo sendo improváveis, costumam dar certo para mim, mas tenho que confessar que a sinopse deste livro vai além da maluquice e parece bem confusa. Algumas coisas são bem questionáveis na personalidade de Gwen e isso inclui o fato de fazer sexo a mais de um ano com um desconhecido. Por outro lado vejo que a autora criou uma personagem que só tinha a crescer na trama, mesmo com toda a confusão que a cerca. Por mais que eu ache que o livro será divertido de ler o enredo não me cativou o suficiente para ficar interessada em realizar esta leitura.

    ResponderExcluir
  9. Ual Adriana amei conhecer a livro e ainda mais saber que é série, gosto mto do gênero, vou tentar ler com toda ctz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O livro tem uma premissa muito boa. Me deixou bastante curiosa com a trama e com o final dessa confusão de como terminará. Eu não conhecia essa autora e nem esse livro mas gostei de ter conhecido, com certeza merece entra em minha leitura desejada.

    ResponderExcluir
  11. É a primeira vez que vejo falar desse livro, curti a resenha, pois ele parece ser meio confuso, todos esses caras que pelo visto são maravilhosos, passa um pouco desse mel ai Gwen kkkkkkkk, tentarei dar uma chance a leitura e que mulher louca hein, transar mais de um ano com o cara e nem conversar com ele e nem saber seu nome.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adriana!!
    Gostei muito da resenha e a Gwen parece que toma banho com mel para atrair tantos gatos assim!! kkk. Adorei a indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Adriana
    Dos quotes um me chamou a atenção: o último,achei bem hot.
    Só não curto muito triângulo amoroso.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir