acompanhe o blog
nas redes sociais

21.11.17

Sussurros do País Das Maravilhas (Splintered #1.5, #3.5) [A.G.Howard]

Sussurros do País Das Maravilhas
Ed. Novo Conceito, 2017 - 272 páginas
- "Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa no Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. Neste livro você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado mais Sombrio e embarque no fantástico mundo do País das Maravilhas."

Onde comprar:
Saraiva, Amazon, Submarino, Travessa, Cultura

Nos tempos atuais não existe uma série de sucesso que não lança um spin-off com contos, é lógico que são livros destinados aos fãs, que querem sempre mais quando se trata de sua série preferida. E A.G. Howard não podia deixar seus fãs na mão e por isso nos presenteou com Sussurros do País Das Maravilhas, um livro com três contos: O Menino na Teia, A Mariposa no Espelho e Seis Coisas Impossíveis. Vamos conhecer um pouquinho de cada um deles.

Sussurros do País Das Maravilhas

O Menino na Teia é o primeiro conto, com a narração em primeira pessoa, pela Alison, que tem ligação com o País das Maravilhas tanto quanto a Alyssa. Esse conto é focado no passado da mãe de Alyssa e o quanto ela tentou parar a magia vinda da primeira Alice por motivos próprios. Mesmo sendo um conto curto temos muitas respostas a acontecimentos da trilogia, foi muito gratificante conhecer um pouco mais sobre os pais da Alyssa.

"- Não importa se sou louca, desde que minha loucura me ajude a sobreviver."

Em A Mariposa no Espelho temos Morfeu invadindo as lembranças de Jeb, para descobrir como conquistar o coração de Alyssa, através dos seus segredos. Este conto mostra as lembranças de Jeb do País das Maravilhas. A narração é em terceira pessoa e também bastante esclarecedora.

"Melhor ainda é se colocar no lugar do seu inimigo. É a melhor maneira de controlar seus passos. Ou de apagá-los, caso tenha a oportunidade."

Seis Coisas Impossíveis é um complemento do último livro é o melhor dos três contos. Ele explica tudo que ficou em aberto em Qualquer Outro Lugar. Não posso falar muito para não dar spoiler, principalmente porque temos um triangulo amoroso e não quero aqui acabar com a surpresa do último livro. O Conto é um pouquinho hot e também muito romântico e fechou com chave de ouro esta deliciosa trilogia.

"- Você sempre soube - digo, acariciando seu rosto. - Você sabia que as coisas acabariam assim."

E não podemos deixar de falar nas capas que são belíssimas, esta em especial é linda.


Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
Cortesia da Editora Novo Conceito
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

12 comentários em "Sussurros do País Das Maravilhas (Splintered #1.5, #3.5) [A.G.Howard]"

  1. Eu já não sou muito fã dessas capas, acho muito mirabolantes kkkkk
    Mas olha, os nomes são um capricho... tanto dos livros da série quanto dos contos! Despertam interesse em qualquer um! Bjss

    http://www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi.
    A algum tempo atrás eu queria muito ler essa série, mas como já comentei diversas vezes por aqui, não sou nenhum pouco fã de triângulos amorosos e só por isso desistir da leitura, eu adoro os spin-off, é bom relembrar um pouco nossos queridos personagens, gostei que desfrutou da leitura, porém não é para mim não.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Também acho as capas dessa série lindas mas ainda não tive a oportunidade de lê-las, ainda assim curti a resenha, de saber um pouco dos contos que vem como um presente para aqueles que já são fãs da série ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá! As capas dessa série são realmente lindas, que legal que teve mais esse livro para podermos mergulhar mais um pouco nesse mundo de fantasia, fiquei bastante curiosa para ler esse último conto, ainda mais por que ele explicará os pontos que ficaram em aberto na série.

    ResponderExcluir
  5. Gi!
    Li os dois primeiros livros da série e falta ler o último, além desse spin-off.
    Mas já gostei de saber que ela ficou finalmente com Morfeu, porque sempre torci por ele, não por apenas ser o vilão, mas também pela fantasia.
    Na verdade sempre achei Jeb um tanto 'parado' para todas as aventuras vividas por Alyssa.
    Que bom poder saber um pouco mais sobre o passado da família dela.
    Leitura necessária de ser feita.
    Uma semana carregado de luz e paz!
    “ Lança o saber e não terás tristeza.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Heey Gi!
    Ainda não li a série, fico babando nos enredos e nessas capas que estão msm mto lindas!
    Já está na listinha de desejados...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Já faz algum tempo que estou querendo ler essa série.
    Parece ser muito boa e sim: essas capas são lindas.
    Adorei saber que os contos são um pouco hot. ksksks
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. As capas são lindíssimas mesmo, quero ler a série. Os contos parecem ser muito bons, fiquei interessada no O Menino na teia que tem muitos acontecimentos e respostas isso é ótimo. Só fiquei com receio do último por causa do triângulo amoroso que odeio aff. rs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi,
    Sou apaixonada por Alice no País das Maravilhas, lembro de ter visto essa série mas ainda não peguei pra conferir.
    Hum,spin-off, que fofo o nome Seis Coisas Impossíveis, com um toque hot, parece um bom conto.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gi!
    Não li nenhum dos livros da série, mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre esses livros. É concordo com você as capas são lindas.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li os livros desta série, mas eu quero muito ler!
    Tentei ler um dos contos separados, mas fiquei perdida na trama.
    A premissa parece ser linda, e as capas são maravilhas!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gisela!
    Pra quem é fã da série O Lado mais Sombrio e deseja saber mais sobre esse universo que a E A.G. Howard criou sem dúvida vai querer ler Sussurros do País Das Maravilhas, como você mesma disse, queremos sempre mais quando se trata de uma série preferida...mas como não sou fã dessa trilogia dificilmente eu leria Sussurros do País Das Maravilhas...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir