acompanhe o blog
nas redes sociais

18.9.18

Imbatível [Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick]

Stuart Reardon
Ed. Record, 2018 - 392 páginas
- "Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso. Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama. Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos. No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?"

Onde comprar:

“Quando seu mundo desabar...
Quando todos disserem que você perdeu...
Quando sua mente estiver destruída...
Eu acederei...
Eu retornarei
Eu serei “IMBATÍVEL.”

Olá pessoal! Desde que fiquei sabendo do lançamento de "Imbatível", de Stuart Reardon (quem mais acha ele lindo?) e Jane Harvey-Berrick, fiquei louca para conhecer a história que permeia a capa que no meu ponto de vista é bem forte. Bem, dito isso vamos à resenha propriamente.

Em Imbatível, o leitor irá conhecer Nick Renshaw, um jogador profissional de rugby. Tudo estava indo muito bem na vida do jovem jogador até quando ele sofreu uma lesão. Por causa da lesão Nick fica ‘meio perdido”. Seu comportamento muda, suas certezas não são mais tão certas. Resumindo? Nick Renshaw passa a ser um cara inseguro em relação ao seu futuro dentro e fora dos campos.

Ainda conhecemos Anna Scott, uma psicóloga esportiva bem conceituada. Anna foi contratada para ajudar Nick e outros jogadores no processo pela reabilitação psicológica dos jogadores.

Ambos veem a relação existente de maneira muito profissional. Entretanto a atração entre Nick Renshaw e Anna Scott começa a ficar mais forte. Desde o primeiro encontro a “química” já era presente, mas como falei ambos queriam que a relação fosse restritamente profissional, pois a “ética profissional” impedia que um romance pudesse começar.

Bom, a maneira como os autores colocaram as personalidades dos personagens foi maravilhosamente bem-feita e desenvolvida.

Jane Harvey-Berrick

Anna tem sim erros e segredos no seu passado, mas esses não a fazem ser uma mocinha fraca e boba. Pelo contrário, Anna Scott é a confiança em pessoa, amável e prudente.

Nick não é colocado como perfeito. Ele é falho e os autores trabalharam muito bem isso no personagem sem que o mesmo perca sua personalidade como pessoa e jogador de Rugby.

A história de Nick muda de rumo quando após a lesão ele perde “amigos”, trabalho e noiva. Tudo acontece de uma vez, fazendo com que ele tome decisões que irão lhe custar caro.

Nick Renshaw precisará ser IMBATÍVEL para voltar ao topo do Rugby e para conquistar Anna.

Em "Imbatível", o leitor irá viver a paixão que existe dentro e fora dos campos. Com personagens bem construídos, a história é bem do jeito que gosto – com detalhes que não são cansativos. Amei conhecer e compreender o que é o rugby.

Imbatível

Finalizando, deve dizer que achei o livro maravilhosamente bem escrito e bonito. Gosto de ler livros com personagens reais, que são fortes, mas possuem suas fraquezas e medos.

Parabéns Editora Record por investir nessa beleza de livro escrito por Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick.

Leitura mais que recomendada.


Renara Pavez
Capixaba, pedagoga, casada com o David - amor da minha vida!, um pouco "avoada", adoro mudar o assunto da conversa "do nada". Louca por livros desde a infância, não sei viver sem ter um livro nas mãos. Gosto de ler de quase tudo (não rola terror comigo, não me julgue!) Quote da minha vida: 'Somos letras e números, opostos que se completam, a multiplicação e a narração. O amor em todas as formas.' Cinthia Freira, Meu Erro
Cortesia do Grupo Editorial Record
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

18 comentários em "Imbatível [Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick]"

  1. O que mais me encanta neste livro desde seu lançamento é que os personagens trazem o passado com eles. Tá, meio que numa forma de não se permitirem ir para o futuro, mas também, trazendo esperança.
    Talvez seja esta a grande função do título, jogando para o leitor também o fato de tentar ser imbatível, por mais difícil que as situações sejam.
    Já está na lista de desejados, desde que vi o modelo em um evento..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A premissa é muito boa, lendo a sinopse você pode até imaginar que a será mais um clichê mas pude sentir com a resenha que os personagens são incríveis e que esse livro vai além do clichê e trás a realidade para as páginas. Imagino como deve ter sido difícil pro Nick conseguir se reerguer depois de tudo que lhe aconteceu e fiquei curiosa pra saber mais sobre esse romance. Vai pra minha lista com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renara
    É a primeira vez que vejo uma resenha positiva do livro, muita gente reclamou do desenvolvimento. Eu particularmente amo esse tipo de clichê, nunca me canso! Tenho certeza que posso gostar muito.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renara,
    Não vou negar que a capa deste livro chama atenção, mas é sua premissa, com todos os elementos que adoro no gênero, que me deixou curiosa pela leitura. O título do livro traduz bem o que história quer passar. Nick passará por uma barra e quando ele mais irá precisar de apoio, seus amigos não estarão lá para ele. Acho que neste ponto os autores quiseram mostrar o quanto a fama e status podem trazer de negativo para a vida de alguém, pois muitos só se aproximam por puro interesse. A personagem de Anna tem um papel que vai além de ser o interesse romântico de Nick, pois por ser psicóloga será nestes encontro profissionais que os autores poderão abordar melhor todas as questões emocionais que estão presentes na trama. Imbatível é, com certeza, um livro que irei ler e espero não demorar a fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro tá na lista de desejados e pelas visitas que acompanhei nos blogs do Stu por aqui ele parece ser bem simpático e isso me anima a ler :D A história parece trazer personagens humanos, cheia de erros e segredos e isso é bacana. A resenha tá ótima, fiquei animada pra ler ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renara,

    Gosto muito quando um autor equilibra bem o romance com o drama vivenciado pelos personagens. E, nesse livro, a sensação de acompanhar o romance meio que proibido - em como tudo ia desencadear - dos mesmos seria vibrante. Portanto, acredito que eu iria gostar.

    ResponderExcluir
  7. RENANRA!
    Sou apaixonada por esportes e enredos de superação, são no mínimo, inspiradores.
    Parece um enredo que prende desde o início, e que leva o leitor a várias emoções.
    Interessante para se fazer a leitura.
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Oi Renara!
    Andei lendo algumas resenhas sobre esse livro e não vejo a hora de conhecer!
    A escrita e o enredo parece prender o leitor do começo ao fim, o que me chama ainda mais atenção.
    Espero ter oportunidade de ler pois já está nos desejados.
    Capa linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Renara,
    Adorei a capa!
    A temática envolvendo Rugby não chama minha atenção, mas também desconheço muita coisa desse universo, conforme a química dos personagens posso me envolver.
    No Lado Bom da Vida o esporte está muito presente, e adorei a história.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gosto dessa mistura de personagens principais fortes, que precisam se superar e que tenham um passado conturbado, o título do livro realmente chama muito atenção (e essa capa também né!), com certeza é um livro que entra na minha lista.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Renara!
    Confesso que rugby não é um esporte que eu acho interessante, mas vou arriscar a leitura de Imbatível sim... Bom saber que apesar de seus erros e segredos isso não faz da Anna uma mocinha boba e fraca pois não curto personagens assim... Enfim, valeu pela dica! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu já vi muito esse livro e a capa chama muito minha atenção, confesso..kkkk
    A trama e bem envolvente, tem uma premissa ótima e me deixou bem curiosa pela trama.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  13. Os romances assim como cada gênero existe o seu clichê. O livro em muitos pontos se parece com vários outros que conheço. O que diferencia são as profissões dos protagonistas. Fiquei me perguntando se eles trabalharam isso e fiquei feliz quando você disse que gostou de conhecer melhor o que é o rugby. A Record caprichou na capa e saber que o livro foi escrito por duas pessoas causa uma curiosidade de saber como ficou o resultado. Afinal, não deve ser nada fácil duas mentes criativas trabalhando juntas.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Renara!!
    Gostei muito da premissa gostei que a autora traz personagens reais e envolventes para a história. Sem dúvida quero muito ler esse livro, pois fiquei bem interessada na história desses dois e também quero conhecer mais sobre esse esporte o rugby.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Parece um livro muito bom, com dosagens de detalhes e emoções na medida certa. Ele tem aquilo que amo em um livro: o toque de realidade dentro dos personagens. Isso traz uma conexão do livro com o leitor. Confesso que partindo da capa, seria uma leitura que eu descartaria, mas realmente gostei bastante do conteúdo.

    ResponderExcluir
  16. Não é um dos meus gêneros preferidos, mas achei o enredo interessante. Parece que os autores construíram bem os personagens e fizeram uma trama envolvendo e bem elaborada. Eu prefiro quando os personagens são pessoas com seus defeitos e virtudes, assim aproxima mais do que é real, tornando o enredo mais verdadeiro.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Renara
    Amei esse livro, ainda não conhecia já vai para a lista de desejos.
    Gosto muito de livros que os personagens são reais, imperfeitos, buscam ser melhor como pessoa.
    Quero muito ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não leria esse livro,ele não me ganhou com a sinopse,parece um romance chato e envolvendo jogo,não gostei mesmo...apesar da capa ser muito atrativa.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir