acompanhe o blog
nas redes sociais

27.11.18

International Guy: Paris, Nova York, Copenhague, Vol. 1 - Série International Guy [Audrey Carlan]

Audrey Carlan
Ed. Verus, 2018 - 378 páginas
- "Mesma autora da série A Garota do Calendário. International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho..."

Onde comprar:

Que tal falar sobre o último lançamento da autora internacional, queridinha já em nosso país, que possui duas séries de histórias contemporâneas completas já publicadas pela Verus Editora e iniciou agora publicação da terceira... ela que fez a felicidade dos fãs que puderam comparecer no lançamento de seu livro aqui no país e pegar aquele autografo maravilhoso... pra quem pensou na Audrey Carlan, acertou em cheio. Vou deixar aqui meu registro sobre o que achei do primeiro livro da série International Guy – Paris, Nova York e Copenhague.

Começo confessando que este é o primeiro livro da autora que me despertou interesse pela leitura, sou apaixonada por romance, mas tenho alguns gostos definidos neste estilo e séries são sempre um caso a parte. Acredito estar mal acostumada com o gênero romance de época onde os livros na série, tem começo, meio e fim com o casal principal definido e terminando tudo certo no final para eles. Mas aí, o que me despertou então a vontade de ler esta série, primeiro confesso que foi o fato de serem três personagens principais masculinos e segundo os livros serem na visão deles; outro ponto importante foi que ao contrário da Garota do Calendário, onde teve um livro para cada mês, aqui foi reunido três das histórias em um só.

“Os filósofos dizem que todo mundo na terra tem um dom, algo único de cada um. O meu dom: eu entendo as mulheres. Parker Ellis é o meu nome, e eu sou um sortudo filho da puta. (...) Dizem que é preciso uma aldeia para criar um filho. Bem, para a International Guy, são necessários eu e mais dois: Borgart “Bo” Montgomery e Royce Sterling.”

Três amigos da faculdade se juntaram para abrir um negócio unindo suas habilidades. A International Guy é uma empresa de consultoria que atende mulheres por um preço justo para resolver quaisquer que sejam seus problemas. Parker tem o apelido de Mago dos Sonhos, Borgart é o Mago do Amor e Royce é o Mago do Dinheiro. Da mesma maneira em que eles trabalham atendendo as clientes eles cuidam da empresa. Cada um com sua função, porém sempre se juntam para tomar as decisões em conjunto. O serviço em Paris será o primeiro de maior porte deles e é o que irá abrir as portas para vários outros contratos bem rentáveis.

“Sophie é a cliente perfeita: dinheiro para torrar, uma beleza real escondida debaixo de roupas sem graça e um negócio de grande sucesso. Ela só precisa de nossa ajuda para chegar lá – digo, estendendo o punho para o centro da mesa. – O que vocês dizem? Vamos dominar Paris?”

Não vou me deter muito falando das histórias porque são bem curtas e já deu para vocês pegarem o sentido da trama. Nossos personagens são caras lindos, que trabalham sério, mas nada impede de paquerar a cliente, e se ela der mole... brincar sem compromisso e contando que não prejudique os negócios não tem problemas. Mas uma coisa é bem certa entre eles, se um fica interessado em uma garota, os outros dois não disputam, a amizade em primeiro lugar. Outro ponto chave neste primeiro livro é que o personagem central e quem faz a narrativa é o Parker, o que não sei se será assim nos próximos, confesso que gosto quando cada personagem tem sua vez na história. Mas o fato dele ser o destaque, não significa que os outros dois não tem importância, pelo contrário, mesmo quando um deles não está participando do serviço ativamente a autora não o deixa abandonado na história.

International Guy

A narrativa é super fluida e muito gostosa de ler, um enredo bem divertido é também uma leitura como minhas amigas diz de muita qualidade... rsrsrsrsrs. As histórias são curtas e você as lê bem rápido. Amei a personagem que a autora acrescentou a história, a nova assistente dela na empresa. Uma personagem que neste primeiro livro te deixa com a maior curiosidade para ter uma parte que fale só dela. Gostei de todos os personagens no geral, para mim a autora criou um enredo muito bacana.

O único ponto triste e que pode não ser para muitos, é que não temos definido a vida amorosa do Parker, o que me deixou na expectativa do próximo, mas também com medo de que a autora só conclua este ponto no último livro, sendo que estamos com mais três personagens maravilhosos a serem trabalhados nas próximas histórias.

Pra quem não sofre de ansiedade ao ler séries sem ter todos os livros, pode e deve ler esta história, você irá se divertir bastante. Mas se não deseja ficar como eu, desesperada pela continuação, então aguarde os próximos lançamentos.


Carolina Finco
Meu nome é Carol Finco, do blog Pretenses. Administradora por profissão, blogueira por opção. Amo romances com final felizes!! Sou leitora desde criança e sigo até hoje com esta paixão.
Cortesia do Grupo Editorial Record
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

24 comentários em "International Guy: Paris, Nova York, Copenhague, Vol. 1 - Série International Guy [Audrey Carlan]"

  1. Oi, Carol,

    Li uma outra série dela e não gostei muito, então minha expectativa pra ler esse livro é quase nula...

    Entretanto, a proposta desse livro é - sobretudo -, mais radiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não tive vontade de ler os livros anteriores, mas estou gostando deste... Bjs

      Excluir
  2. Oi Carolina
    Não tive vontade de ler nada dessa autora, apesar de saber que ela é muito elogiada. A história parece ser boa. Só que A garota do calendário, são muitos livros, e vai demandar muito dinheiro. Não acho que seja bom o suficiente para comprar todos eles :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. nesta série eles fizeram melhor, juntaram 3 histórias e um livro, ficando quatro livros no total.. aguarde os comentários dos próximos para avaliar se vale a pena ou não adquirir a série. Bjs

      Excluir
  3. Não consegui me conectar com a série do Calendário e quando vi este livro, já noite a semelhança enorme entre as capas.
    Mas ainda bem que ficaram somente semelhanças aí.rs
    O enredo parece ser bacana, até por trazer as versões masculinas de três deuses do amor.rs(adorei),mas também por apresentar eles como humanos, com erros e acertos!
    Não digo que senti aquela vontade enorme de ler, até por ser série...e das grandes!
    Mas se tiver oportunidade, confiro!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. meu pensamento foi quase o mesmo... mas pela parceria resolvi dar a chance e gostei da história... mas me digno a dar uma avaliação final somente no fim da série... rsrsrsr

      Excluir
  4. Ainda não li nada da Audrey, e confesso que as outras séries não me chamam atenção.
    É a primeira vez que leio sobre; conseguiu despertar meu interesse. É diferente ter amigos como dono de algo e sendo os protagonistas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá... vale a pena dar uma chance, creio ser a melhor série dela lançada até agora. Bjs

      Excluir
  5. Estou terminando de ler A garota do calendário do mês de julho, e foi minha única experiência com a autora até agora. Essa nova série parece ser bem diferente, começando pela narração pelos rapazes. A trama parece interessante. Fico na expectativa com séries, sou ansioso demais, por isso prefiro aquelas que já se encerraram. Mas a dica está anotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aguarde então a finalização da publicação da série.. o livro não tem um final no que diz respeito a vida pessoal dos personagens. Mas valeu a leitura, me divertir. Bjs

      Excluir
  6. Oi, Carolina
    Ainda não li nada da autora. mas essa série chamou minha atenção.
    Prefiro ter todos os livros ou uma quantidade razoável para iniciar a leitura e evitar ficar desesperada pelas continuações.
    Gostei da premissa do livro e a forma como ela conduz a trama com 3 homens lindos que são amigos e que não interferem na vida amorosa do outro. Pelo jeito Parker parece um personagem misterioso ou a autora não quer revelar muito dele para prender o leitor nos outros livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi munina.. o mistério ficou da minha parte.. srsrsr... não quis dar spoiler na resenha. Pelo contrário, justamente por conhecê-lo é que você não fica com muita raiva de suas atitudes... Bjs

      Excluir
  7. Oi Carol,
    Li metade da série "A garota do calendário", e apesar de gostar da história central, achei repetitivo, tanto que desisti, ah, e hot até demais KKK
    Tenho vontade de ler esse por ser uma série menor, e também, porque adoro a perspectiva masculina dos romances, é mais forte sabe, um elemento que as autoras deveriam investir mais.
    Eu já havia colocado nos desejados, quero ler em breve, mas também preferia que o romance ficasse fechado... Vamos aguardar o que a autora fará!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos avaliar, esta série tem o mesmo tamanho que a do calendário, porém o lançamento de três histórias em um único livro ajudou bastante a querer ler e ter os livros. Segundo, nesta série temos mais personagens principais e não apenas um o que também ajuda bastante no contesto da história. Como disse na resenha, estou aguardando para ver o rumo que a autora vai dar pra realmente dizer se é boa ou não a série num contexto geral. Bjs

      Excluir
  8. Oi, Carolina!
    Não li nada da Audrey Carlan, e confesso que não tenho interesse...
    Achei bem cunfusa a trama de International Guy – Paris, Nova York e Copenhague, e esse detalhe da vida amorosa do Parker não está definida nesse primeiro livro é algo pra mim bastante negativo.
    Mas quem sabe os próximos livros da série acabe me interessado e eu decida lê-la?!... Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina!
    Eu li dois livros da autora, gosto da escrita dela e este livro tbm está nos meus desejados, eu quero mto ler essa série, espero conseguir terminar as outras tbm.
    O enredo parece estar bacana, só espero curtir a leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura foi super fluida... Mas o veredicto sobre a série só no último. Bjs

      Excluir
  10. Olá! Gosto bastante da escrita da Audrey, o livro parece ser ótimo, muito bom que são histórias mais curtas em um único livro, mas como sou daquelas que sofre de ansiedade pela continuação, prefiro aguardar o lançamento dos demais livros para poder iniciar essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Proponho aguardar mesmo... Estou morrendo de ansiedade. Bjs

      Excluir
  11. Oi, Carolina!!
    Não gostei muito das duas primeiras séries da Audrey Carlan e não tenho muitas expectativas para fazer a leitura para essa nova série. Mas fica a indicação.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carolina!
    Gostei muito da sua resenha, parece ser um livro bem divertido e gostoso de ler, fluído.
    Pela sinopse eu não tinha achado nada de mais, mas agora fiquei curiosa.
    É engraçado pensar nesses caras sendo contratados para ajudar as mulheres kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trabalhos que eles precisam fazer são bem interessantes .. li super rápido o livro.. bjs

      Excluir
  13. Depois que li a série a garota do calendário da Audrey Carlan perdi o interesse em ler qualquer livro dela,não sei se ela conseguiu amadurecer a escrita,mas foi sofrido ler os 12 livros.

    ResponderExcluir
  14. Pois é... Eu não quis ler os outros mas dei uma oportunidade pra este... Da escrita e fluidez da história até gostei... Meu problema está sendo o drama no romance... Mas tenho esperança que vai ser boa a série. Bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir