acompanhe o blog
nas redes sociais

18.2.19

Divertindo-me com... Anne Marck (Série Protetores)

Divertindo-me com... é uma nova categoria que estou iniciando aqui no blog onde pretendo conversar com vocês sobre livros e séries de um mesmo autor.

Vamos lá conhecer mais uma série maravilhosa da nossa querida Anne Marck (sim, a mesma que escreveu a série Renda-se, que eu já resenhei aqui no blog), mas agora venho falar de sua trilogia "Protetores", que conta também com dois spin-off e mais um livro que deve sair para frente, sobree um personagem que as fãs imploraram a Anne por uma história solo. Sim, os personagens são apaixonantes e por isso sempre queremos um pouquinho mais.

Quem é Anne Marck?

Anne Marck é curitibana, administradora, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Casada, ama a família, animais, esportes e livros. Lançou seu primeiro romance, Quando amar, em 2013, e em 2015 começou a escrever a série Renda-se. 

Gêneros: Romance  | Local: Brasil - Curitiba
https://www.skoob.com.br/autor/18892-anne-marck

Quais livros eu li?


DOM - Protetores #01

2017 - 324 páginas
"Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou. Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência. Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele. Ela quer fugir. Ele quer protegê-la. O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio."
Onde comprar:

Espere-me Acordada - Protetores #01.5 (Spin-off)

2017 - 112 páginas
"Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. A maldade os separou e causou danos profundos. Sophia foi gravemente ferida e Nico fez uma escolha: não acreditar nela. Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. Contudo, o tempo não conseguiu amortizar a dor, a mágoa... e o amor."

Onde comprar:

DAMIEN - Protetores #02

2017 - 333 páginas
"Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, esta é uma importante lição aprendida. O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. O que era para ser uma convivência a contragosto, tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita. Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha."
Onde comprar:

Luz da Manhã - Protetores #02.5 (Spin-off)

2017 - 464 páginas
"Todos passam por um momento na vida em que algo acontece e as coisas simplesmente... mudam. Para Gabrielle, o divisor de águas aconteceu quando uma menininha de cerca de um metro de altura invadiu seu apartamento, apresentando-se como Luz do Sol, e, com uma lábia cativante, levou embora suas melhores maquiagens sem que a mulher sequer se desse conta de como. O que Gabrielle não sabia era que, naquele instante, a espertinha levava mais do que isso: ela também apanhou um pedaço de seu coração de maneira irreversível. Maximiliano, o pai da garotinha, está de mudança para o prédio. O novo vizinho de porta, um médico socorrista bonitão, estremecerá os alicerces da mulher que sempre foi muito segura com sua vida. A química entre eles é imediata, forte e impossível de ser evitada. E junto dela, vêm grandes decisões e responsabilidades."
Onde comprar:

SEBASTIAN - Protetores #03

2018 - 686 páginas
"Sebastian não é um protetor, apesar do que dizem. Por trás da fachada insolente e do atraente sorriso preguiçoso, não há nada além de perigo gritando alto e claro. Ele teve o que quis, vingança para os assassinos de sua noiva, e agora precisa lidar com as consequências dela em sua vida. No meio de mais uma missão, Sebastian encontra Penélope, a destemida e impertinente mulher que parece não reconhecer o tamanho da confusão em que está metida quando se envolve em uma situação que a coloca em risco. Ele não quer fazer parte do problema dela. Ela não quer a ajuda do russo arrogante de maneira alguma. Porém, o instinto protetor – negado por este homem – é provavelmente sua maior fraqueza. Penélope precisa de sua ajuda. E algo nessa espanhola... inferno, algo nessa espanhola mexe muito com ele."
Onde comprar:

O que tenho a dizer?

Que estou apaixonada pela série? É sério, fui totalmente cativada pela escrita arrebatadora de Anne Marck, tanto que já li todos os seus livros lançados. E não sou só eu não, basta verificar que seus livros (todos) estão entre os cem mais vendidos da Amazon. Anne foi me conquistando aos pouquinhos e foi tomando seu espaço a cada livro, um melhor que o outro.

DOM é o primeiro desta série, sendo que Dominic é um personagem secundário de seus livros da Série Renda-se. Ele (assim como todos os outros) cativou os leitores e ganhou livro solo.

Dominic é um cara que teve uma infância pobre e perdeu um irmão para a fome. Ele e seus outros dois irmãos foram adotados por um casal estrangeiro que os deixou muito ricos. Contudo, Dom não se esqueceu de que já sofreu com a fome, e por isso ele administrada um centro comunitário para alimentar pessoas pobres. Isso por si só já define o tamanho do coração de Dominic, mostra que é por natureza um protetor.

Luna estava fugindo de seu padrasto, que ela acredita que assassinou sua mãe. Com fome, mas com medo de ser reconhecida, remexia o lixo do centro comunitário que Dom administra, pega em flagrante, ela tenta fugir, mas ele quer protege-la.


Damien é um dos irmãos de Dominic, mas muito diferente do mesmo, não possui o altruísmo do irmão, pelo contrário, é arrogante, babaca e narcisista. No livro de DOM ele chega a nos incitar o ódio. E no seu livro, sofre muito até encontrar com seu lado protetor.

Jasmine é meiga e linda, mas está quebrada. Frequenta o centro comunitário, pois muitas vezes chega a passar fome. Se colocou em perigo para proteger Luna, onde acaba por conhecer Damien, que a trata com muito preconceito quando descobre sua profissão. Luna e Gabrielle querem protege-la, ajudando-a a se reerguer e deixar para trás seu sofrido passado.


Sebastian é o mafioso, o homem mau, desde que apareceu no livro quatro da série Renda-se, já provocou um frio na minha espinha, é aquele cara que ninguém quer encontrar numa rua escura a noite (ou quer?). Mas por trás dessa armadura, encontra-se, para mim, o maior dos protetores, sou apaixonada por ele.

Penélope é uma das mocinhas que mais me cativou, primeiro porque foge do estereótipo do corpo escultural, é boa de boca e aprendeu a viver bem com seus quilos extras. Além disso, ela é uma sobrevivente, sozinha no mundo, passou maus bocados com sua família adotiva, mas mesma depois de todo seu sofrimento, ou apesar dele, tornou-se uma verdadeira lutadora.


Entre estes livros Anne escreveu um conto, "Espere-me Acordada", para finalizar a história de dois personagens do livro DOM, um livro forte que mostra como Anne sabe ser dramática quando a trama necessita de cenas que vão embrulhar seu estomago.

E por fim, o maravilhoso e cativante "Luz da Manhã", feito para te derreter corações. Gabrielle é a "quinta" amiga do grupo de Renda-se, com uma personalidade forte e sem nenhuma papa da língua, Gabrielle encanta qualquer pessoa, e por si só, já seria um bom motivo para amarmos o livro, mas Anne nos castiga, nos apresentando a Matraquinha Ana Carolina, filha de Maximiliano, um médico que se mudou para o apartamento ao lado do de Gabrielle. Eu preciso favoritar este livro, é simplesmente apaixonante.


Espero ter convencido a quem ainda não conhece a autora Anne Marck a ler seus livros. Comece pela série Renda-se (clique aqui para conhece-la) e depois parta para a série Protetores, lendo na ordem que indiquei acima.

Renda-se você também a magia dos romances contemporâneas desta querida autora nacional. E proteja seu coração, pois você viverá fortes emoções.

15 comentários em "Divertindo-me com... Anne Marck (Série Protetores)"

  1. Uau!!!Que série fantástica! A começar é claro pelas capas e títulos.
    Confesso que não conheço nadinha do trabalho da autora, por isso, fiquei encantada com tudo que vi e li acima. Principalmente com Dom(amo esse nome) e pelo que li da sinopse, o livro é maravilhoso.
    E mesmo que haja uma ordem a ser seguida, isso acaba ficando apenas nos detalhes, pois cada livro é único, com seus personagens principais muito bem definidos.
    Com certeza, quero ter e ler a série toda!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    Gosto do Divertido-me com...dá pra ter uma percepção maior de a série/autor.
    Que bom ter a ordem dos títulos aqui, spin-offs acabam confundindo, sempre dou uma pesquisada pra não me perder e acabar pegando algum spoiler na leitura sem querer.
    Hum, alguns personagens secundários são mesmo cativantes e roubam a cena, merecem sua história.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisela!
    Gostei da ideia dessa nova categoria de posts, nos dá uma visão mais detalhada das histórias e personagens.
    Não conhecia Anne Marck mas curto bastante romances então acho que os livros irão me agradar, principalmente pelas tramas intensas e personagens marcantes. Prevejo muitos chushes na série Protetores, só pela descrição Sebastian e Dominic ganharam meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Teu objetivo de mostrar e convencer a ler a serie, foi atingida com 100% de exito ahahahah, parabens!! De cara é o tipo de serie que eu não me deteria, os resumos da cada livro mostram historias comuns, com pouco atrativo, mas ao longo do post a minha ideia já preconcebida, foi se desfazendo, fiquei realmente curiosa em saber o que tanto agrada na escrita da Anne a ponto de ser tão bem qualificada no gosto dos leitores. Sem contar os apelos para a autora criar historias solo de alguns personagens, devem mesmo ser muito cativantes. O que ajudou também foi ter dado cara aos personagens. É bacana ler uma historia já tendo o rosto do personagem, dá uma realidade diferente da que eu teria criado na minha cabeça. Em resumo, essa serie será anotada com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tenho que confessar que eu bem que queria um Sebastian para chamar de meu (suspiros). Não tem como não amar a escrita da Anne e é muito perceptível o quanto a sua escrita foi evoluindo e a cada novo trabalho me vejo rendida e apaixonada por personagens tão intensos e únicos. Cada história tem lugar especial aqui no meu coração e fico super feliz em saber que logo, logo, teremos mais histórias da Anne para nos apaixonar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela,
    Estou Adorando acompanhar essa categoria aqui no blog, pois me permite conhecer novos autores e novas histórias. Já um dos livros da trilogia Protetores e gostei bastante do que a autora propõe. A história é cativante e te faz ansiar por mais a cada capítulo lido. Anne Marck tem, realmente, bom tato para histórias envolventes e sabe usar um bom drama a seu favor e isso já é o suficiente para me deixar curiosa sobre seus outros livros.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gisela!
    De fato, os livros da autora possuem todos os requisitos para conquistar um leitor, seja pela boa caracterização do passado dos protagonistas, seja pela química bem construída entre os canais. Confesso, contudo, que a caracterização dos protagonistas masculinos tira um pouco o brilho da série para mim, pois apesar de termos uma desconstrução em relação a Penélope, todos os galãs (sim, porque todos precisam ser deuses gregos irresistíveis pra fechar o cliché, né?) possuem personalidades previsíveis que encontramos na maioria dos livros do gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de posts assim; é sempre bom conhecer os livros de um determinado autor.
    Não conhecia esses livros, parecem bons, mas no momento não é uma leitura que estou querendo fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia a autora. Talvez tenha me esbarrado com algum dos livros pela net, mas não conhecia detalhes sobre eles. É muito bom quando um autor consegue fazer seus personagens tão bem construídos que conquistam dessa forma o leitor. As tramas parecem ser interessantes. Gostei bastante da nova coluna aqui no blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gisela!
    Depois de ver sua indicação sobre Anne Marck e sua série Renda-se fui procurar para ler e eu acabei me encantando por esse quarteto de amigas, meu livro preferido foi o da Priscila ❤
    Acabei lendo também a trilogia Protetores e seus dois spin-off; dos três livros da trilogia gostei mais de Damien, claro que detestei o Damien no começo mas no final acabei gostando dele depois que ele se redimiu e foi atrás da Jasmine, que aliás, que mocinha quebrada, hein?! Como torci para ela se reerguer e dá a volta por cima!
    Mas o livro da Anne que me ganhou mesmo foi Luz da Manhã, foi meu livro favorito de 2018, esse livro é muito apaixonante e encantador! 😍 Só estou esperando passar um tempo pra reler rsrs
    Abraços, e obrigada por indicar os livros da Anne Marck!

    ResponderExcluir
  11. Que interessante. Não conhecia a série e a autora. Bom saber de uma série tão boa com uma autora nacional. Gostei do perfil dos personagens, principalmente os principais, Dominic, Damien e Sebastian parecem ser sensacionais.

    ResponderExcluir
  12. Acho muito legal esse espaço que você coloca no seu blog para autoras que publicam os livros pela Amazon. Apesar de ter vontade de ler vários nacionais, eu acabo enrolando e ver esse post é um incentivo a mais. Preciso dizer que os personagens que mais chamaram minha atenção foram o Dominic e a Luna. A história deles parece ser muito bacana. Ele parece ser um cara de bom coração e ela está precisando desse apoio, tendo em mente que perdeu alguém muito importante e não está confiando nem um pouco no padrasto, né? Fiquei curiosa para ler também Luz da Manhã, imagino que seja super cativante e com você tendo favoritado ele nem tem como pensar diferente. O ruim é que os outros não me abriram tanto o apetite para ler logo e ler a série fora de ordem ou algo assim não tem condições, mas irei anotar essa maravilhosa dica.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi
    Adorei o post.
    Ainda não li nada da autora e fico muito feliz que ela esta sendo reconhecida pelo seu dom como uns dos livros mais vendidos na Amazon.
    Leio as resenhas dos livros e fico encantada com os personagens cativantes que ela dá vida.
    Espero poder ler em breve, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi!!
    Sou suspeita para falar dos livros da Anne Marck por que praticamente já li todos os livros dela o ano passado, eu simplesmente amei a série Renda-se e a trilogia Protetores e atualmente estou lendo o último livro dessa trilogia que é Sebastian.
    Bjos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir