acompanhe o blog
nas redes sociais

21.6.19

International Guy: Londres, Berlim, Washington, Vol. 3 - Série International Guy [Audrey Carlan]

Audrey Carlan
Cortesia do Grupo Editorial Record

Oi pessoal!!! Ansiedade define a leitura intercalada de uma série com esta e a felicidade por ter três histórias lançadas a cada livro é imensa. Estamos então no terceiro livro, International Guy – Londres, Berlim e Washington. O final do segundo livro me deixou numa expectativa positiva quanto aos rumos futuros e para minha felicidade, o terceiro livro começou muito bem.

Série International Guy
Título: International Guy: Londres, Berlim, Washington
Autor: Audrey Carlan
Tradutor: Sandra Martha Dolinsky
Série: International Guy
Editora: Verus
Gênero: Romance, Erótico
Páginas: 434
Edição:
Ano: 2019
Onde comprar: Amazon

Como são doze contos, narrando à vida dos personagens, tendo como personagem central o Parker, a autora pode abordar temas diversos nos trabalhos da International Guy, bem como nos relacionamentos dos personagens, fazendo com que a série no geral, tenha um desenvolvimento no enredo, a meu ver bem legal, mas definitivamente não é o meu estilo preferido. Curto mais, livros únicos, ou séries onde cada personagem tem uma história. Esta série é como um seriado de TV, cada conto um episódio.

“Skyler aperta minha coxa, e, apesar de termo recebido uma notícia horrível e estarmos com o coração partido (...), conseguimos encontrar momentos para aproveitar o bom da vida. Acho que às vezas a questão é esta: viver o momento.”

Na primeira parte a Guy irá para Londres auxiliar uma escritora que está sofrendo um bloqueio emocional para escrever o último livro da sua série que faz tanto sucesso que há a proposta de virar filme. Este conto foi um dos que mais gostei... afinal como não amar uma história sobre literatura. Há outras coisas bem legais que acontece também no decorrer da história, então fique na curiosidade.

“Geneva agita a mão e vai até uma porta, que parece levar a um depósito. Quando abre, há fileiras e fileiras de prateleiras com cópias de seus livros. Ela sorri conforme Sky passa os dedos pelas lombadas e quase baba nos títulos. Leitores e seus livros... Esquisito, mas legal.”

No segundo conto, os três membros da Guy vão para Berlim, pois eles terão que trabalhar de forma bem rápida para agilizar uma campanha de marketing de uma indústria automotiva. Neste conto temos um aprofundamento na história da Wendy e seu noivo o Michael, o que eu gostei bastante. Temos também o aparecimento de um personagem já citado na história, nos trazendo uma nova surpresa.

Já no terceiro e último conto deste livro, o Parker contrata uma advogada, conhecida deles da época da faculdade, para auxiliá-los nos contratos, afinal eles estão crescendo, porém, histórias do passado mal contadas e conversas apressadas no presente, faz com que a contratação desta advogada crie um novo drama entre os amigos na Guy, mas eles terão que superar, pois ela é fundamental para este trabalho que será em Washington com uma indústria farmacêutica. Neste conto a autora nos traz outro assunto bastante polêmico e real nas causas dos animais e do meio ambiente. Achei o final bem fofo.

Como não poderia faltar, a autora criou um novo drama para o Parker e a Skyler que permeou todo o livro e ficou com aquele suspense para o próximo e também nos trouxe um novo suspense, mas que envolve o Royce. No geral este foi o livro que mais gostei até agora, mas não falarei o porquê para não dar spoiler. A leitura fluiu de maneira rápida, como os anteriores e continuo na expectativa para o último. Vale destacar também que estes livros são bem hot, mas de uma maneira legal.
Bjs!!!!

Se você quiser conhecer um pouco sobre os livros anteriores desta série, clique nas capas para ler as resenhas:


12 comentários em "International Guy: Londres, Berlim, Washington, Vol. 3 - Série International Guy [Audrey Carlan]"

  1. Ahhh!!! Audrey sabe escrever uma boa história interessante com personagens cativantes e sexys.
    Pra mim falta o último livro. Assim que conseguir comprar vou ler todos um atrás do outro, pois não aguento ler aos poucos.
    Ainda não conheço Parker mas percebi tem tudo pra ser um crush literário.

    ResponderExcluir
  2. Hot, hot!!!
    Como só li o primeiro livro desta série, só posso afirmar sem pudor algum que não vejo a hora de conferir os outros dois livros!
    Estava bem apreensiva com as letras da autora, pois a saga do Calendário não tinha me ganhado de jeito nenhum.
    Mas sei lá, acho que a autora evoluiu demais, trazendo um enredo menos cansativo e ver tudo isso do lado masculino foi uma grande novidade!!!
    Adoro as capas e vou ler com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina!
    Vendo as resenhas dessa nova série da autora é possível perceber que Carlan teve um grande amadurecimento na escrita, sendo que Internacional Guy consegue ser mais coerente e menos apelativa que os livros de A Garota do Calendário, que dividem opiniões. Embora os contos impeçam que haja um real aprofundamento dos personagens, o leitor acaba se divertido com os destinos da Internacional, de modo que a leitura flui muito bem, principalmente neste primeiro conto envolvendo a escritora que precisa terminar sua série de livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a chance de ler nada da Audrey, mas percebo que ela gosta de criar algo extenso, né?
    O que mais me chama atenção nessa série, é o fato de ser narrada por homens; às vezes dentro do gênero é raro ver algo exclusivamente para eles.
    Sua resenha me deixou empolgada para ler desde o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, agora entendi essa série. Eles vão viajando e resolvendo problemas para os outros, em linhas gerais. kkkk
    Ainda não li o primeiro livro mas agora, depois dessa resenha, me interessei. Acho que vai no estilo de A Garota do Calendário. Só que nesse são três contos em um livro.
    Até gosto de livros hot mas alguns apelam. Que bom que não parece ser o caso nessa série. Vou conferir.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina!
    Eu estou na mais expectativa com essa série. Ainda não li nenhum livro mas a cada resenha a vontade de me jogar no universo International Guy só aumenta. Acho bacana a autora inserir questões ambientais na história. Já vi que o casal continua firme e forte e vou torcer para o quarto livro sair logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não tenho muito interesse em ler os livros dessa autora, confesso que a quantidade de livros de cada série me assusta um pouco. Mas só vejo as pessoas falando bem

    ResponderExcluir
  8. Olá! Essa maneira de escrita da Audrey parece deixar a leitura de seus livros bem dinâmica e viciante, afinal ficamos ansiosos pelos próximos capítulos, embora eu ainda ache essa trama um pouco confusa (são muitos personagens, cenários e histórias), não desisti de dar uma chance a ela, só estou aguardando o lançamento do último para começar.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já ouvi fala desse livro e da serie também mas nunca parei para saber mais da historia, agora fiquei bem curiosa. Eu não leio muito contos, mas sei que são incríveis e alguns podem até agradar.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Tentei ler essa série da Audrey Carla mas desde que eu tentei ler a garota do calendário e a série Trinity Eu peguei uma certa aversão autora. Até porque esse livro é de contos e não é o tipo de leitura que me chamar atenção

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carolina!!
    Não gosto muito dos livros da autora Audrey Carlan não sei o que é mais desde que li o primeiro livro da Série A garota do Calendário não consigo mais ler nada da autora. Mas quem sabe no futuro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carolina
    Não conheço a escrita da autora, mas parece que essa série é um pouco diferente da série A Garota do calendário.
    Parece ser bem interessante acompanhar esses rapazes por vários países e culturas diferentes e claro tem as cenas hot.
    Estou bem curiosa para ler essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir