acompanhe o blog
nas redes sociais

28.8.19

Acabei de Ler - Agosto de 2019

Nas minhas leituras de agosto prevaleceram os livros em formato de e-book, pois é mais fácil levar para uma viagem somente o Kindle. Além disso, por causa do Unlimited estou aproveitando para descobrir novos autores nacionais, como SG Fidelis, que está lançando uma trilogia de romances de época com um veio humorístico, até os títulos são engraçados. Li também Simetria de Bia Carvalho que é um romance dark, mas sem mocinho abusivo, com um casal muito apaixonado e uma história de vingança e redenção, com alta carga dramática.
Como gosto muito de livros com diálogos , me apaixonei por Um Casamento Conveniente, onde Tesa Dare arrasa nos diálogos divertidos e a trama é uma gracinha.
Professor Feelgood foi o livro que mais gostei da Leisa Rayven até agora.

Fiz um balanço na minha estante e constatei que tenho 266 livros físicos ainda não lidos. Vou tentar largar o Kindle e me dedicar a eles nos próximos meses.

Os textos abaixo são resumos que tirei das sinopses dos livros.

Amazon
Amazon
Amazon

Professor Feelgood, vol. 02 - série Masters of Love [Leisa Rayven] (Globo Alt, 368 pág.) - Romântico e atual, o aguardado segundo livro da série Masters of Love traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven.

Um Casamento Conveniente, Vol. 01 - Série Girl Meets Duke [Tessa Dare] (Gutenberg, 268 pág.) - Ele é um duque Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, que precisa de um herdeiro. Ela é uma costureira, que precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

O Ogro e a Louca, vol. 01 - Trilogia Paixões Improváveis [SG Fidelis] (Amazon, 455 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Mathew Calston, o marquês de Wheston vive recluso em sua mansão no campo. A senhorita Nicole Smith, aceita o cargo de governanta na mansão. Também não esperava conhecer o patrão em circunstâncias impróprias que o levassem a crer que ela era uma louca, desvairada. Venha conhecer o marquês ogro e sua governanta louca e se apaixonar por este casal.

Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

Namorada Podre de Rica, Vol. 2 - Trilogia Podres de Ricos [Kevin Kwan] (Record, 462 pág.) - Resenhado no blog.

O Sabor do Pecado, Vol. 2 - Série A Lenda Dos Quatro Soldados [Elizabeth Hoyt] (Record, 364 pág.) - Resenhado no blog.

O Highlander e a Devassa, vol. 02 - Trilogia Paixões Improváveis [SG Fidelis] (Amazon, 442 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Juliette Smith está convencida de que nunca se casará ou poderá desfrutar dos prazeres dentro da proteção de um matrimônio, ela decide conhecê-los com ninguém menos que Lorde Gregor MacRae, o libertino mais viril e belo no qual já pôs os olhos.

Simetria [Bia Carvalho] (Amazon, 579 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Nem toda história de amor começa como um conto de fadas. Da última vez em que nos vimos, ela era apenas uma menina e fora arrancada dos meus braços e da minha proteção, levando um pedaço de mim. Eu me livrei de um mundo de violência e humilhações, mas não consegui levá-la comigo. Da segunda vez em que nos esbarramos, ela me propôs um pacto. Uma vingança contra aqueles que tanto nos machucaram no passado. E eu faria qualquer coisa para mantê-la a salvo. Principalmente de si mesma.

Resumo Anual Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto
Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr.
Livro 1 9 1 2 1 8 0 5 9
2 2
E-book 1 5 7 7 7 3 3 2 4 1 7 3 3 2
Total 11 12 17 15 11 10 12 07

17 comentários em "Acabei de Ler - Agosto de 2019"

  1. menina quanta organização! adorei conferir tanta coisa que vc leu durante o mes, confesso que estou meio devagar nas minhas leituras por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Quantos livros lidos!
    Quero muito ler O Ogro e a Louca, já que além de ter gostado bastante da premissa, tenho o ebook na minha biblioteca do aplicativo do Kindle e a avaliações sobre a obra são muito boas.
    Um Casamento Conveniente é um livro que quero ler já faz tempo, só falta a oportunidade mesmo. Conheci a escrita da Tessa Dare esse ano e fiquei encantada com sua escrita, então preciso ler esse livro rsrsrs.
    Gostaria de ler também Professor Feelgood, já que gosto da escrita da Leysa Raven.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que estou aqui de queixo imaginando estes mais de 200 livros a serem lidos.rs
    Mas também sei da praticidade do Kindle e desta promoção, onde os livros praticamente estão saindo quase de graça e é sim uma ótima oportunidade de conhecer novos autores e autoras!!!
    Pude acompanhar tudo que foi saindo no blog ao longo do mês e só para variar, minha listinha de desejados aumentou bastante!
    Eu juro que ainda quero poder ler tanto assim!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Conheço e li os Romances da SG lá no wattapad. São românticos e engraçados.
    Casamento Conveniente está na wishlist há muito tempo.
    Professor Feelgood já quis muito ler mas recebi um big spoiler e atualmente está fora da wishlist.
    Sabor do Pecado tá na estante esperando para ser lido.

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nenhum desses livros, e a maioria eu ainda não ouvi falar. E, além do livro da Tessa Dare, acho que não me interessei em ler nenhum outro mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gisela!
    Em questão de portabilidade ninguém compete com o Kindle, né? Neste mês teve muita coisa boa e muito romance pelo visto.
    Só de saber que Simetria dispensa o clichê do macho abusivo já fiquei com vontade de conferir, porque vamos combinar, ninguém merece personagens assim!
    E Um Casamento Conveniente se destaca pela clara inspiração em A Bela e a Fera, mas embora esse releitura seja demasiado saturada, tenho certeza que Tessa deu o seu toque especial para tornar a história única.
    Outro da lista que se sobressai é o segundo volume da série Master Of Love, ainda mais pelo buzz que o primeiro livro gerou na gringa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi
    Eu não curti tanto O ogro e a Louca, acabei abandonando a leitura, mas é realmente legal no início. Quero muito ler Professor Feelgood, tem uma amiga que sempre indica pra mim, mas ainda não tive oportunidade.
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados
    Sorteio do livro Meu Romeu - Leisa Rayven

    ResponderExcluir
  8. Olá! Quantas leituras maravilhosas!
    Tenho muita curiosidade em conhecer os livros da SG Fidelis, sempre achei as capas dos livros dela maravilhosas, e eu adoro romances de época cheios de humor.
    Estou bem animada para ler Namorada Podre de Rica e o livro que o antecede também. Assisti o filme do primeiro livro e estou bem curiosa para ler o livro também.
    Simetria está na minha lista de desejados, conheci a escrita da Bia Carvalho esse ano e adorei, gosto demais de romances cheios de drama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! 2019 tá tão “coisado” que até o ano de agosto passou voando (risos), também sou apaixonada pela escrita da Tessa Dare, esse é um dos meus livros favoritos dela, ansiosa pela conclusão de Asiáticos Podres de Ricos, gostei bastante da sinopse de O Ogro e a Louca, e o melhor é que já o tenho aqui no meu Kindle, por isso, preciso dar uma chance à ele.

    ResponderExcluir
  10. Fez boas leituras!
    Ainda não li nenhum, mas amei saber que Professor Feelgood ganhou 5 estrelas. Pretendo ler em breve.
    E tenho vontade de conhecer a escrita da Bia Carvalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Gisela!
    Adorei a resenha de Namorada Podre de Rica, quero ler em breve pois a trama é muito envolvente. Acho muito bacana os autores nacionais se aventurarem em escrever romances de época, a mini sinopse de O Ogro e a louca me deixou com gostinho de quero mais. Estou lendo mais desse gênero recentemente, mas ainda não conheço a escrita de Tessa Dare, essa parece uma boa série para começar. Quanto livro ainda não lido Gisela! Estou chocada, as obras intactas na minha estante não chegam nem perro disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Bom, eu to juntado um dinheiro para compra o meu Kindle, quero muito..Ler pelo celular é um pouco ruim, mas sempre tento..haha
    Adorei as leituras, são maravilhosas e algumas estou doida para ver a resenha.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  13. Olá Gisela ;)
    Nesse mês de Agosto li a mesma quantidade de ebooks e físicos.
    E que ótimas leituras vocês fez, adorei saber delas. Amei os títulos dos livros da SG Fidelis, são muito engraçados haha
    De todos li apenas Professor Feelgood e Um Casamento Conveniente e ambos foram ótimas leituras!
    Que setembro venha a ser melhor ainda *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu estou com um pouco de inveja da quantidade de livros que vc leu esse ano hahaha acho que os meus não chegam a 20 hahahaha Não gostei muitos dos livros que lesse esse mes, porém. Não fazem muito meu genero.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi!!
    Nesse mês de agosto só li quatro livros e todos foram pelo kindle unlimited, e gosto muito dos livros da SG Fidelis são ótimos! E gostei muito da sinopse de Simetria da Bia Carvalho e estou com muita vontade de ler Professor Feelgood e Um Casamento Conveniente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, Gi
    Nossa menina que legal, tu deve ter uma biblioteca em casa e 266 livros esperando você para ler, uau.
    Ainda não li nenhum desses que você citou e quero muito ler Professor Feelgood.
    Boas leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gi!
    Leu bastante, parabéns!
    Desses quero ler O sabor do pecado e Professor Feelgood.
    Eu leio mais no kindle também, por ser mais prático e ter inúmeros títulos.
    Mas quero agora em setembro desencalhar vários da minha estante, rs
    bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir