acompanhe o blog
nas redes sociais

29.10.20

Acabei de Ler - Outubro de 2020

Acabei de Ler - Outubro de 2020

Dediquei minhas leituras de outubro a continuar e terminar séries já iniciadas e por mais que leia, ainda tenho várias em aberto.
(Clique sobre as capas para ser redirecionado para a sinopse na Amazon)

Série Kate Daniels [Ilona Andrews]



Terminei a série Kate Daniels. A série é uma mistura de aventura, ação e romance, com um enredo cativante (as vezes um pouco cansativa nas cenas de ação). Kate Daniels é uma personagem forte e muito determinada, que tenda agir conforme seus princípios éticos, que as vezes são um pouco incompatíveis entre si. Curran, senhor das feras, virou meu crush literário. Os livros principais tem como personagens principais Kate e Curran, as histórias dos personagens secundários são desenvolvidas nos livros intermediários, sendo que Magic Stars (8,5) é o primeiro volume do Spin-off Grey Wolf e Iron and Magic (9,5) é o primeiro volume do Spin-off Iron Covenant. E depois de 23 livros, entre os principais e intermediários, fiquei meio triste quando a série acabou.

Magic Rises, Vol. 06 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2013, 370 pág.) ★★★★
Magic Steals, Vol. 06,5 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2016, 92 pág.) ★★★★
Magic Breaks, Vol. 07 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2015, 416 pág.) ★★★★★
Magic Shifts, Vol. 08 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2015, 400 pág.) ★★★★
Magic Stars, Vol. 08,5 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2015, 89 pág.) ★★★★
Magic Binds, Vol. 09 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2017, 352 pág.) ★★★★
Iron and Magic, Vol. 09,5 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2018, 394 pág.) ★★★★★
Magic Triumphs, Vol. 010 - Série Kate Daniels [Ilona Andrews] (Não Publicado no Brasil - 2019, 352 pág.) ★★★★★

Continuações de Séries



Recomendo para quem gosta de Young Adults a trilogia O Beijo Traiçoeiro (resenha no blog). Para quem gosta de romance de época não deixe de conferir a trilogia Os Sedutores de Havisham, já finalizada e a séria Irmãos Trewlove (Sins of all Seasons), que está entre minhas preferidas do gênero, ambas de autora Lorraine Heath. E também a trilogia Querida Conselheira Amorosa de Laura Lee Guhrke, que a Harlequin fez o favor de publicar para meu deleite

O Reino Traiçoeiro, Vol. 03 - Série O Beijo Traiçoeiro [Erin Beaty] (Seguinte - 2020, 432 pág.) ★★★★
A Promessa do Tigre, Vol. 04,5 - Série A Maldição do Tigre [Colleen Houck] (Arqueiro - 2014, 128 pág.) ★★★★
Lua Negra: Um conto da série Lilac , Vol. 02,5 - Série Lilac [Deise C. Müller] (Amazon - 2014, 30 pág. e disponível no Kindle Unlimited) ★★★★
A Sedução da Duquesa, Vol. 04 - Série Sins of all Seasons [Lorraine Heath] (Harlequin - 2020, 304 pág.) ★★★★★
Um Amor de Vigarista, Vol. 03 - Série Querida Conselheira Amorosa [Laura Lee Guhrke] (Harlequin - 2020, 304 pág.) ★★★★
A Marquesa de Havisham, Vol. 03 - Série Os Sedutores de Havisham [Lorraine Heath] (Harlequin - 2020, 320 pág.) ★★★★★
Ligados Pelo Dever, Vol. 02 - Série Born in blood chronicles [Cora Reilly] (Bezz - 2020, 322 pág. e disponível no Kindle Unlimited) ★★★

Livros Únicos


Nana Pauvolih é uma das minhas autoras nacionais preferidas, estou determinada e ler todos os seus livros. Recomeços é um romance/drama contagiante.

Recomeços [Nana Pauvolih] (Amazon - 2018, 770 pág. e disponível no Kindle Unlimited) ★★★★


Resumo 2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out
Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est
Livro 1 10 1 6 2 1 2 3 2 1 3 5


1
E-book 1 10 10 9 2 3 1 6 1 7 7
13 2 13
Total 12 10 17 13 6 12 12 12 13 16

20 comentários em "Acabei de Ler - Outubro de 2020"

  1. Sabia que eu fico esperando esse último post do mês só pra saber das suas leituras?? Eu vibro com a quantidade de novidades que você sempre traz e a quantidade.
    Normalmente, uma equivale a outra, pois quase sempre, são ótimas leituras!
    Eu ainda não li nenhum rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi
    Ligados pelo dever é meu livro favorito da série da Cora Reilly, mas eu não gostei muito da tradução da editora, prefiro o original. Comprei Sedução da Duquesa e outros romances de época como A Marquesa de Havisham, que eu já li e amei. Suas leituras foram incríveis! Impressionada com o quanto Outubro rendeu para você.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que para mim outubro foi um mês de poucas leituras, as únicas que fluíram bem foram as que estou fazendo em LC, e estou empacada em dois livros da Lorraine Heath, já li Recomeços e como eu chorei com esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Li pouquinho esse mês, minhas faculdade voltou, então fiquei sem tempo. Acho que vou deixar pra ler A Sedução da Duquesa nas minhas férias, já que romance de época merece minha total atenção kkkkk mas já estou ansiosa. Li Um amor de Vigarista mês passado, adoro essa série. A Marquesa de Havisham é maravilhoso também, um dos meus favoritos da trilogia. Já li toda essa série e a outra relacionada de Cora Reilly, mas acho que não estão todos lançados no Brasil ainda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi
    É um misto de prazer e saudade quando podemos terminar uma série seja ela pequena ou longa. Mas o bom que quando bater saudade pode reler.
    Nesse mês por enquanto li dois livros até agora e eles são calhamaços, comecei um terceiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisela! Outubro tem sido um mês fraco de leituras para mim. Foram poucos livros, mas excelentes experiências. Estou finalizando O Evangelho segundo Jesus Cristo, do Saramago. Livro incrível! É mto bom acompanhar as suas leituras do mês. Mas uma série com 23 livros é assustador kkk.

    ResponderExcluir
  7. Gi!
    Confesso que sempre fico impressionada como consegue ler tantos livro no mês, ainda mais trabalhando e com todas as outras atividades que tem, parabéns!
    Terminar séries é uma delícia, não é?
    Muito boa todas as suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Acompanho o blog há algum tempo e fico esperando pelo post do Acabei de Ler,todo fim de mês, não só para adicionar livros a minha wishlist mas para ficar orgulhosa de você Gi!!!! Quantos livros. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Fiquei impressionada com o tanto de séries terminadas esse mês.
    Parabéns, quero aprender como ler tanto em um mês trabalhando, não trabalho e nem assim consigo kk.
    Outubro não foi um mês muito bom de leituras pra muita gente. Li nem pouco esse mês.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gisela!

    Uau, quanta coisa! Estou voltando aos poucos com meu hábito de leitura, então ainda estou num ritmo devagar, quase parando. rs Mas já fiz boas leituras esse último semestre e estou bem feliz com isso. No momento, estou lendo Flores para Algernon e tá sendo uma experiência incrível. Esse livro tem potencial para se tornar favorito! Espero conseguir terminar ele antes do mês virar. Haha Que Novembro seja tão rico quanto Outubro foi para você.

    ResponderExcluir
  11. Queria ter essa dedicação. 😂😂 Tenho tantas séries para dar continuidade, A missão traiçoeira é uma delas.
    Parabéns pelas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ola Gisela
    quantas leituras !parabens .Sempre tive curiosodade de saber mais sobre Kate Daniels ,ela é pouco citada no meio literario ,na verdade é a primeira vez que vejo ela sendo comentada .
    todos os romances de epoca ditados aqui estão na minha lista de desejados .
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gisela!
    A trilogia Os Sedutores de Havisham está na minha lista de desejados, minhas expectativas estão bastante altas em relação ao seus livros!
    Tenho o e-book Recomeços da Nana Pauvolih que baixei no app do kindle mas ainda não li, contudo já li outros livros dela e gostei muito de sua escrita.
    Abraços, amei suas leituras de outubro!

    ResponderExcluir
  14. Olá Gisela!
    A faculdade acabou com a minha vida literária, fiquei bem triste por ter ido apenas um livro esse mês. Mas fico feliz de ver que você conseguiu finalizar algumas séries. Eu amo Os sedutores de Havisham, mas apesar do terceiro livro ser bem legal, o segundo ainda é o meu favorito. Vejo muito você indicar os livros da Nana por aqui, vou anotar a dica desse volume único pra poder conhecer a escrita da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi!
    Nossa quantos livros maravilhoso você leio no mês de outubro!! Dezesseis livros no total!! Confesso que estou louca para ler a série Os sedutores de Havisham e também a Série A Maldição do Tigre, pois estou lendo outra série da autora e estou gostando bastante da escrita da Colleen Houck.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi,
    Como sempre muitas leituras, e o mês dominado pelas séries.
    Preciso rever as séries que não concluí também para dar continuidade, costumo ler terror em Outubro, mas me encantei com uma fantasia dessa vez.

    ResponderExcluir
  17. Uau, bastante leituras esse mês! Em Outubro não li tanto quanto eu gostaria, mas fiz leituras ótimas, que valeram super a pena! Cheguei até a ler o livro que ganhei aqui no TC e adorei, tinha todo o suspense que eu gosto. Que Novembro nos traga mais leituras maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Menina que eu não consegui terminar o livro Querida Conselheira Amorosa, acho que estou na página 108, e toda vez que vou ler, fico com sono, mas espero em terminar a leitura em breve, preciso continuar a leitura da série Irmãos Trewlove, também gosto muito da escrita da Lorraine, confesso que não esperava me emocionar tanto com o livro Recomeços, da Nana, mas ela conseguiu me deixar em prantos boa parte da leitura.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gisela
    Nossa, leu bastante! Parabéns!!!
    Eu li pouco em outubro, como minha vó estava internada no hospital, não pude ler e depois quando voltamos pra casa, aproveitei os dias pra descansar.
    Mas até que tô tirando bem o atrasado, já li 2 agora em novembro. Um por dias, rs
    Aiii quero todos das Lorraine Heath parecem ser maravilhosos, e as capas são lindas.
    Essa série Kate Daniels parece bem legal também, não conhecia, mas vou procurar.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, leu muita coisa. Uma série de 23 livros me deu agonia só de saber jkkmkkk. Tô dando prioridade hj em dia pra livros únicos, duologias ou trilogias. Meu mês de outubro foi temático de Halloween, mas li apenas 3 livros.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir