acompanhe o blog
nas redes sociais

21.1.21

Divertindo-me com... Valentina K. Michael (Dinastia Capello)

Valentina K. Michael

Divertindo-me com... é uma categoria criada para conversar com vocês sobre livros e séries de um mesmo autor.

Nunca o termo "Divertindo-me com..." se encaixou tão bem como na série Dinastia Capello, pois os livros são pura diversão, Valentina K. Michael conseguiu desenvolver suas histórias, mesmo contendo seu quinhão de drama, na maior leveza, realçando sempre seu lado cômico e com uma pitada (de mão cheia) erótica. Relaxei lendo essa série e é lógico, morri de ri quase o tempo todo. Quem me indicou foi a amiga Adriana Barbosa, uma leitora voraz como eu.

Todos os livros estão disponíveis em Kindle Unlimited também.

A ordem de leitura é:
Quem é Valentina K. Michael?

Valentina era deslumbrada por livros e gibis desde cedo, tomou gostou pela escrita também após se apaixonar pelos heróis dos quadrinhos. Aos quinze anos escreveu sua primeira Fanfic sobre a equipe de heróis X-Men e ganhou público na internet que adorava as histórias fictícias. Valentina não parou mais de escrever desde então. Com o tempo, os livros de romance ganharam foco em sua vida, fazendo dela uma leitora viciada.

Gêneros: Erótico,Romance,Drama | Local: Minas Gerais
https://www.skoob.com.br/autor/17671-valentina-k-michael
Quais livros eu li?

Doce Domínio - Dinastia Capello #01

Dinastia Capello
"Maria Clara não gostava de rótulos como ladra ou golpista, ela preferia dizer que escolhia sempre o caminho mais curto para o próprio sucesso. Em seu novo emprego de cerimonialista ela conheceu o poderoso fazendeiro Fernando Capello. Ele estava furioso com a anulação do casamento e também por descobrir que tinha sido roubado. Como a noiva fugira, só restava Maria Clara para lhe pagar cada centavo perdido. Ela já escutara boatos sobre o comportamento nada normal dele e, por isso, decidiu fugir, mesmo sabendo que aquele homem a encontraria no inferno se fosse necessário." (364 pág.)
Onde comprar: Amazon

Segredos Indiscretos - Dinastia Capello #02

Dinastia Capello
"Benjamin é o filho mais novo dos Capello. Por baixo do elegante terno, existem tatuagens e piercings. Ele tentava se ajustar em um mundo de regras e não se enquadrava trabalhando na empresa da família. Queria a todo custo a aprovação do pai e, por isso, deixou de lado seu grande sonho. Diana era uma poderosa empresária de casas noturnas. Sempre destemida, não tinha medo de nada, exceto de Benjamin, o qual já conhecia muito bem. Diana arriscaria tudo para se proteger de uma possível ameaça de Benjamin, mas não sabia que flertar com o perigo, era o principal passatempo do jovem Capello." (356 pág.)
Onde comprar: Amazon

Impiedosa Paixão - Dinastia Capello #03

Dinastia Capello
"Andrey tinha ambições grandiosas. Frio e calculista, era perfeito para o cargo de CEO do grupo Capello. Mas o pai lhe colocou uma condição: Casamento. Entretanto, havia algo que o colocava em um caminho cruzado: Andrey tinha um amor escondido que ninguém nunca tinha visto. Ana Rosa tinha seu pequeno paraíso na terra. Morando em uma área rural longe da cidade, distante de internet, telefones, ela apenas pensava em um futuro onde teria uma vida digna com André, o amor de sua vida. O que ela não sabia é que o homem que a visitava, era na verdade Andrey Capello, o poderoso empresário. E ele estava prestes a se casar com outra." (436 pág.)
Onde comprar: Amazon

O Beijo da Fera - Dinastia Capello #04

Dinastia Capello
"Gema Ávila desmoronou ao descobrir um plano maligno do seu futuro marido. Fugindo e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça. Thadeo Capello vivia isolado em sua vinícola. Lá era seu reino, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente." (426 pág.)
Onde comprar: Amazon

Sublime Amor - Dinastia Capello #05

Dinastia Capello
"Stela Capello casou-se cedo. Acomodou e sentia-se feliz. Era uma mulher moderna, segura de si e equilibrada, e tinha conseguido se esconder de um trauma de infância. Mas que sonhos eram aqueles durante a noite? E por que o homem que ela mais odiava sempre estava naqueles sonhos? Ulrich Aslan era um turco em terras brasileiras. No passado, ele amou loucamente uma garota e, por más escolhas, a perdeu. Ulrich vive satisfeito, tem uma vida formidável e sente-se contente em ver sua amada casada e feliz. Mas algo está chegando para abalar tudo que os dois pensavam sentir um pelo outro." (501 pág.)
Onde comprar: Amazon

O que tenho a dizer?

Dinastia Capello narra a história de cinco irmãos filhos de um magnata do leite no Maranhão. Três deles trabalham no grupo Capello, exceto Thadeo que tem uma vinícola e a caçula, única mulher, mas que é representada na empresa pelo marido. O patriarca da família ainda está vivo e é uma pessoa manipuladora, deseja comandar seus filhos dentro e fora da empresa e usa como arma para conseguir seus objetivos, a designação dos cargos no grupo. E é assim que tudo começa, em Doce Domínio, primeiro livro da série, Fernando Capello armou um casamento de fachada para ganhar o cargo de vice-presidente do grupo.

Valentina K. Michael

É aí que Fernando se depara com Maria Clara, cerimonialista do seu casamento. Só que sua noiva de mentira resolve fugir com seu verdadeiro amor e o casamento é desfeito. Foi então que Maria Clara se deu mal, pois tinha superfaturado muitas despesas do casamento e Fernando descobre que estava sendo roubado. A moça foge, mas ele não é homem que perdoa quem lhe enganou. No inicio fiquei meio cabreira pelas atitudes erradas cometidas pela protagonista, mas depois, com o tom de comédia empregado pela autora, entrei na diversão e relaxei. E no fim achei interessante o fato dos personagens não serem perfeitos.

Valentina K. Michael

Em Segredos Indiscretos conhecemos Benjamin, gêmeo de Stela. Por serem os mais novos, e terem ido morar com a mãe, quando esta se separou do seu pai, eles acabam tendo uma infância conturbada, pois conviveram com um padrasto abusivo. Além disso Benjamin é forçado a trabalhar no grupo Capello pelo pai, pois seu desejo é ser artista. Quando reencontra Diana, irmã de seu grande amor, que o odeia, sua vida dá uma reviravolta. Diana é uma mulher independente e mais velha, dona de uma boate de striper. Neste livro, Valentina novamente nos traz uma personagem feminina fora dos padrões, além de acrescentar um pouco mais de drama.

Valentina K. Michael

Impiedosa Paixão é aquele clichê do canalha rico que se acha o dono do mundo, até que leva uma rasteira do seu próprio coração. Este é o caso do Andrey, o primogênito da família e aspirante ao cargo de CEO do grupo Capello. Ele literalmente "se acha" no direito de enganar uma ingênua moça do interior, Ana Rosa, que vê seu mundo desmoronar quando descobre suas mentiras. Há, como curto a doce vingança dessas moças.

Valentina K. Michael

Thadeo Capello é o típico "chucro", nunca quis trabalhar com seu pai, herdou a vinícola de sua mãe e seu maior sonho é faze-la prosperar. Thadeo sempre disse aos irmãos que só se casaria no dia em que a noiva aparecesse vestida na sua porta, ou seja, nunca. Mas não é que isso aconteceu? O Beijo da Fera foi um dos livros que mais gostei porque além de muito, muito divertido, pois o Thadeo é impagável, tem um enredo bem legal também.

Valentina K. Michael

Sublime Amor foi o livro que mais me surpreendeu, esperava uma coisa e ganhei outra, muito melhor do que imaginei. Stela é casada, tem dois filhos, e um ódio mortal de seu ex-namorado Ulrich Aslan, com quem ela esbarra constantemente, já que ele é amigo de seus irmãos. Stela é o grande amor da vida de Ulrich, mas como ela seguiu a vida sem ele, agora tudo que o moço faz é curtir com muitas mulheres. Além da trama te surpreender do início ao fim, a autora dosa muito bem momentos de bastante drama com outros de muita hilaridade. Perfeito

O que mais me divertiu na escrita da autora foram os diálogos sarcásticos e desbocados, além de suas histórias serem irreverentes, contendo muito romance e aventuras. A série é envolvente e relaxante para quem gosta do gênero como eu. Entretenimento garantido. Quero conhecer mais obras da autora.

20 comentários em "Divertindo-me com... Valentina K. Michael (Dinastia Capello)"

  1. Oi Gisela, tudo bem?
    Eu me interessei pelos livros, é o tipo de história que eu gosto, ainda mais se tiver humor.
    E como está disponível no kindle Unlimited fica mais fácil pra mim!
    Depois te conto o que achei dos livros.
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tão doida para ler essa série de livros!
    Não vou nem dizer que me lembra os "velhos" romances de banca, mas tem a mesma pegada de romance na certa, drama e erotismo na dose exata.
    E oh, os títulos são mais um convite à parte rs
    Com certeza, quero muito ler, todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Como não querer ler essa série que tem TUDO!!! Romance, humor, drama, sensualidade tudo na dose certa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gisela! Eu adoro livros que possuem essa pegada cômica. Me divirto mto! Isso de os personagens não serem perfeitos é bem bacana, pois evidencia o lado humano de cada um, com seus desvios e acertos. Já peguei ranço desse pai rs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisela!
    Adora essa coluna do blog, principalmente porque sempre tem indicação de autores nacionais e é muito bom valorizamos o que o Brasil tem de melhor. Não conhecia a série mas já quero pra ontem! Adoro tramas com bom humor e de brinde um toque de sensualidade, a combinação do romances perfeito. Gostei mais da trama de Doce domínio e O beijo da fera, mas já quero ler todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer um pouco sobre essa série. Não estou no clima de literatura erótica, mas o drama desenvolvido com leveza me chamou atenção. Parece ser uma série bem agradável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas dicas de autores que você traz... da última vez, gostei muito de uma série de romance de época :)
    Tenho a impressão que já comecei a ler O beijo da Fera e não me recordo se terminei, mas a capa ativou minha memória. Amo quando trazem as imagens dos personagens, sempre leio imaginando.

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei essa dica de uma série com dinastia. As imagens dos personagens são as melhores gosto muito de ler. Apesar de ser uma leitura erótica que não gosto muito adoro um draminha e também tem muita diversão nessa série de livros. Gostei quero ler para poder conhecer a escrita dessa autora que ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa categoria de post! Não conhecia a autora, mas já anotei aqui para ler essa série, pois amooo esse tipo de livro e quando é divertido, então, para mim é melhor ainda. Muito bom quando relaxamos e nos distraímos de verdade com uma leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gi!
    Não conhecia a autora nem a série, mas adoro conhecer novos autores nacionais e se escrevem romances com humor, ainda melhor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eita que eu sou até suspeita para falar (escrever), pois sou completamente apaixonada pela escrita da autora e amo essa série de paixão, quer dizer... tirando o terceiro livro ela seria perfeita #AEXAGERADA, brincadeiras a parte, a escrita é realmente bem leve, mas traz assuntos importantes e os dois últimos livros são os meus queridinhos, ai ai o Turco ganhou meu coração, sem falar num possível spin-off entre dois personagens que eu só quero! Aproveitando deixo aqui a dica que a Valentina está com livro novo no wattpad (para lá de divertido), em breve chega na Amazon para os que não tem tanta paciência assim (risos).

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi
    Adorei conhecer essa série, cada irmão tem seus problemas nos negócios da família. Com um pai manipulador e claro seus dilemas amorosos.
    Quero ter oportunidade de ler, beijos.

    ResponderExcluir
  13. O conceito dessa série me lembra os Bridgertons, uma série que eu amo. Pelo que vi a autora sabe mesclar o drama e o humor como ninguém e ainda deixar uma pitada de erotismo. Adorei e é sempre bom prestigiar uma autora nacional com uma obra deliciosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gisela!
    Li a série Dinastia Capello ano passado e amei, gostei muito da escrita da Valentina K. Michael!
    Me surpreendi com as atitudes erradas cometidas pela Maria Clara, eu jurava que a protagonista seria a noiva fujona rsrs, achei bem diferente e amei a Maria Clara!
    Segredos Indiscretos e Impiedosa Paixão foram os que menos gostei, principalmente o livro do Andrey, também dei 4 estrela para os dois.
    Ah, como eu amei ler O Beijo da Fera! O Thadeo é uma figura, mas Gema me ganhou também 😍
    Sublime Amor foi o que mais me surpreendeu também, nunca tinha lido um livro com o tema abordado, achei bem diferente.
    E assim como você também pretendo ler outros livros da autora :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. ola Gisela
    amei o post ficou bem bacana
    não conheço a autora e por não ter kindle eu vou ficar só olhando mesmo .os livros me lembraram um pouco os livros da Janice Diniz.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi,
    Gostei dos pontos que essas histórias trazem, conseguir mesclar drama, mas com leveza, tendo um lado cômico, sem esquecer um toque erótico, é muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a série, mas como gosto de leituras que que trazem a parte do romance mas ao mesmo tempo traz uma leveza pela parte do humor. Definitivamente vou procurar saber mais sobre a série e tentar ler também.

    ResponderExcluir
  18. Olha confesso que ainda não li todas os livros dessa família, influenciada pela minha irmã eu li o terceiro e o quarto, que, aliás, é o meu favorito (diz ela que é porque eu ainda não conheci o turco mais afundo), voltado ao post, eu gosto da escrita da Val e a maneira que ela faz com que eu sofra, pelo menos com o terceiro eu sofri um bocado (risos), mas sem perder aquele toque de diversão na história.

    ResponderExcluir
  19. Caramba, essa autora é demais, eu não a conhecia. Pelas histórias de cada livro, parecem ser bem divertidos, eu adorei e vou procurar ler alguns com toda certeza.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gi
    Eu ainda não conhecia a série, mas já quero!
    Parece ser muito bom mesmo. Com personagens cativantes e sendo divertida assim, cheio de romance já sei que vou amar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir