acompanhe o blog
nas redes sociais

14.6.21

Pecados no Inverno, Vol. 3 (Pop Chic) - Série As Quatro Estações do Amor [Lisa Kleypas]

As Quatro Estações do Amor

Cortesia da Editora Arqueiro

Oi pessoal, venho falar com vocês hoje sobre o terceiro livro da série As quatro estações do amor da Lisa Kleypas, “Pecados no Inverno”. Estou relendo esta série que amo através da edição Pop Chic, um relançamento que está simplesmente maravilhoso. Preciso confessar que sou apaixonada pelos mocinhos que antes são os vilões da Lisa como é o caso desta história e creio que este é o livro mais amado da Lisa de todas as series. Sério gente, a Lisa se superou com este personagem. Quem não ama o Sebastian tem problema e serei imparcial nessa opinião... kkkkk.
Pecados no Inverno
Título: Pecados no Inverno
Autor: Lisa Kleypas
Tradutor: Maria Clara De Biase
Série: As Quatro Estações do Amor
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Páginas: 336
Edição:
Ano: 2021
Favorito
Onde comprar: Amazon

Evangeline Jenner é a terceira do grupo das Flores Secas, mas ela não apenas deseja se casar, ela precisa arrumar um pretendente com urgência para se livrar das garras da sua família materna onde foi criada após a morte de sua mãe. Filha de um homem rude e dono de uma casa de jogos de segunda categoria, se vê precisando tomar medidas desesperadas para poder se salvar e conseguir realizar um pouco dos seus desejos, sendo o principal ficar próximo do seu pai, é aí então que ela vê no que aconteceu entre sua amiga Lillian e lorde St. Vincente a oportunidade perfeita para por em prática seu plano.

“- Está com frio? – perguntou. – Ou nervosa? – Que-quero sair de Londres a-a-antes que meus parentes me em-encontrem – respondeu ela. – Há algum motivo para eles suspeitarem de que veio me procurar? – Ah, nã-não – respondeu ela. – Ninguém jamais ia a-acreditar que eu pudesse ser tão ma-maluca.”

Sebastian também se encontra numa situação desesperadora, tanto que se propôs a perder seu único amigo para poder salvar a sua situação financeira, mas foi tudo um baita erro. Porém ele se surpreende com a visita de Evie e sua proposta. Uma situação bem melhor e o seu repentino desejo pela jovem só facilita ainda mais a seguir em frente com o acordo. Ele só não contava com as mudanças que ocorreriam em seu coração. Sebastian é um típico lord libertino, mais ainda, é um homem conhecido verdadeiramente apenas por seu ex-amigo, Marcus.

“Sebastian, lorde St. Vincent, era o oposto do amante de seus sonhos. Não havia nada de bom, gentil, sensível ou amoroso nele. Era um predador que gostava de brincar com sua presa antes de devorá-la. Olhando para a cadeira vazia onde ele estivera sentado, Evie pensou na aparência de St. Vincente à luz da lareira. (...) Ah, St. Vincente era um homem deslumbrante. E ele sabia muito bem disso.”

Você pode achar que a trama é somente mais um clichê, porém os personagens fazem toda a diferença, tanto os principais como os secundários. O desenvolvimento e crescimento do Sebastian e da Evie no enredo da série é maravilhoso. Este é um dos meus casais preferidos da Lisa, que ainda consegue nos pregar uma pegadinha nesta história em relação ao quarto livro.

Não vou me alongar contando detalhes pois se você ainda não leu este livro incrível, não perder a alegria das surpresas com a leitura. Divirta-se conhecendo o nosso libertino mais lindo e inesquecível. Tanto que na série dos Ravenels ele é uma das nossas maiores alegrias. Nota máxima e todos os corações.

Carolina Finco | Blog Pretenses

Se você quiser conhecer um pouco sobre os livros anteriores desta série, clique nas capas para ler a resenha:


15 comentários em "Pecados no Inverno, Vol. 3 (Pop Chic) - Série As Quatro Estações do Amor [Lisa Kleypas] "

  1. Eu vejo essas versões pop chic e só penso na Chelle rs (ela ama muito)
    Eu gosto bastante de romances de época, apesar de não os ler com a frequência que deveria. Tanto gênero pesado que tem dias que acredito que meu fim será uma camisa de força daquelas rs
    Mas não há como negar a beleza dessas versões e sim, Lisa é maravilhosa demais em trazer casais clichês que ao mesmo tempo, não são nada comuns!
    Sim, quero muito conhecer Sebastian e Evangeline!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina! Adorando conhecer essa série através das suas resenhas! Parece ser uma leitura agradável de acompanhar, os dois em situações desesperadoras descobrindo o amor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Pecados no Inverno é apenas meu livro fav da série As Quatro Estações do Amor!
    Amo amo amo amo Evie e Sebastian! Confesso que tinha o pé atrás com ele mas ele me conquistou verdadeiramente.
    Também pretendo reler a série completa na versão pop chic

    ResponderExcluir
  4. aiai, eis aqui um dos meus 4 personagens masculinos que eu mais amo na vida! E o segundo em romance de época, estando atrás somente de Anthony Bridgerton.
    Já reli esse livro 3x e estou indo pra 4 (faço isso todos os anos com os meus favoritos HAHAHA). A Lisa tem um dom que não sei explicar, os livros dela são sensacionais.
    E o desenvolvimento desse casal é tudo que eu amo num livro, você consegue sentir tudo como se fossem os personagens, seja ele a mocinha ou o mocinho. E eu tenho uma queda por "vilões".
    Também tenho as duas versões desse livro, o tradicional e o pop chic (aliás, chegou hoje!) tô muito feliz.
    Encontrar os filhos deles na série dos Ravenels me fez pular de alegria só por ver eles juntinhos. Se deixar, posso falar deles a noite todaaa KKKKK
    Enfim, eu amei a resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina!
    Isso que dá ler as séries fora de ordem. Descobri a existência do casal em Um acordo pecaminoso e preciso dizer que Sebastian roubou a cena (sorry Gabriel). Mas já quero saber mais como o casal se conheceu e as facetas libertinas do rapaz em sua mocidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carolina!
    Gosto demais da autora e de todas as suas personagens. Sempre bem contruídos e se encaixam em uma ambientação primaz.
    E acabamos nos envolvendo tanto, que temos nossas personagens favritas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Essas versões pop chic sáo lindas.
    Tenho esse livro na versão antiga .mas ainda não li .pretendo comprar os outros dois que faltam .
    Então acabei de ler outra resenha desse mesmo livro em outro canal e os elogios são muitos a esse casal que conquistou a muitos fãs do gênero.
    Espero também ser conquistada o mais breve possível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carol

    Li meu primeiro livro da autora recentemente, e confesso que não gostei tanto! Os personagens só me irritavam e não gostei do protagonista.
    Mas tenho outro livro dela aqui em casa e queria dar outra chance.
    Fiquei curiosa que você falou que esse é o melhor livro dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa com essas edições Pop chic. Ainda não li nada da Lisa, mas quero ler mais romances de época, então vou adicionar na lista. Essa série parece ser incrível e envolvente. Bom saber que surpreende. Já quero conhecer esse libertino.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carolina!
    Gosto de histórias onde o protagonista masculino é um libertino mas que muda totalmente por causa da protagonista, mas será que eu vou gostar desse ex vilão da Lisa?! Confesso que estou curiosíssima para conhecer o Sebastian :)
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Esse é o meu casal favorito dessa série, Evie e Sebastian são maravilhosos juntos, o desenvolvimento do relacionamento dos dois é lindo de se acompanhar né!

    ResponderExcluir
  12. Tenho acompanhado as resenhas dessa serie e estou amando, pois adoro romances de época e a forma como a sociedade vivia com as suas imposições. Me divirto com o desespero do casamento e me apaixono com os casais. Essa é mais uma série que estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  13. Definitivamente a pessoa tem problemas sim, Sebastian é maravilhoso e esse é meu casal e livro favoritos, a Lisa simplesmente se superou e nós agradecemos por isso.

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Tô lendo ele!
    E tô amando mesmo.
    Muitooooo legal e divertido.
    Além de fofo.
    Tá viciante.
    E o Sebastian é demais kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir