acompanhe o blog
nas redes sociais

4.10.21

Uma Noite Inesquecível, Vol. 5 (Pop Chic) - Série As Quatro Estações do Amor [Lisa Kleypas]

As Quatro Estações do Amor

Cortesia da Editora Arqueiro

Oi pessoal, quando a leitura de uma boa série acaba, tudo o que a gente mais deseja é ter mais um gostinho dos personagens maravilhosos pelo qual nos apaixonamos e saber um pouquinho mais do que aconteceu com eles né verdade? Assim a Lisa nos presenteou com este conto, “Uma Noite Inesquecível”, que se tornou o quinto livro da série As Quatro Estações do Amor. E mais uma vez, mesmo sendo uma releitura eu sofri, chorei, sorri e amei a história que a Lisa criou para contar como encontrar o amor é algo maravilhoso.

Título: Uma Noite Inesquecível
Autor: Lisa Kleypas
Tradutor: Viviane Diniz
Série: As Quatro Estações do Amor
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Páginas: 192
Edição:
Ano: 2021
Onde comprar: Amazon

Rafe Bowman, o irmão mais velho de Lillian e Daisy está vindo para Inglaterra pensando em se casar com uma noiva escolhida pelo seu pai para assim conseguir herdar a expansão das fabricas da família na Inglaterra, porém anos de rixa e ressentimentos não será assim tão fácil de se ignorar, mas sua irmã está disposta a ajuda-lo e assim convida a pretendente e sua família para passar o natal em Stony Cross Park e antes disso convida sua acompanhante para um chá.

Hannah Appleton é uma jovem do ramo pobre da família Blandford e sente-se imensamente grata ao seu tio por lhe ajudar a ter recursos aceitando-a como acompanhante de sua prima Natalie e para sua maior sorte ainda, ela e prima se dão muito bem e tudo o que ela deseja é que a prima tenha um casamento com amor e seja feliz, por isso, quando o seu tio lhe pede para ir à casa da Condessa de Westclif conhecer o irmão dela que é americano com um possível pretendente a sua prima, ela não fica nem um pouco feliz, afinal sua prima merece se casar com um cavalheiro e não um americano, e suas percepções só se concretizam com a visita.

Como diz o ditado, os opostos se atraem e temos aquele clichê que amamos acontecendo, uma jovem que é acolhida no grupo das flores secas, vê seus conceitos e sentimentos sendo mudados pela realidade e convivência com o Rafe. E eu paro de contar a história por aqui pois sendo um livro bem curtinho, não quero estragar a sua experiência de leitura.

“Aquele Olhar não deixou dúvidas de a Srta. Appleton não o apreciava, nem confiava nele. E nem deveria, pensou Rafe achando graça. Ele não era exatamente conhecido por suas intenções honrosas em relação as mulheres. Ela se aproximou dele de uma maneira contida que incomodou Rafe por algum motivo. Ao senti-la mais perto, ele quis...bem, não sabia bem o que queria fazer, mas poderia começar pegando-a no colo e atirando-a no sofá mais próximo.”

Foi um prazer para mim reler toda a série neste novo formato publicado pela editora e resenhar as histórias. Sou fã da Lisa e apaixonada pela sua maneira de escrever, mesmo quando não me apaixono por algum de seus personagens, mas não é o caso aqui. Estes dois novos personagens só complementam a série e é tão bom ler um pouco mais sobre os outros que só aquece e faz feliz o nosso coração romântico.

Fico até triste em não fazer um texto enorme sobre este livro tão gostoso, mas realmente é só porque não quero dar nenhum spoiler, o bom da leitura nestes casos são as surpresas. Então fica aqui a minha dica para ler toda a série e finalizá-la com este presente que foi o quinto livro.

Carolina Finco | Blog Pretenses

Se você quiser conhecer um pouco sobre os livros anteriores desta série, clique nas capas para ler a resenha:


17 comentários em "Uma Noite Inesquecível, Vol. 5 (Pop Chic) - Série As Quatro Estações do Amor [Lisa Kleypas]"

  1. Mesmo não estando lendo tantos romances de época como deveria, não há como negar a beleza dessas versões. As novas edições estão belíssimas e quem resiste a um clichê assim?
    A parte mais gostosa foi ler que teria mais a ser falado, mas tiraria o gostinho que é conhecer Hannah e Rafe!!!
    Já quero todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da Lisa Kleypas, mas por acompanhar suas opiniões sobre a série fiquei cm mais vontade.
    Essas capas da edição Pop Chic ficaram muito bonitas, fora o formato que é no tamanho ideal.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina! Quando a gente se apega assim aos personagens e ao universo criado pelo autor, sempre fica um gostinho de quero mais, mesmo. E que bom que o quinto volume, mesmo sendo um conto e curtinho, trouxe tanto sentimento durante a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Também sou completamente apaixonada por essa série!!!!! Quero ser bff das Flores Secas!!!
    Amei Hannah e Rafe. E ameeeeiii mais ainda rever Annabele, Lilian, Evangeline e Daisy.

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu tenho um amor gigante por essa série. Releio todo ano há muitos anos!! Eu comecei o ano de 2021 com a releitura de Era uma vez no outono, depois li Escândalos na Primavera e Uma noite inesquecível. E hoje, por coincidência, estou lendo Pecados no Inverno que é o meu favorito da série e está entre os meus 5 favoritos da vida. Sou muito apegada a Evie e St. Vincent. Deu pra perceber que indico pro mundo inteiro ne?

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Ainda não li essa série da Lisa, pois quero terminar outra dela que estou lendo.
    Mas gostei muito da história desse livro, parece ser muito boa.
    Muito legal saber que estão sendo lançados de novo em uma nova edição

    beijos

    ResponderExcluir
  7. CAroline!
    A Lisa escreve seus romances sensacionais e não tem como não nos envolvermos.
    Aqui me parece que tudo acontece de forma inesperada e imprevisível, trazendo um romance carregado de surpresas e coisas boas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Pensando em ler a série ou maratonar os livros da Lisa só li o terceiro dessa série. E fiquei super curiosa com esse.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu adoro essa série, e esse é o meu casal favorito, pena que não tiveram mais páginas, ainda assim, foi ótimo acompanhar essa história e rever os personagens dos livros anteriores.

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu amo quando há um conto ou um spin-off pra rever personagens tão amados. Já fiquei animada por ser o tipo de história que desperta várias emoções. A série parece ser encantadora. Quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Carolina
    Ainda não comecei a ler essa tão elogiada serie da Lisa Kleipas. Mas só pela sua resenha percebo que é uma serie envolvente que deixa nossos corações quentinhos .

    ResponderExcluir
  12. Também adoro a forma que a Lisa escreve, bem fácil de entender e sem complicações. Que historia fantástica, os opostos se atraem mesmo e mesmo sendo tão pouco, adorei saber desse novo casal. Vou ler a serie inteira.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carolina!
    Igual a você também sou fã da Lisa, e realmente, sua maneira de escrever é tão apaixonante que nem mesmo não gostando de alguns personagens de suas histórias o encanto acaba rsrs.
    Mas fico feliz que os personagens de Uma Noite Inesquecível não te decepcionaram; ainda não li a série As Quatro Estações do Amor mas está na minha lista de desejados, e agora que a versão pop chic já fui publicada vou começar a adquirir os livros :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Carolina!
    Essa série da Lisa já entrou na lista de leitura com prioridade garantida. Eu amo esses livros bônus que fazem a gente rever os personagens de uma série querida. Bom, como não resisto a uma trama gato e rato, essa história é favorita na certa, posso dizer só pelo quote. Quero tanto essas edições pop chic.
    Beijos
    PS: adorei o marcador!

    ResponderExcluir
  15. Definitivamente esse livro foi um baita presente para nós leitores, eu amo esse casal e esse é um dos meus favoritos da série, depois de acompanhar a resenha de todos os livros, fiquei com aquela vontade (necessidade) de ler outra vez, pois se tratando da Lisa vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carolina
    Comecei a ler romance de época no fim do ano passado, o único arrependimento é não ter começado ler antes.
    Entendo que você não pode falar muito do livro pra não dar spoiler.
    Mesmo sem detalhes, já estou curiosa para ler. Essas novas capas estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carolina
    Ai a Hannah parece ser um amorzinho.
    Tô loucaaaaa para ler essa série.
    Fiquei feliz da editora ter relançado, ano passado quando eu fui procurar pra ler já não tinha mais.
    Logo comprarei todos.
    Parecem muito românticos e meigos.
    bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir