acompanhe o blog
nas redes sociais

27.12.10

A Caverna de Cristais - Vol. 2 - Aliança dos Povos [Helena Gomes]

Ed. Idea, 2007 - 600 páginas:

Segundo livro da saga, continua tão bom de ler quanto o primeiro. A história que a princípio parecia que ia ser sem surpresas, revelou-se cheia de acontecimentos interessantes que me surpreenderam. Verifiquei que a saga é composta por 7 livros, onde somente 3 foram publicados e outros 4 ainda estão inéditos.
Já comprei o terceiro livro, mas quero os outros, por isso fui até o blog da autora e perguntei quando o quarto livro vai ser publicado, mas ela respondeu que ainda não tem data, infelizmente para nós, fãs da saga.

Sinopse:

Nesta seqüência do livro 'O Arqueiro e a Feiticeira', Thomas, Erin e Vince partem de seu mundo medieval, Britanya, com um único objetivo - encontrar aliados na luta desesperada contra o terror promovido pelos poderosos nergals. Além da fenda espacial, entre o tecnológico povo de Gaia e estranhos alienígenas, os três jovens enfrentam novos perigos, traições e até a própria morte. Mudu-za, líder dos nergals, espera apenas o momento certo para atacar.

Editora: Idea
Número de Páginas: 592
Ano: 2007
Coleção: A Caverna de Cristais


3 comentários em "A Caverna de Cristais - Vol. 2 - Aliança dos Povos [Helena Gomes]"

  1. Ah, não me deixa mais ansioso por essa série rsrs
    Quero muito ler esses livros, e nossa, ainda faltam 4 livros para lançar, é horrível ficar esperando os livros serem lançados rsrs

    ResponderExcluir
  2. Anos se passaram e Helena Gomes conseguiu convencer alguém de que sua série tinha futuro. E que loucura, um segundo livro com quase 600 páginas, tão diferente do primeiro com "apenas" 280 páginas. Confesso que gostava mais da capa da primeira versão, esta segundo me parece meio infantil, meio Buck Rogers sabe, sei lá, merecia uma capa mais transada, estilo editora Underworld. Sei que a saga é longa e também sei que seu lançamento dependerá da venda (isso é que avacalha todo o processo). Vamos torcer para que venda legal, assim teremos mais de A Caverna de Cristais.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir