acompanhe o blog
nas redes sociais

23.9.11

Promoção de 1 Ano: Agora tem mais uma premiação



Pessoal, resolvi mudar as regras de chances extras para poder incluir mais uma premiação na promoção. Agora será distribuido mais um quarto premio, onde todos participaram (inclusive os ganhadores dos premios anteriores). Este premio não será por sorteio e sim por participação.  Veja abaixo como ganha-lo:


CHANCES EXTRAS:

  • Preencher o formulário + uma vez para cada comentário feito em qualquer POST (pode ser do primeiro ao último já publicado neste site)
  • OBS: Só serão aceitos os comentários realizados a partir de 18/09/2011. Comentários realizados para retirar dúvidas não são válidos na promoção. Dois comentários no mesmo Post depois de 18/09/2011 valem somente 1 formulário. Mas se voce tem um comentário realizado em um post de antes de 18/09/2011 e fizer outro comentário depois desta data, este comentário é valido para preenchimento do formulário.

PREMIAÇÃO:

  • O 4º premio não será por sorteio. O ganhador será aquele que fizer mais comentários até dia 11/11/2011. Ele vai escolher 1 dos  3 prêmios restantes da promoção. Os comentários realizados entre os dias 28/10 e 11/11 não serão válidos para preencher formulário, somente contarão para este premio. Todos os comentários realizados entre 18/09 até 28/09 também contaram para este premio. Caso o ganhador não responda até 72 h, então o quarto premio passa para o segundo colocado. Caso ocorra empate, vamos desempatar com o resultado da loteria do dia 16/11/2011, onde cada participante do empate vai ganhar um range de números.
Este post é apenas um adento. Para ver as regras completas da promoção, visite o post "Promoção de Aniversário de 1 ano do Blog"

3 comentários em "Promoção de 1 Ano: Agora tem mais uma premiação"

  1. Vixi... vou comentar todos rs. Assim a sorte vai sorrir pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, bora bora comentar *-*
    Mas, mas, não entendi muito bem, como sou "burro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim, minha pergunta é: tem o outro sorteio lá né, blz, eu comentando naquele e fazendo um formulário está ok, mas agora com esse eu posso fazer dois formulários, um para a promoção de 1 ano do blog, e outro por essa promoção aqui, certo?
    Espero que vc entenda minha pergunta kkkkk ;D
    Sou lerdo mesmo '-'

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa, que lerdeza a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aqui não tem outro formulário, nossa que lerdo, estou dormindo aqui já é tarde, deve ser o sono kkkkkk desculpinha
    Nossa, confundi geral kkkkkkkkkkkk
    Desculpa, que vergonha rsrsrsrs
    Pode continuar normal a promoção de 1 ano do blog né?
    Só que vc colocou mais uma chance para aqueles, que como eu não temos sortes kkkk e podemos ganhar por comentar mais hehehehe
    Nossa, tão fácil de entender, como eu posso ser tão lerdo kkkkkkk desculpa novamente, agora está tudo OK
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir