acompanhe o blog
nas redes sociais

14.9.12

Night Huntress: A Caminho da Sepultura, Vol. 1 [Jeaniene Frost]

Ed. Novo Século, 2007 – 344 páginas:
        A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.

Iniciei a leitura desta série meio desanimada, pois ela será composta por 9 livros (6 já publicados lá fora) e somente 2 lançados aqui no Brasil. Mas estava curiosa pois foi-me muito bem indicada por quem gosta do tema de sobrenaturais.
Talvez porque estava esperando muito (isso nunca é bom) acabei me decepcionando um pouco (na verdade, para mim IAN é imbatível no gênero e sempre acabo fazendo comparações), mas gostei da leitura como entretenimento.
A Série traz uma protagonista jovem, bonita, decidida e um pouco diferente, já que não é uma vampira, mas sim uma meio vampira (leiam o livro para entender como isso é possível), chamada Cat. Apesar de sua condição de meio vampira, ela detesta vampiros e quer extermina-los, até, é lógico, se apaixonar por um. Bones é tudo de bom (como dizem minhas amigas) e o mais legal que achei dele, foi sua língua afiada.
A capa pela primeira vez trás a imagem que podemos fazer realmente da Cat, adorei isso. É também considerado um livro mais picante, mas já li coisas muito piores.
Não sei o que esperar de uma série tão longa focada em um personagem só, mas quem já leu os outros livros disse que não vou me decepcionar... É esperar... ler... para saber...


19 comentários em "Night Huntress: A Caminho da Sepultura, Vol. 1 [Jeaniene Frost]"

  1. Oi Gi ^^
    Hummmm, já gostei! Amo estórias de vampiros! Claro que IAN será imbatível por muitos e muitos anos, mas curti demais sua resenha e já vou colocar esse em minha nada humilde lista de leitura, haha!
    Beijos, bom finald e semana =**

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se quero ler esse livro. Acho legal mas não o bastante... Sei lá, não me convenceu não =/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro. Pela sua resenha não me interessei muito não, mas fiquei ainda mais tentada a ler a Irmandade da Adaga Negra, já que tantos falam tão bem dessa série. haha

    Beijão Gih.

    Mari - http://leitorete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me decidi se quero ou não ler essa série. O sobrenatural me atrai, sem dúvida, mas é que tenho tantos para ler e como você diz, essas séries longas às vezes se perdem. Vamos ver se me animo mais pra frente.

    ResponderExcluir
  5. Você me convenceu a ler esse livro e a série toda. Adorei a capa. O fato de que a Cat é meio vampira me deixou intrigada.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, li esse livro também recentemente. Realmente, quando a gente lê tanta coisa melhor fica meio decepcionada quando le um livro assim, não que seja ruim, eu gostei bastante, mas não foi o que eu esperava, acho que to mal acostumada rsrs
    Ainda estou pensando se lerei o livro 2 logo ou espero mais um pouco. Bones é um amor, mas não é um TDB, pelo menos eu achei, mas a narrativa é muito boa, prende bem o leitor.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Estava lendo sobre este livro esses dias, e me interessei bastante. Amo ler coisas sobrenaturais, prende bastante o leitor. Com certeza irei ler, em breve!

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar deste livro e o fato de ser uma série de 9 livros me desaminou.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. a autora de LILAC DEYSE MÜLLER ME VICIOOOU e sou Kitten assumida. Estou no 5o e ADORO A SAGA !!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei com muita vontade de ler esse livro, adoro historias de vampiro.
    é ruim quando esperamos demais de um livro né? Por quase nunca supera...

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Não conhecia essa série, não é bem meu estilo de leitura predileto, mas valeu a dica!

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito sobre a série, mas não me animo a ler. São muitos livros e não tenho paciência para esperar os lançamentos.

    ResponderExcluir
  13. Já li os três primeiros livros da série, e estou completamente apaixonada e viciada. O primeiro livro é mais para a apresentação dos personagens e da historia , pois começa a ficar bom mesmo é do segundo em diante.

    ResponderExcluir
  14. fiquei super curioso para ler o livro , e tbem adorei a capa , estranha , mais legalll

    ResponderExcluir
  15. Não consegui ler sem pensar que aparentemente o livro se trata de Blade versão feminina, srsly xD

    Tinha ouvido falar muito bem desse livro tbm, mas na verdade nao sei o que esperar. Depois que eu li alguns (muitos) livros de fantasia ruins, sempre começo lendo o genero com um pé atrás xD

    =*

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisela, meu caso foi o contrário do seu rsss por já ter lido (2 vezes) os já lançados 11 livros da IAN (que sou obcecada), também por indicação e muito sem interesse comecei a ler esta série e me encantei e obviamente comparei as 2, é claro que IAN por ter em cada livro o foco em um dos irmãos parece certamente mais interessante, aliás, como não amá-los?! Mas esta série é única que eu julgo comparável a IAN, e em muitos momentos tão boa quanto.Desculpe, mas percebi que você cita A CAMINHO DA SEPULTURA COMO LIVRO 1, não é!...LIVRO 1 é A MEIO caminho da sepultura, já li os 5 e-books disponíveis, os 4 primeiros são apaixonantes já o 5° é meio estragado rssssssssss...Desculpe mais uma vez, mas, se começou a leitura pelo livro 2 (o que é uma confusão comum) não vai achar legal mesmo, é como se o jogo começasse no 2° tempo...bjão Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de saber quem é essa altura ou autor IAN gostaria de ver seu trabalho

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Um dos melhores livros que já li amo vampiros e BONES E O CARA, não tem vampiro que nem ele e as tiradas dele com a mãe de Cat e Sensacional ri alto de as pessoas me olharem e me acharem bem doida, so de lembrar já me da vontade de rir me emocionei e aqueles momentos sexys entre Cat e Bones e Combustão pura muitooooooo boooom estou viciada nessa série.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir