acompanhe o blog
nas redes sociais

5.6.13

Resultado do Top Comentarista: Maio 2013




    Resultado da Loteria Federal do dia 05/06/2013 Extração 04759.









Pessoal, infelizmente não saiu nenhum premio hoje. 

Resultado

Prêmios:  410, 737, 911, 617, 688 - Sem Ganhadores! 


Será realizado outro sorteio no dia 08/06/2013.  (Isso porque a Loteria federal só ocorre as quartas e sábados)

Clique aqui para ver a lista de participantes do sorteio. 
Para não corrermos o risco de não sair ganhador no próximo sorteio, teremos números adicionais, veja a regra:

Números que Iniciam com 0 (Zero), também concorrem com números que iniciam com 5 (Cinco).
Ex: Se você tem o número 068, concorre também com o número> 568
Então caso o primeiro premio da loteria seja 568, você seria o ganhador, pois tem o número 068.

Números que Iniciam com 1 (Um), também concorrem com números que iniciam com 6 (Seis).
Ex: Se você tem o número 168, concorre também com o número> 668
Então caso o primeiro premio da loteria seja 668, você seria o ganhador, pois tem o número 168.

Números que Iniciam com 2 (Dois), também concorrem com números que iniciam com 7 (Sete).
Ex: Se você tem o número 268, concorre também com o número> 768
Então caso o primeiro premio da loteria seja 768, você seria o ganhador, pois tem o número 268.

Números que Iniciam com 3 (Três), também concorrem com números que iniciam com 8 (Oito).
Ex: Se você tem o número 368, concorre também com o número> 868
Então caso o primeiro premio da loteria seja 868, você seria o ganhador, pois tem o número 368.

Números que Iniciam com 4 (Quatro), também concorrem com números que iniciam com 9 (Nove).
Ex: Se você tem o número 408, concorre também com o número> 908
Então caso o primeiro premio da loteria seja 908, você seria o ganhador, pois tem o número 408.

Lembrete: O Resultado será divulgado no blog, no twitter (@LerparaDivertir) e enviado por e-mail ao vencedor, que deverá enviar seu endereço para a entrega do livro até 6 dias depois do aviso, senão será realizado outro sorteio no dia 15/06/2013. 


Obrigado pela participação de todos!!! E aguardo vocês para o próximo Top Comentarista!

Todos os Top Comentarista do blog e seus resultados podem ser conferidos no Menu: Procurar Por >> Top Comentarista, ou clicando aqui.

comentários pelo facebook:

23 comentários em "Resultado do Top Comentarista: Maio 2013"

  1. Que pena que não saiu hoje, estou super ansiosa! Vamos esperar dia 8 então. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa!!!! quem sabe serei a sortuda XD!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida pra saber se eu tenho sorte. Ah! tá difícil de ver a relação dos números com os comentários, pois 200 em diante eu não consegui pegar meu números.

    ResponderExcluir
  4. Espero que isso seja algum sinal de boa sorte para mim *o* hehehehehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Que pena!
    Ficas para a próxima

    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Poxa que pena :/

    Uma melhor sorte para os participantes (yn)'

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não teve ganhador, pelo menos agora tenho uma chance a mais de ganhar! Boa Sorte a todos que estiverem participando =*

    ResponderExcluir
  8. É mais uma chance para todos! Vamos aguardar o próximo resultado.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto essa forma de sortear... interessante! rs
    Pena que não estou participando do top de maio...

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não saiu, mas agora as chances ficarão muito boas, acho que na próxima sai.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa forma de sortear mais trabalhosa... boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  12. Ah, Gi, ainda sonho com o mês em que essa bendita loteria vai sorrir pra mim. Ou pela sua decisão de mudar a apuração, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Que pena! Ficarei aguardando! :D hehe

    ResponderExcluir
  14. Até que é legal essa estrategia mas ainda prefiro quem mais comentar ou um sorteio com o top 10 de comentários hehe

    Mas como nunca vi top desse jeito vou participar por que achei interessante

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Desse não participei, mas no proximo estou ai *-* Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Uma pena que não saiu de primeira, mas adorei o resultado final!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Sortudos! Parabéns e que façam bom proveito! *-*

    ResponderExcluir
  19. Assim aumenta um pouco mais nossa esperança e ansiedade!! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir