acompanhe o blog
nas redes sociais

10.9.13

Identidade Roubada [Chevy Stevens]

Identidade Roubada
Ed. Arqueiro, 2011 - 256 páginas
      Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

A seção Recomendado pelo Leitor foi criada para  melhorar a troca de informações sobre livros e aqui posto a resenha realizada por um Leitor participante do blog. Publico exatamente o que enviam, sem alterações. Participe Também!


Quem Indicou: Thyale Ferraz- http://comoumrefugio.blogspot.com.br

Nota: 

Opinião: O livro prende sua atenção do inicio ao fim. Foi o primeiro livro do estilo e sem dúvidas ele é o culpado por ter despertado este meu interesse em livros de drama/suspense. Ele aborda um assunto bem delicado e a escrita e narrativa do livro foram cruciais para que eu o considerasse um dos meus livros favoritos.

Porque indicou: Por ele ter se tornado um dos meus favoritos e ao contrário de todos os outros que eu amo, ele não tem (quase) nada de romântico.

Pontos positivos: Narrativa em primeira pessoa. Escrita da autora.

Pontos negativos: O fim me deixou com um gosto de quero mais. Fiquei me pergunta se Annie conseguiu superar seu trauma e o que aconteceu depois...

Público: Quem gosta de Suspense, Drama. Há algumas partes pesadas, então quem tem a sensibilidade tão a flor da pele assim por não lidar muito bem com algumas situações vividas pela personagem.

19 comentários em "Identidade Roubada [Chevy Stevens]"

  1. Este livro é bem tenso, mas prende totalmente mesmo. Eu gostei muito da condução da história e do desfecho. Mas a sacada do livro é que a personagem narra sua história para uma terapeuta que nunca aparece (só sabemos um pouco dela, pelo que a "paciente" vai comentando).
    Recomendo para quem curte o estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me chamou a atenção mais ou menos, porém eu sou mais ao gosto de romance. Mesmo que a história seja ótima e incrível, sem romance, para mim parece que falta a magia.

    ResponderExcluir
  3. Achei um pouco pesado, embora tenha me interessado bastante pelo enredo. Só não estou em um momento muito bacana na minha vida para esse tipo de leitura. Mas deixarei marcado aqui para uma futura leitura =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisela, n costumo ler esse gênero mas me interessei bastante. Parece ser bem 'tenso', q faz o leitor n tirar os olhos do livro.
    Já anotei a dica!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece bem interessante mas não é uma história que eu leria nesses momento. Acho que estou numa fase mais "light" e fugindo um pouco de histórias mais densas e tensas também. Mas é uma boa indicação, sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Olá !! Estou de ilho neste livro a tempos e achei ele mais interessante agora. Gosto bastante de livros do gênero suspense/drama. Fiquei curiosa mas sempre acabo comprando outros antes dele. Mas será uma das minhas próximas ( quando der)...
    BJuss

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa, mas não vou ler tão já. Não sou muti fã de suspense. Prefiro romances e distopias.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gisela!
    Esse livro é surpreendente e também entrou para minha lista de favoritos. Também fiquei me perguntando o que teria acontecido após o final do livro.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é bom demais e não consegui ler ainda ¬¬
    Vale mesmo a pena, é muito bem escrito e o gênero é ótimo de ler.

    ResponderExcluir
  10. O livro chama atenção, mas fico com pé atras sobre o tema ser delicado. Acho até natural ele não ter nada de romance, afinal é mesmo pra ter suspense e deixar o leitor curioso. Não é meu tipo de lviro, mas parece bom.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca tinha me interessado, e continuo sem me interessar muito, eu gosto de livro com romance e não gosto muito de suspense :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Me interessei muito! Mas sou sensível e não sei se aguentaria essas cenas pesadas... mas espero ler um dia

    ResponderExcluir
  13. Gostei ,vou tentar procurar ele pq gosto muito de suspense

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não gosto desse gênero, mas obrigada pela indicação e boa leitura a quem for ler.

    ResponderExcluir
  15. O livro parece muito intenso mesmo. Curto muito suspense e drama e faz tempo que quero ler este livro.

    ResponderExcluir
  16. Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. Que legal que ele se tornou um dos seus favoritos. Lerei em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Não curto muito livros desse gênero, acho muito pesado, mas não tenho nada contra. Fico até curiosa de saber como Annie escapará e se irá seguir em frente depois de um trauma tão grande, mas confesso que mesmo assim não acho que é um livro que eu vou ler. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de suspense mas não gostei da sinopse do livro. Não vou ler apesar da sua recomendação positiva. Já sei que não vou gostar de ler sobre o sequestro e sofrimento de uma pessoa.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  19. Até tinha interesse nessa trama, mas como uma amiga leu e disse ser muito forte, desanimei...

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir