acompanhe o blog
nas redes sociais

9.10.13

Se Você Fosse Minha [Bella Andre]

Ed. Novo Conceito, 2013 - 320 páginas:
        Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.


Assim que a caixa dos lançamentos da Novo Conceito chega, e tem um livro desta série, pego logo para ler, pois gosto demais de romances leves e a leitura da Bella Andre se encaixa perfeitamente neste estilo descompromissado, é bem fácil e entretém.
Cada tipo de livro tem seu público alvo, lógico. Este é para mulheres que gostam de romance água com açúcar, com um "pouquinho" de erotismo, pois diga-se de passagem, as coisas hoje em dia estão tão modernas que as cenas mais eróticas deste livro não são nem tão pesadas assim, pois no fundo, Bella é bem tradicional.

Zach é o irmão mecânico da família Sullivan. Mecânico é um jeito de se falar, pois na verdade ele é o dono de uma rede de concessionárias de carros, o que quer dizer: muito rico. Mas Zach não é somente rico, ele é estonteantemente bonito, como todos os membros desta afortunada família. Ele, entretanto, é a cópia fiel de seu pai, alguns chegam a dizer que ao vê-lo, veem seu falecido pai morreu. E por causa de todo esta semelhança física, Zach acredita que vai morrer novo, assim como seu pai. Por isso, não quer se comprometer amorosamente com mulher algum, até conhecer a treinadora que arrumou para Ternurinha, a cadelinha da enteada de Gabe, que ele está temporariamente cuidando...

Recomendo para quem gosta do estilo romance de banca, mas com um acabamento muito mais fino. Como cada livro conta a história de um irmão, pode ser lido separadamente, independentemente da leitura dos 4 primeiros da série.

Já foram lançados:

Vol. 1: Um Olhar de Amor
Vol. 2: Por um Momento Apenas
Vol. 3: Não Posso me Apaixonar
Vol. 4: Só Tenho Olhos Para Você

Gostei demais da capa da caixa que compõe o Kit, achei bem mais bonita que a capa do próprio livro. E também estou sorteando o KIT aqui no blog de 09/10/2013 a 06/11/2013. Para participar clique aqui.


Cortesia da Editora Novo Conceito

32 comentários em "Se Você Fosse Minha [Bella Andre]"

  1. Estou doida para ler este livro. Estou acompanhando a série e gosto bastante.
    Concordo com você, hoje em dia o conteúdo "hot" do livro é bem light e a Bella é tradicional realmente. rs
    O único ponto que me incomoda é que os irmãos são bem parecidos em termos de construção. De resto, é uma leitura leve e bem água com açúcar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Li algumas resenhas sobre esse livro e é incrível como algumas opiniões são distintas. Pelo que entendi, a relação entre as personagens principais é do tipo "gato e rato", que particularmente adoro, acho que deixa a leitura mais divertida. Gosto de romances com um leve toque erótico, mas acredito que essa leitura não é do tipo que acrescenta algo, mas sim para apenas passar o tempo, digamos assim. O que achei interessante nessa série é que cada volume relata histórias paralelas, mas não tão paralelas, porque na verdade estão ligadas, uma vez que cada volume trata-se da história de um irmão. Assim que tiver o oportunidade, irei ler para ter uma opinião concreta formada.

    ResponderExcluir
  3. Já li Um Olhar de Amor e Por um Momento Apenas e sou louca para ler os próximos, acho os romances da Bella tão doces e deliciosos, daqueles que dão pra ler de uma só vez. O primeiro livro eu ganhei de uma promoção e o segundo eu peguei emprestado, adoraria ganhar esse ai também, ai quem sabe eu criaria vergonha na cara e compraria a série inteira! haha
    Eu recomendo essa série como um romance e algo mais leve que os romances eróticos da atualidade, mas igualmente quente. E quero conhecer todos os Sullivans logo, eles são apaixonantes s2

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu ainda não li nenhum dos livros da série???? Mas todos estão na minha wishlist faz tempo! E com esse, claro que não será diferente! #ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Eu estou acompanhando a série e é bem como você diz, uma leitura sem compromisso, apenas para entreter. Eu só não leio em sequência, porque acho os enredos e as cenas meio parecidos, então dou um tempo entre um e outro. Também concordo que as cenas hot não são tão quentes assim, tendo em vista o que vemos por aí hoje em dia.

    ResponderExcluir
  6. Amo demais a série dos Sullivans, já li o primeiro livro e estou na metade do segundo... Já li ótimas críticas de 'Se você fosse minha' e estou doida para chegar logo nele. Zach é o tipo de personagem criado para fazer as mulheres suspirarem s2 e é o Sullivan preferido da minha irmã... Louquinha para ler a história dele e de Heather!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não encarei a série, um pouco por achar que é hot light, um tanto por ter muitos livros na frente desses! Acho essa história bem clichê, mas tb são leituras mais leves pra quem quer mesmo passar o tempo sem se preocupar com alguma reflexão que a leitura possa trazer, rsrs. Vou considerar assim. Qualquer hora eu pego Bella Andre pra ler, pra relembrar minha época de romances de banca - faz tempooooooo! rsrs.

    ResponderExcluir
  8. É leve e gostoso de ler. Não tem aquela coisa doida e arrebatadora, chega a ser clichê em muita coisa, mas é uma boa série. Estava lendo todos mês passado e esse ficou faltando. Quero ler logo, é bom demais ler tudo um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  9. Eu já havia tido um leve interesse por esse livro. A capa me chamou muita atenção, mas - como uma observadora de fora que não leu o livro - não achei que a capa tenha algo a ver com a história ou sequer a sinopse, está completamente fora do contexto para mim. Nem imaginava que faz parte de uma série, não havia ouvido falar dos outros livros e somente desse. Ou eu sou muito desligada ou este que fez mais sucesso kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante dessa série, eu ainda não li esse livro mas espero ler logo. Eu acho que a série está melhorando a cada livro, os que eu mais gostei foram os dois últimos livros! Eu também gostei da capa desse livro e do kit *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cara, gostei do livro ; Interessante, nunca tinha ouvido falar dele , mas parece ser legal . Curti (Y)

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de eróticos, até porque sou menor de idade! Mas realmente não tenho vontade de ler, o enredo me parece muito água com açúcar e clichê ao extremo.

    ResponderExcluir
  13. Já não curto livros românticos, imagine os eróticos...
    Livros empilhados

    ResponderExcluir
  14. Até agora eu só li os três primeiros, eu não gostei muito do primeiro, mas já gostei mais do segundo e adorei o terceiro. E pela sua resenha, a resenha só está melhorando. Espero ler Só tenho olhos para você e esse logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um pouco de dificuldade de ler histórias que me parecem clichês, como você disse "água com açucar", mas esse livro me pareceu bom e já ouvi elogios sobre essa escritora, então arriscaria ler sim para ver se mudo de opinião!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livro e apesar das historias independentes quero ler na ordem de lançamento. Não gostei desta capa com tons escuros.

    ResponderExcluir
  17. eu amo ler , e ja me falaram muito desse livro , que por icrivel que pareça ele é a minha cara , rsrsrsrrsrsrs , ae vi varias resenhas dele , e estou louca pra ler ele !!!

    ResponderExcluir
  18. Estou super curiosa a respeito desse romance da Bella. Só o pouco que li aqui fiquei mais que curiosa e ansiosa pra ler. Amos os romances dela e este pelo que vi é muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Falam tão bem de Bella Andre que eu fiquei super curiosa, quero ler essa série, gosto de romances hot e me parece ser bem escrito. Bom, a expectativa é grande espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  20. Caraca, não sabia que já tinham sido lançados cinco livros dessa série!
    Bem clichê, né Gisela? Mas parece gostosinho de se passar uma tarde livre =)

    ResponderExcluir
  21. Não ouvi muitas críticas positivas sobre esse livro, mas gosto de ler para formar a minha. Está na minha wishlist. Boa resenha! :)

    ResponderExcluir
  22. To acompanhando a série, mas ainda não é uma das minhas preferidas. Achei os três primeiros muito semelhantes, mas senti um diferencial em Só Tenho Olhos para Você. O fato de o casal já se conhecer há muito tempo deu um ritmo legal pra história e não fez com que eu sentisse que as coisas aconteceram muito depressa, como nos livros anteriores. Espero que a autora mantenha isso nos próximos.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li nenhum livro da série, mas pelas resenhas que já li os melhores são se você fosse minha e só tenho olhos para você. Doida pra ler toda a serie, o mais novo também parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  24. Estou procurando uma série para ler, e pelo visto encontrei uma que vale a pena ler... Ótima resenha...

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li um romance de banca, e também não li nenhum dos volumes dessa série. Quero muito, pois me parece que é bem leve (apesar de ser hot). O negócio é começar a ler pensando apenas em entretenimento, e não pensando que a leitura irá mudar sua vida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Não acompanho essa série, não é o meu estilo.

    ResponderExcluir
  27. Parece ser pefeito, queria ganhar no sorteio pra puder fazer um comentário apropriado.
    Boa sorte pra mim !
    Paulo Henrique
    paulloo311@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amoooooooooooooo os livros dos Irmãos,esse parece ser muito bom também.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou mega curiosa para ler essa serie, adoro romances assim <3

    Esses irmão parecem ser uma perdição! *ondearranjoum?* rs

    Beijos, Indy.

    ResponderExcluir
  30. Bella Andre criou uma série maravilhosa, esses Sullivans são demais, já li do primeiro ao terceiro livro e estou muito a fim de ler os outros já lançados.

    ResponderExcluir
  31. Ainda nao tive a oportunidade de ler nada que a autora publicou, mas sou muito curiosa para conhecer esses irmãos.


    xx

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir