acompanhe o blog
nas redes sociais

12.2.14

A Amante Infiel [Jessica Brody]

A Amante Infiel [Jessica Brody]
Ed. Novo Século, 2013 - 496 páginas:
        Jennifer Hunter. Codinome: Ashlyn. Por dois anos, essa belíssima mulher tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma “inspeção de fidelidade” em seus parceiros. Mas a vida dupla de Jennifer começa a cobrar seu preço, e seus dias de inspetora de fidelidade parecem estar contados. Ela acaba atraída pelo sexy e elegante Jamie Richards, mesmo sabendo que não há espaço para romances em sua vida. Esse amor inesperado colocará suas convicções à prova, e Ashlyn deverá escolher entre permanecer fiel a seus clientes ou entregar-se a um novo amor.

Jennifer Hunter ainda quando pequena presenciou uma cena que mudou toda sua vida, que a fez depois de uma “brincadeira” descobrir sua verdadeira carreira. Quando jovem Jen percebera que tinha um “dom”, o de decifrar os homens. Assim surge Ashlyn, sua identidade secreta, pois todo super herói precisa de uma, e em sua missão para salvar o mundo da infidelidade, ela se torna exatamente a mulher da vida de cada um de seus alvos.

Depois de 2 anos de trabalho ela se vê em uma encruzilhada. Tudo que ela achava impossível começa a acontecer. Um de seus alvos se revolta com sua atitude quando é desmascarado, coloca sua foto em um site e sua carreira começa a correr sérios riscos. Isto faz com que seu amigo John descubra seu verdadeiro trabalho e a faz contar a sua amiga Zoe e sua melhor amiga Sophie, que está prestes a se casar, e que acaba então contratando seus serviços. E eis que surge Jamie Richards, sexy e elegante, e de acordo com seu radar natural, solteiro.

Com o decorrer da historia ela descobre que sua ideia de confiança, honestidade e amor estão meio precipitadas, e isso pode levá-la a mudar o rumo da sua carreira e de sua vida.

A capa do livro e seu título podem induzir ao leitor uma trama "hot", mas não se assustem, pois o livro é "new adult" com uma historia interessante, onde acontecem reviravoltas muito engraçadas. A forma como a Ashlyn vê os relacionamentos e sua linha de raciocínio faz com que a trama tome rumos bem diferentes do esperado. É o primeiro de uma série de dois.

Cortesia da Editora Novo Século


Resenhado por:
Tainá Rodrigues Cunha, "Ler é uma forma de escape prazeroso da nossa realidade, onde se pode ser o que quiser e quem quiser. Livros são meus refúgios, esconderijos onde me sinto mais livre."

27 comentários em "A Amante Infiel [Jessica Brody]"

  1. Jurava que era um livro "hot", por isso fiquei com um pé atrás antes de ler a resenha.
    A premissa dessa história é muito interessante. É um bom ponto de partida para a trama. Confesso que fiquei curiosa para saber como se desenvolve.
    Dica anotada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a capa jurei que era hot, sei lá, acho que porque lembra um pouco a capa de Toda Sua (só por causa do salto, ok, rs). O enredo parece ser bem legal, mesmo. Gostei, mas não sei se leria. Só não curti por ter continuação! kk Tô meio que me esquivando de livros com continuação, sabe?! rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Já ia dizer que não curtia esse tipo de livro por causa da capa. É como dizem: "Não julgue um livro pela capa".
    Gostei do enredo do livro, mas não gostei de saber que tem continuação. Às vezes a continuação sempre decepcionada.
    Parece legal, porém não me interessei.

    ResponderExcluir
  4. Achei legal, mas ultimamente serie estão me esgotando, acho que é porque tem livros que espero lançamento há mais de 1 ano e isso desgasta, mas talvez se eu tiver a oportunidade eu leia! XD

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro engana mesmo viu, tbm achei que era um livro hot.
    A temática parece ser bem bacana.

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achava outra coisa mesmo... não leria pela capa, hehe.
    Gostei da estória. Bem original.
    Fiquei curiosa para saber o que a personagem presenciou quando pequena para escolher sua carreira, carreira esta bem inusitada...
    E percebi que terá romance também... gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sério que é um NA? Que legal, também jurava que seria um erótico, achei a premissa interessante e fiquei curiosa sobre a obra.

    ResponderExcluir
  8. Não me sinto atraída pela capa , mas a estória certamente iria me fazer amar o livro , eu não conhecia rs vim conhecer por causa de um sorteio ,e eu espero ganhar , para poder dar a minha opinião depois :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Tainá, a capa engana mesmo, bom saber que tem mais coisas no meio. Anotei a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha. A estória parece interessante. Vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, assim que eu abri a página achei que fosse um livro do gênero hot. Fiquei feliz em saber que não é [porque eu não curto] e adorei a temática. Mas provavelmente eu não compraria esse livro, mesmo que tenha curtido a premissa.

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante a premissa do livro. Apesar de ser um nwe adult, foge um pouco do padrão desses livros, com um enredo totalmente original.
    Mas não curti muito essa capa não.

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante,gostei da história coloquei na minha lista!

    ResponderExcluir
  14. Interessante como muita gente se engana com a capa... será propósito da editora para chamar a atenção? Não creio. Prefiro pensar que foi uma escolha equivocada mesmo.
    A trama é interessante, quem diria! Lembrei daqueles testes de fidelidade ridículos e explorados em programas de tv nada decentes, hahaha...
    Uma mulher que submete o noivo/marido a uma prova dessas já sabe que o cara vai ceder, do contrário, por que o testaria?
    Imagino as situações em que a protagonista se envolve, devem ser mesmo constrangedoras e até engraçadas. Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  15. Mesmo não sendo o que a capa passa a ideia de ser, um livro hot, a história não me chamou a atenção. :/ Acho que esses new adult não me conquistaram. rs

    ResponderExcluir
  16. Realmente quando vi a capa imaginei uma história super hot, mas saber que é NA me deixou com vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  17. Como deixei bem claro em alguns posts, não me interesso por livros hot, mas esse é o primeiro que tem um enredo diferente. Se eu fosse casada, e desconfiasse do meu marido, com toda certeza contrataria Jennifer para acabar com minhas desconfianças! haha É um livro que dividiu minhas opiniões, e fico em duvida se devo lê-lo ou não. É um livro que vale MESMO a pena? '-'

    ResponderExcluir
  18. Me lembrou O Preço da Traição com a Amanda Seyfriend, curti, apesar da tua resenha não ter ficado tão atraente HAHA

    ResponderExcluir
  19. Gostei da sinopse , mas não me "prendeu" muito , então nem pretendo ler..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  20. Interessante. Só não entendi a capa. Dá muuito a ideia de ser um "hot".

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro e também fiquei com a impressão de que se tratava de mais um livro do gênero erótico, mas me enganei. Pela sua resenha, parece que tem um enredo mais consistente e mais interessante também.

    ResponderExcluir
  22. Pensei até que era um livro hot, a capa parece bastante. A história não me chamou muita atenção! :(

    ResponderExcluir
  23. Nao conhecia esse livro, achei o enredo muito estranho, mas espero poder ler algum dia.

    ResponderExcluir
  24. Logo que vi a capa pensei que fosse um livro hot mesmo kkk nunca imaginaria que seria um NA. O livro parece ser ótimo, espero ler ele logo :)

    ResponderExcluir
  25. Realmente, a capa, sinopse e o título, enganam completamente. Esse livro me fez lembrar do podre "Teste de Fidelidade" do programa mais poder ainda do João Kléber. kkkkkkkk
    Pior que achei esse livro bem interessante. Espero ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Quando vi a capa e o titulo logo pensei que era um livro hot, mas me enganei, acho que todos se enganam se forem só pela capa, mesmo não sendo um hot o livro não me despertou vontade de lê-lo...

    ResponderExcluir
  27. acheiii mega interrrrrasssante meu deuss quero muitoo ler esse livro agora :o

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir