acompanhe o blog
nas redes sociais

6.4.14

Os Irmãos Mackade [Nora Roberts]


O Retorno de Rafe MacKade - Vol. 1
Ed. Harlequin, 2002 - 288 páginas:

O Retorno de Rafe MacKade - Vol. 1

       Após dez anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe...


O Orgulho de Jared MacKade - Vol. 2
Ed. Harlequin, 2002 - 288 páginas:
O Orgulho de Jared MacKade - Vol. 2

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir Sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared MacKade aparece para abalar suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança. Jared se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente! 


O Coração de Devin MacKade - Vol. 3
Ed. Harlequin, 2002 - 414 páginas:
O Coração de Devin MacKade - Vol. 3

       Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe para ser a gerente de sua pousada, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. 


O Despertar de Shane MacKade - Vol. 4
Ed. Harlequin, 2002 - 288 páginas:
O Despertar de Shane MacKade - Vol. 4

Shane MacKade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos MacKade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Sane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. 


"Os irmãos MacKade viviam arrumando confusão. Na pequena cidade de Antietam, no estado de Maryland, não era lá muito fácil fazer isso, mas só a procura já significava metade da diversão."

Vocês podem imaginar quatros irmãos assim? Lindos de morrer, com o corpos esculpidos a muito trabalho duro na fazenda dos pais? Para extravasar tanta testosterona, só com umas boas brigas de bar. Assim os irmãos vão crescendo na pequena cidade onde vivem, até a morte dos pais, quando cada um toma seu rumo na vida. Jared, o mais velho dos quatro, cursou direito e tornou-se um bem sucedido advogado, Rafe deixou a cidade em busca de emoções, Devin tornou-se o xerife da pequena Antietam e Shane é fazendeiro, cuida da antiga propriedade dos pais.

"Os MacKade eram um grupo violento e perigoso. Todos altos e esguios feito garanhões selvagens e punhos prontos para acertar alguém a qualquer momento."

O Primeiro volume inicia-se com o retorno de Rafe MacKade para a pequena Antietam, sua cidade natal. Ele agora tem todo o dinheiro necessário para realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow, considerada mal-assombrada e transforma-la numa aconchegante pousada. Para restaura-la, Rafe contrata os servições da bela e enigmática Regan, que mudou-se para Antietam a menos de 2 anos e é a dona de um antiquário. Regan aceita o serviço, só não pretende ceder as investidas deste homem pecaminosamente lindo.

Em todos os quatro livros, Nora mistura romance com histórias sobrenaturais, afinal, Antietam foi palco da famosa Guerra de Secessão, um conflito militar que ocorreu nos Estados Unidos, entre os anos de 1861 e 1865. A guerra colocou em lados opostos os estados do norte, já industrializado, e os do sul, estados escravocratas e latifundiários e deixou cerca de 620 mil mortos.

O segundo volume foi o que mais gostei, pois mistura a teimosia e irreverencia da atraente e selvagem Savannah com Jared, o educado, inteligente e irresistível advogado. Os dois são totalmente opostos e isso apimentou o romance entre eles, na minha opinião. Jared conheceu Savannah no dia em que foi até sua casa para tratar de uma herança deixada pelo pai da moça e desde então luta para não se apaixonar por ela. Em contra partida, Savannah se considera muito simples e sem estudos perto de Jared.

Durante a leitura dos dois primeiros livros já vamos nos familiarizando com Cassie, uma mulher que sofre nas mãos do marido violento e bêbado e também conhecemos um pouco do bom carácter de Devin MacKade, xerife da cidade e apaixonado pela Cassie desde pequeno. A leitura do terceiro volume completa a história destes dois personagens que até então já passaram por muito sofrimento e merecem agora um pouco de felicidade.

O quarto livro fecha a saga com o caçula dos MacKade, um homem que amava todas as mulheres, até conhecer a Dr. Rebecca Kniht, uma moça super inteligente que está estudando os fenômenos sobrenaturais que ocorrem na fazenda de Shane. Não poderia existir duas pessoas mais diferentes do que estes, ela totalmente inexperiente nas questões do amor e ele talvez já tivesse namorado todas as moças da cidade...

Esta famosa saga de Nora Roberts, autora de best-sellers românticos, foi lançada originalmente em 1995 e já conquistou milhões de leitoras no mundo tudo. Nora, com sua versatilidade e talento transforma qualquer tema, por mais simples que seja, num grande romance. Não deixe de curtir estes sexys e irresistíveis irmãos.

18 comentários em "Os Irmãos Mackade [Nora Roberts]"

  1. Acho que sou uma das únicas pessoas que ainda não leu nada da Nora. Mas sou louca pra fazê-lo. Esses irmãos parecem de tirar o fôlego ein? fiquei doida pra conhecê-los, ainda mais com o diferencial da autora. Fiquei bem curiosa, sem falar que ainda não li nada da editora também. :( Preciso tirar esse meu atraso. rs

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Kamila Evely , eu também nunca li nenhum livro da Nora :x
    Não conheço o trabalho dela , então não possuo nenhum pré-conceito para com o mesmo. Achei a história interessante, e quero conhecer esses irmãos ! haha
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  3. Assim como as duas acima, eu ainda não li nada da Nora também :/ Tenho muito vontade de ler, porque pelo que dizem ela é realmente muito boa. Sempre fui interessada mas nunca comprei nada dela, priorizei outras leituras, mas gostei dessa trilogia, será que vale a pena investir e deixar ela passar na frente da minha lista de espera?

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar dessas capas, eu gosto da Nora e quero ler os livros. Acho que a autora é realmente "mestre" em escrever esse tipo de trama. Sempre com personagens interessantes, diferentes e com um romance daqueles de tirar o fôlego.
    Espero ler todos os volumes um dia! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, minha série preferida da Nora \õ/
    Eu sou loooouca por esses irmãos, sério, são tudo de bom.
    Me divirto muito com as brigas deles entre si.
    Estou tentando completar minha série, por enquanto só tenho o 2 (nessa versão) e o 3 (na versão antiga). Mas prefiro essas capas novas, são bem mais bonitas *-*

    ResponderExcluir
  6. Sou muito fã da série Mortal da Nora Roberts, mas ainda não li os outros livros dela a não ser o livro Segredos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro da autora, mas já vi tantos elogios sobre as obras dela que quero muito ler,

    ResponderExcluir
  8. Romance de banca não são meus tipos de livros favoritos e esses não me chamaram a atenção, mas ainda quero ler algo da Nora (acho q sou uma das únicas que ainda não leu nada da autora, rs).

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Nora Roberts. Acho incrível como ela passa de um romance cheio de amor para outro policial, com cenas cheias de mistério e suspense e até sensualidade na medida certa.
    Só acho que a Harlequim podia melhorar estas capas, são tão cafonas...
    Tenho livros dela de outras editoras bem bonitos...
    Não sei se dá pra ler fora de ordem... mas curti os irmãos, principalmente o Devin ♥

    ResponderExcluir
  10. Livros da Nora Roberts são irresistiveis. Não consigo me controlar quando vejo algum, rsrs...ela é uma autora maravilhosa e essa séria é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da Nora, mas tenho uma curiosidade enorme!!
    Todos que leram recomendam!! Acho que estou perdendo algo por não ler rsrsrsrs
    Fiquei super interessada nos livros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou louca pra ler algum livro da Nora, e essa série parece ser bem interessante. Por quatro bons motivos: Jared, Rafe, Devin e Shane.
    Confesso que não sou muito fã dos livros da Harlequin, mas estou pensando em abrir uma exceção pra essa série. Quem sabe assim não quebre meu preconceito com a editora?

    ResponderExcluir
  13. Nunca li um livro da Nora Roberts *me julguem*. Dificilmente um livro dela chama a minha atenção. Porém fiquei curiosa em conhecer essa serie. Adoraria conhecer esses irmãos.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nada da Nora Roberts, mas tenho dois livros dela em casa que estão aguardando para serem lidos. Gostei da ideia dessa série, mas a Nora Roberts parece uma máquina de escrever, porque são tantos livros e séries lançados que fico perdida!

    ResponderExcluir
  15. Sou fã da nora, mas não li nada sobre os irmãos Mackade ainda.
    Já li Tesouro Secreto, foi o melhor livro dela que já li.

    ResponderExcluir
  16. Nora Roberts e seus romances aushauhs Romances que só consigo ver, esses romances crus me fazem olhar os pontos negativos do livro, triste isso. Tenho que parar com essa mania.

    ResponderExcluir
  17. As leitoras devem babar por esses mocinhos da Nora Roberts, hein?!?!
    Mas é legal quando uma autora consegue pegar tramas simples e torna-las verdadeiros best-sellers. Só tenho certeza de que algum dia conseguirei ler algo da Nora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Acho que já li um livro dessa série, são tantas séries da Nora que me confundo. Mas está na lista de livros que tenho que ler dela. Gostei das capas.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir