acompanhe o blog
nas redes sociais

9.5.14

News Sextante - Maio 2014

Lançamentos de Maio da Editora Sextante




Todo mundo sabe que o futebol é uma paixão nacional, mobilizando multidões e exaltando os ânimos. O que poucos percebem é a semelhança desse esporte com a vida em seus momentos de sofrimento, determinação e sucesso.

Com inteligência e perspicácia, Allan Percy reúne 50 máximas do mundo do futebol sobre temas essenciais como autoestima, desenvolvimento pessoal, carreira, relacionamentos, gerenciamento do tempo e até alimentação.

Cada capítulo de Pensar com os pés é aberto pelo aforismo de um craque ou de um grande treinador, que é analisado e aplicado a nosso dia a dia, fazendo desta obra um manual para vencer as partidas do cotidiano.



“Este livro aborda questões que fatalmente surgem na carreira e na vida de diversos profissionais e apresenta as ideias de forma concisa e direta. Líderes experientes aprenderão novas abordagens que os incentivarão a pensar sobre problemas de formas diferentes. Os iniciantes acharão este livro original e dinâmico.”– John Baldoni

Repleto de informações acessíveis e fundamentado em pesquisas atuais sobre o papel dos líderes e as expectativas de suas equipes, este livro é organizado em três seções: você, colegas e a empresa.



6 comentários em "News Sextante - Maio 2014"

  1. Não sou chegada ao estilo, mas achei o livro sobre liderança bem interessante. É sempre bom absorver conhecimentos e experiências que ajudem na vida profissional.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do estilo de nenhum livro ai... mais quem gosta deve ser ótimo :P

    ResponderExcluir
  3. Os livros dessa editora parecem auto-ajuda... ou é? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não é o estilo que tenho lido atualmente, mas deve ter muitas pessoas que gostam desses livros mais voltados à vida profissional.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gostei muito do livro que fala sobre futebol.

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    infelizmente não me interessei por nenhum desses lançamentos.
    Nenhum faz meu estilo e nem me chamou atenção.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir