acompanhe o blog
nas redes sociais

9.6.14

Perto de Você [Bella Andre]

Perto de Você [Bella Andre]
Ed. Novo Conceito, 2014 - 352 páginas:
      Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!

Onde comprar:


O Sétimo volume da série dos irmãos Sullivan chega com (para mim pelo menos) o mais esperado e cobiçado dos irmãos, o mega lindo e mega astro, Smith Sullivan!

Pode até parecer brincadeira, mas o que pegou um pouco neste livro foi a capa. Toda vez que eu tentava formar na minha mente a imagem do maravilhoso Smith, o mais belo dos belos irmãos e logo em seguida via esse cara feio na capa (gente, esse manequim da capa é feio, nem bonitinho ele é) me desanimava...

Mas capas a parte, o livro segue a linha romântica tradicional, um lindo e poderoso homem que se apaixona pela única mulher que aparentemente não o deseja. Sim, Valentina Landon é do tipo difícil e tem aversão a atores, trauma que ganhou quando perdeu seu pai e sua mãe saiu namorando todos do meio artístico que conhecia. Valentina é irmã mais velha e empresária da jovem atriz Tatiana Landon, que está estrelando um filme onde Smith é o produtor, diretor e ator principal.

Tudo o que Smith quer é encontrar uma mulher que veja e deseje o homem e não o ator famoso, e tudo que Valentina quer é um homem que não esteja na frente dos holofotes. Como então conquistar esta linda e inteligente mulher se tudo na vida de Smith gira em torno da sua carreira de ator?

A autora mostra tanto os sentimentos de Valentina quanto os de Smith, passando ao leitor as emoções de cada um. Sua escrita é agradável e romântica. Apesar de ser mais chegada a "um romance passional", como sempre, me diverti lendo este livro.

"Com a voz naturalmente sensual e profunda de Smith lhe subindo pela espinha, o primeiro pensamento dela foi o mesmo de sempre que o via: Maravilhoso."

E de brinde, temos um pouco da história de amor contada no filme que Smith está trabalhando, que é quase que uma outra história dentro da história principal. Leia como distração.

Já foram lançados:

Vol. 1: Um Olhar de Amor
Vol. 2: Por um Momento Apenas
Vol. 3: Não Posso me Apaixonar
Vol. 4: Só Tenho Olhos Para Você
Vol. 5: Se Você Fosse Minha
Vol. 6: Quero ser Seu

Aproveite que os blogs: Sir James Matthew, No Mundo dos Livros, Tô Pensando em Ler, Meu passatempo e blábláblá, Sempre NerdSaleta de Leitura e Ler para Divertir estão sorteando todos os livros da Bella Andre (os 7 já lançados). A promoção termina em 20/06/2014, então corra e participe: Clique aqui
Cortesia da Editora Novo Conceito
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

19 comentários em "Perto de Você [Bella Andre]"

  1. É interessante como uma autora talentosa faz tudo ser melhor. A série em si segue um padrão bem claro e clichê. Os livros não são tão diferentes entre si, mas a narrativa é um diferencial maravilhoso. Não tem como não se encantar com os personagens, com o romance e principalmente com a família!! Ainda não li esse volume, mas estou bem ansiosa.
    E concordo que a capa deixou a desejar.. seria melhor deixar sem uma pessoa específica, né? Dá muito mais margem à imaginação do leitor. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gisela
    Adoro a série da Família Sullivan. Além de ser romântica é muito divertida. Confesso que estava ansiosa para ler sobre o Smith. Gostei muito desse livro. A capa ficou um pouco estranha mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Então, Gisela, eu li até o volume três e os outros estão esperando por mim na estante. Concordo com você quanto à capa, ela dá uma "destruída" no nosso ideal de beleza. É mais ou menos como ver o filme antes de ler o livro: o rosto do personagem já fica pronto em nossa mente. Mas quanto à história é bem como você disse, que como distração vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a capa é feinha. Não gosto de modelos na capa, prefiro imaginar.
    Ainda não li a autora e estou cada vez mais tentada. Se vc prefere este irmão aos outros, fiquei imaginando por qual razão... rsrs. Huuum, vou ver o perfil de cada um e decidir quem vem primeiro na fila.
    Adoro cada vez mais essas suas indicações de romances, Gi.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com você quanto a capa ,realmente não é das melhores , mas lendo a sua resenha eu percebi que a história é legal , então vale a pena :)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da Bella Andre. E só gosto de ler livros em série quando todos já foram lançados, é horrível esperar a continuação, fico muito ansiosa. Mas, pela resenha, essa estória parece bem interessante! Quanto a capa, não gosto quando colocam modelos, é mais legal imaginar os personagens. Mesmo assim não achei o homem da capa tão feio.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela!
    Adorei esse livro, achei mega romântico e apesar do enredo simples, a narrativa da Bella é tão gostosa que compensa. Amei a "história dentro da história", fiquei com vontade de assistir o filme do Smith ;)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  8. poxa Gi, não sei bem o porquê, mas esta saga não me chamou a atenção rsrsrs
    vejo as mulheres em polvorosa, mas não consigo simpatizar com a coisa.
    por outro lado, acho que a visão que autora tem do universo masculino poderá fazer com que eu mude de ideia uma hora ou outra, afinal de contas sou totalmente passional e romances passionais me empolgam.
    por enquanto fica relegado a um lugar um pouco afastado, mas se aproximando rapidamente.
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive vontade de ler essa série, acredita?
    Sei que tem um monte de gente que gosta e fala muito bem dela, mas parece que não faz muito meu estilo, então acabei passando direto por ela. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vontade de ler alguns livros dessa série, mas outros simplesmente não me despertam interesse. Como esse. E a capa é feia mesmo, esse modelo não ajudou mesmo ein?! hahaha XD Mas uma coisa me chamou a atenção foi ter quase uma história "paralela" que é a do filme. Li um livro assim que gostei bastante, aliás gostei mais dele do que o livro em si. rs Se tiver oportunidade lerei, mas não estou muito entusiasmada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gisela, gosto muito desta série e conhecer o Smith foi muito bom. Adorei a forma como ele foi derrubando as barreiras de Valentina. A autora tem na minha opinião, crescido ao longo dos volumes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Todas as história dessa autora/série parecem iguais pra mim. Nenhuma me atrai... Não tem um elemento que me cative.

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum livro dessa série e nem pretendo. Não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  14. Da Bella só li Se Você Fosse Minha e mesmo tendo gostado, não senti vontade de ler os outros livros da série, sabe, ao menos não por enquanto. Mas de todos, esse é o que parece ter a premissa mais atrativa.

    ResponderExcluir
  15. Gisela!
    A Belle André é uma romancista em tanto.
    Acompanho a saga dos Sullivan desde o primeiro livro e sempre achei Smith um dos mais sérios, reservados e lindo dos irmãos.
    Sofre um para para efetuar sua conquista, mas as cenas descritas no livro são realmente de tirar o fôlego.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. A série Os Sullivans está dando o que falar, só elogios ^^ e todo o romantismo presente na série me deixa mega curiosa ainda mais contendo muitas emoções <3 mas por enquanto não vou ler a série já que ela é grandinha e o tempo não anda permitindo, mas quero muito conhecer os irmãos que por sinal é um mais divo que o outro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. A NC está acabando com as capas dessa série. Uma mais feia que a outra... nossa! =/
    Eu costumava acompanhar a série, li até o 4º livro mas mudavam os personagens e a história é praticamente a mesma: sexo, sexo, sexo. Então acabei desanimando... só leria os outros se ganhasse, comprar eu não compro. :D

    ResponderExcluir
  18. Quando a Novo Conceito inventou de uma hora pra outra mudar o padrão das capas dessa série, já perdeu alguns pontinhos comigo. Mas o que se salva é saber que a Bella Andre continua a escrever cada vez melhor. Por esse livro abordar esse Universo cinematográfico, já acabou me ganhando. Vamos ver se vou gostar dele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Eu esperava um Smith mais bonito mesmo. Eu li o 1° livro da série e não gostei, mas tenho curiosidade em ler o livro do famoso ator. Se um dia tiver oportunidade vou ler.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir