acompanhe o blog
nas redes sociais

3.8.14

Cheiro de Sonho [Carolina Hermanas]

Todos sabemos que lançar e divulgar um livro não é tarefa fácil. Por isso, o blog  Ler para Divertir sempre que é solicitado tem o maior prazer em divulgar mais um autor nacional e sua obra.

Apreciem o livro Cheiro de Sonho da autora Carolina Hermanas


SINOPSE

Às vésperas de sua formatura do ensino médio, Florisbella – ou Flor, como gosta de ser chamada - recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio a um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve. Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos – Vitor e Bia – e seu grande amor?

É nessa hora que um anjo, ou melhor, John, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheias de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanha-lo e vai em busca de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino.

Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...

SOBRE A AUTORA

Carolina Hermanas tem vinte e um anos de idade e é estudante de Letras na UNIP. Escreve desde os treze anos de idade. Sua imaginação foi influenciada por sua mãe com histórias de contos de fadas.
Integrante do grupo "Poetas do Tietê". Ganhadora em nono lugar do concurso de contos promovido pela Academia de Letras na UNIP. Autora do conto "Eu queria que estivesse aqui" publicado num projeto paralelo junto com Gilberto Martins, chamado "Palavra É Arte". “Cheiro de Sonho” é o primeiro de muitos romances que virão por ai.






CONTATOS

Link para poder comprar seu exemplar: http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1720&idProduto=1752

Fanpage no facebook: https://www.facebook.com/pages/Cheiro-de-Sonho/309314809205810?ref_type=bookmark

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/403074

Blog pessoal: http://carolhermanas.blogspot.com.br/

E-mail para contato: carolina.hermanas@yahoo.com.br

11 comentários em "Cheiro de Sonho [Carolina Hermanas]"

  1. Ah que capa mais linda. Gostei da sinopse também.
    Os blogs literários é uma ótima ferramenta de divulgação para autores nacionais. Sempre que solicitada também ajudo. Ótima iniciativa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    Que capa maravilhosa!
    Acho que mais que ter nossas opiniões transmitidas é ajudar na publicidade de quem tá começando..! ótima iniciativa!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a atitude do blog de divulgar novos escritores! Gostei muito da sinopse do livro, parece ser um romance bem interessante. Desejo muita sorte e muito sucesso pra autora. bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude de divulgação do blog, e muito sucesso para autora. Tomara que um dia eu esteja no lugar que ela alcançou haha quanto ao livro, adorei a sinopse, ela me deixou bastante intrigada com a história, e acho que vou gostar de acompanhar a história de Flor. A capa é maravilhosa também, e eu fiquei curiosa para saber quais vão ser as decisões da personagem. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro ! A sinopse me ganhou de primeira !
    Acho bem legal descobrir novos autores , inclusive sou contra o preconceito com a literatura nacional , pois ainda vamos olhar para trás e nos orgulharmos da nossa leitura tupiniquim .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Carolina!!
    Felicidades e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Acho incrível a divulgação que o blog faz dos autores nacionais. É um incentivo muito bem vindo, sempre!
    Desejo sucesso à autora!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda !!!! Sucesso á autora :D

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Também gostei bastante da capa e a sinopse me interessou bastante. Gostei de conhecer o trabalho da autora e pretendo procurá-lo para ler. A trama parece ser bem envolvente e quero descobrir como será essa viagem de Flor.

    ResponderExcluir
  10. Super bacana isso de divulgar novos autores. Assim a gente tem a oportunidade de conhecer seus trabalhos. Parabéns a autora e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir