acompanhe o blog
nas redes sociais

27.8.14

Em Meus Pensamentos [Bella Andre]

Em-Meus-Pensamentos
Ed. Novo Conceito, 2014 - 288 páginas:
      Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo. 

Onde comprar:

Ela o Levava Além do Limite... Ao Exato Lugar Aonde Ele Jurou Nunca Mais Ir Novamente

Este livro foi uma grande surpresa, primeiro porque é o melhor da série, o único a ganhar minhas 4 estrelinhas e depois, porque onde nós menos esperamos é onde encontramos uma força para nos ajudar a vencer alguns obstáculos pessoais, e isso é o que é mais incrível nos livros, as vezes, uma história aparentemente boba, um simples romance, que nada tem de similar com sua vida, te ajuda a refletir sobre aspectos importantes dela.

Chega de blá, blá, blá e vamos para a história da última irmã solteira dos Sullivan. Como já deve ser do conhecimento de vocês, os irmãos Sullivan são oito, sendo seis homens e "infelizmente" todos já bem casados e duas mulheres, gêmeas, Sophie e Lori, apelidadas pelos irmãos de "Boazinha" e "Mazinha" respectivamente. Lori, fazendo jus ao seu apelido, é a única ainda solteira da turma.

"Será que era porque tinha muitos irmãos? Será que estava com tanto medo de ser invisível que fazia de tudo para ser barulhenta, teimosa, simplesmente mais do que qualquer pessoa normal?"

Mesmo sendo linda e bem sucedida na sua carreira de dançarina, Lori não está bem com sua vida amorosa, definitivamente sendo enganada por seu namorado a quase 2 anos, até que um belo dia, abandona tudo, aluga um carro e sai sem rumo para as montanhas da Califórnia, procurando um lugar calmo para refugiar-se de seu passado turbulento.

Ao chegar e parar numa lanchonete para lanchar, vê um anuncio de emprego para ajudante de fazendeiro. Bem, isso é tudo que Lori não é, mas sua determinação a faz querer a vaga, pois acredita que é capaz de fazer qualquer trabalho ao qual se desponha a aprender. Sem medo, Lori entra no seu carro e vai até a tal fazenda. Chegando lá tem uma enorme surpresa, pois o dono da fazenda era, além de jovem, o homem mais bonito e viril que Lori já tinha visto. 

Grayson mudou-se de Nova York para uma fazenda "no meio do nada" depois da morte de sua esposa. Ele passava nos últimos três anos, sete dias por semana reconstruindo a fazenda, gostava de sua vida solitária e sossegada. Ao ver Lori descer do carro e revindicar o emprego de ajudante, não pode entender o que uma mulher tão bela como aquela pretendia ao querer trabalhar de ajudante em sua fazenda. 

"Grayson era o último cara na terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso."

Em face a determinação de Lori, Grayson deu-lhe uma chance de provar que era capaz. Mas tudo que este lindo fazendeiro queria era se livrar logo deste furacão chamado Lori, antes que ela acabasse por destruir sua tão valiosa tranquilidade

"Você não gosta de conversar nem de interagir com as pessoas. E eu adoro as duas coisa, o que você acha irritante - ela lançou um olhar para ele. - Você também concorda que é duvidoso que um de nós vai mudar tão cedo?"

Este, como já disse, foi o melhor dos livros da série Sullivan. Os personagens principais tem estilos e características totalmente opostas, em comum, somente a determinação e teimosia que faz com que as cenas entre os dois tornem-se cheia de magnetismo. 

E Até que enfim uma capa bonita!

Curiosidade: Os furacões recebem nomes de mulher, uma prática surgida da crença de que as tempestades, assim como as mulheres, seriam imprevisíveis.

Já foram lançados:

Vol. 1: Um Olhar de Amor
Vol. 2: Por um Momento Apenas
Vol. 3: Não Posso me Apaixonar
Vol. 4: Só Tenho Olhos Para Você
Vol. 5: Se Você Fosse Minha
Vol. 6: Quero ser Seu
Vol. 7: Perto de Você

Cortesia da Editora Novo Conceito

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

13 comentários em "Em Meus Pensamentos [Bella Andre]"

  1. Eu adoro essa série e mal posso esperar para ler "Em meus pensamentos". Com certeza minhas expectativas serão altas, já que você o avaliou como o melhor deles.
    A premissa da trama é bem comum, mas isso não impede em nada a autora de construir personagens incríveis, com personalidades diferentes e divergentes, e um enredo que nos faz suspirar.
    Depois de ler, espero ter a mesma impressão que você!!! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não é meu gênero literário favorito, mas gosto bastante de histórias que te fazem refletir sobre aspectos da tua própria vida, por conta disso talvez até desse uma chance ao livro se tivesse oportunidade. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. hauahauhau estes trechos são feitos para se capturar: "Grayson era o último cara na terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso." e o fazem com perfeição né Gi? bom, digamos que não seja um livro que eu realmente me interessaria, mas vale pela curiosidade. então felizes aquelas que se perderem pelos irmãos Sullivan :D

    ResponderExcluir
  4. Não gosto desse gênero, já tentei ler, mas vi que não tem jeito, mesmo assim, pela sua resenha, acho que esse livro tem suas partes interessantes, quanto a capa, sinceramente, não gosto quando colocam fotos de pessoas, prefiro imaginar os personagens!

    ResponderExcluir
  5. Legal que, mesmo a série sendo longa, a autora ainda conseguiu dar um frescor nesse volume. Afinal, séries longas tendem a ficar repetitivas. Que a trama é clichê, percebemos de longe, mas quando a autora sabe desenvolve-la bem, isso passa despercebido.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Gi, é ótimo quando a gente pega um livro que não contém na essência só romance, mas que sabe nos passar algo, algum aprendizado ou alguma espécie de lição.
    Gostei bastante nessa esfera. Quanto a série em si, e não li nenhuma e ela é bastante longa, hein?!
    Para quem acompanha, tem muita coisa para ler e se deliciar.
    Parabéns, mais uma vez, por sua resenha caprichada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!
    Sou louca pra ler essa série, todo mundo fala muito bem dela!
    Me parece ser meio clichesinho mas e daí, história clichê tambem é boa. Gostei muito da curiosidade que você colocou, nós mulheres somos uma tempestade mesmo :p

    ResponderExcluir
  8. Só me falta esse livro pra ter a série completa dos Sullivan e devo confessar que não estava esperando muita coisa e agora fiquei realmente empolgada! Quando você diz que é o melhor da série e dá quatro estrelas, já é suficiente para me fazer seguir em frente e finalizar essa série.

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Sou apaixonada pelos Sullivans e não vejo a hora de poder ler esse último livro já que ele é tão bom.E a Lori é sortuda por encontrar um homem ranzinza e ao mesmo tempo maravilhoso como o Grayson,ainda mas numa fazenda no meio do nada,é o destino!A capa está linda,também né com esse Gray nela.beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita vontade de ler essa série, principalmente os livros das irmãs. Parece que as histórias delas são tão mais interessantes e instigantes. Essa Lori é meio doidinha né? largar tudo e ir pra fazenda trabalhar. Deve arrancar algumas risadas não?! não sei, só sei que já gostei do Grayson. Esses ranzinzas, mandões ou "ogros" que na verdade é tudo casca, são tudo! haha Espero ter oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Eu já quis muito ler os livros, mas não consegui terminar o primeiro, Um olhar de amor. :/
    Eu não gosto das capas, de nenhuma também.
    Eu gosto de gênero e este clichê "os opostos de atraem", geralmente me agrada.
    Vou tentar voltar a ler... este parece valer a pena o esforço.

    ResponderExcluir
  12. Haha a capa é mesmo bonita, mas tinha que ser somente essa? rsrs. Não comecei a série porque não tenho paciência de ficar sofrendo pela continuação de um monte de séries, mas agora posso lê-la \o/ . A irmã Mazinha parece ser instável, mas o fazendeiro... Não sabia dessa curiosidade sobre os furacões, é muito legal rsrs e uma dica valiosa para os homens.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Apesar de gostar muito da sua resenha não posso me animar muito, ja que não li nenhum livro da série :(
    Mas ainda nao descartei a idéia de ler essas histórias!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir