acompanhe o blog
nas redes sociais

2.8.14

News Fundamento - AGOSTO 2014


Lançamentos de AGOSTO da Editora Fundamento


Spirit Animals – Nascidos na Selva 3
Brandon Mull

Spirit Animals é uma série que tem um jogo online. Para evoluir no jogo e conseguir mais poderes é necessário inserir um código que vem no livro. (www.spiritanimals.com.br)

Séculos atrás, uma guerra devastadora uniu as quatro nações de Erdas contra um poderoso inimigo. A vitória só foi possível com a ajuda das Grandes Feras - Briggan, o lobo; Uraza, o leopardo; Jhi, o panda; e Essix, o falcão - que pereceram nas batalhas para salvar o mundo onde os humanos vivem. Mas agora a sombra do mal voltou a ameaçar a paz dos reinos e a única esperança são as quatro crianças que trouxeram de volta o espírito dos lendários animais: Conor, o pastor; Abeke, a caçadora; Meilin, a guerreira; e Rollan, o esperto ladrão. Reunidos na Torre do Sol pelos Casacos Verdes os místicos protetores de Erdas, a missão dos pequenos heróis será encontrar os quinze talismãs mágicos e obter os poderes necessários para derrotar o Devorador e seus exércitos. Porém, a busca não será nada fácil, pois o inimigo está disposto a tudo para conseguir os talismãs... E no meio dessa disputa, dúvidas inquietantes irão brotar no coração dos jovens guerreiros: será que eles estão lutando do lado certo? Os Casacos Verdes são realmente amigos? Que segredos eles estão escondendo? Junte-se aos quatro guerreiros e seus fantásticos animais nessa emocionante aventura pelas terras de Erdas e enfrente as armadilhas dessa perigosa jornada! A fantástica saga está apenas começando....

Acesse o site de Spirit Animals: http://spiritanimals.com.br/. Saiba mais sobre a série, cadastre o código do livro e se aventure no jogo online!

Pré-venda: http://editorafundamento.com.br/index.php/spirit-animals-nascidos-na-selva.html 



Desaparecidos
Margareth Haddix

Um avião pousa em um aeroporto dos Estados Unidos sem ser detectado no radar. No seu interior, não há adultos, não há tripulação. Apenas 36 bebês, cada um em uma poltrona. E, assim como apareceu do nada, o avião some. Mas as crianças ficam. Treze anos depois, Jonas, um adolescente que sempre soube que era adotado, começa a receber cartas misteriosas com as frases: “Você é um dos desaparecidos”, “Cuidado! Eles vão voltar para pegá-lo”. Seu amigo Chip também recebe as mesmas mensagens. Seria apenas uma brincadeira de colegas da escola?
Jonas, Chip e Katherine, irmã adotiva de Jonas, começam a investigar as cartas enigmáticas e descobrem que não são os únicos a recebê-las. Uma incrível trama está acontecendo e ela envolve o FBI, pessoas que aparecem e desaparecem no ar, viagens no tempo e dois poderosos grupos rivais que querem coisas bem diferentes dos garotos. De uma hora para outra, Jonas, Chip e Katherine se encontram no meio de uma surpreendente aventura da qual não podem escapar. Será que eles têm alguma escolha? E se todas as alternativas forem horríveis?
Desaparecidos: http://editorafundamento.com.br/index.php/desaparecidos-01.html


Malhado Miau
Julia Donaldson e Axel Scheffler

Malhado Miau e seu dono, Fred, são inseparáveis! Juntos, eles cantam na praça e ganham algumas moedas. Um dia, Fred sofre um acidente e Malhado Miau se perde de seu grande companheiro. Por sorte, a bela gata Nina o ajuda a achar um abrigo! Mas será que nosso lindo gatinho conseguirá reencontrar seu amigo Fred?
Com a poesia de Julia Donaldson e ilustrado por Axel Scheffler, Malhado Miau é uma história sobre lealdade e amizade que encantará os pequenos leitores.
Malhado Miau: http://editorafundamento.com.br/index.php/malhado-miau.html

 

EJ12 Agente radical, Salto Inicial e Confusões de Chocolate
Susannah McFarlane

Emma Jacks é uma menina de 10 anos normal. Ela mora com a mãe, o pai e o irmão mais velho, que é um mala. Na escola, tem duas grandes amigas, algumas colegas não tão próximas e outras que estão mais para inimigas. Viu só? Dá para ser mais normal que isso? Mas isso é só aparência! Emma guarda um grande segredo. Ela trabalha para a BRILHO, uma agência de espionagem formada só por meninas. Com o codinome de Agente EJ12, Emma viaja o mundo decodificando mensagens e enfrentando a organização maligna conhecida como SOMBRA.
EJ 12: http://editorafundamento.com.br/index.php/ej12-agente-radical-salto-inicial.html


Rangers - Ordem dos Arqueiros - Livro 12 - Arqueiro Do Rei
John Flanagan

Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos. Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão: terá que treinar um aprendiz. Ou melhor, uma aprendiza: ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro. Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde. Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia. O que fazer quando não se pode fugir do destino?

Quem comprar na pré-venda ganha um botton exclusivo de Rangers! Link da pré-venda: http://editorafundamento.com.br/index.php/rangers-ordem-dos-arqueiros-12-arqueiro-do-rei.html

9 comentários em "News Fundamento - AGOSTO 2014"

  1. Acho muito legal livros baseados em jogos ou jogos baseado em livro, além de ler você pode meio que literalmente entrar num personagem :D
    De todos esses lançamentos o que mais me chamou atenção foi Desaparecidos, gostei da proposta do livro, uma aventura meio suspense, deve dar aquela curiosidade gostosa pra descobrir o que acontece logo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não me identificar muito com os lançamentos, adorei as capas. São lindas e muito bem feitas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos livros da coleção "rangers" mas infelizmente só li o primeiro, mas não desisti de ler todos!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que o primeiro lançamento me passou uma imagem meio infantil pela capa, mas depois de ler a sinopse fiquei interessada pela história. E depois de descobrir que existe um jogo online fiquei ainda mais curiosa, pois achei uma novidade super válida e criativa. Desaparecidos é um livro que já está na minha wishlist, assim como Rangers. Espero que consiga ler todos eles! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bastantes livros legais chegando , hein?
    Adorei essa proposta de relacionar jogos com livros , são duas paixões que eu amo S2

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei muito pelos lançamentos, porém, esse ultimo livro: Rangers, me chamou um piuco atenção por ser um livro sobre um Arqueiro, que terá que treinar um aprendiz, e fiquei curiosa pelos motivos a qual ele se desanimou. E adorei a princesa que ele terá que treinar, me parece que vai ser um romance bem legal de se ler rs, me aguçou um pouco *_*

    ResponderExcluir
  7. ADORO livros baseados em jogos .. Principalmente da mitologia grega.. esses parecem ser bem legais também ...

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, Gi.
    Eu leri o Rangers. Já deu até vontade *O*

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Gostei bastante dos lançamentos! Os que mais gostei foram Spirit Animals e Desaparecidos. As capas estão incríveis.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir