acompanhe o blog
nas redes sociais

4.8.14

Os Hudson de Beverly Hills 1/3 [Leanne Banks e Emily Mckay]

Ed. Harlequin, 2014 - 320 páginas:
      CENA DE AMOR – LEANNE BANKS
Gwen McCord abandonou a carreira de atriz há anos, mas agora terá que interpretar o papel mais importante de sua vida: noiva de Luc Hudson. E a atração que surgirá, tornará os limites entre ficção e realidade bem confusos…
CENA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY
A vida de Cece Cassidy vira de cabeça para baixo quando a mídia descobre seu antigo caso com Jack Hudson e o fruto dessa paixão. O maior dos problemas é que nem ele sabia que tinham um filho! 

Onde comprar:




Os Hudson de Beverly Hills é uma série de 3 volumes, onde cada um é composto por 2 histórias. Os livros contam a saga de uma das famílias mais poderosas de Hollywood, os Hudson. Cada uma das 6 histórias é escrita por uma autora diferente, mesmo estando relacionadas entre si, e contam a vida de um dos integrantes desta família.

Em CENA DE AMOR de LEANNE BANKS,  a ex-atriz Gwen McCord, anos depois de abandonar Hollywood, recebe em seu rancho a visita inesperada do lindo e poderoso empresário do cinema Luc Hudson, que ela nunca conheceu. 

Luc está produzindo um filme com sua irmã Nicki, mas depois de ser autuada por dirigir alcoolizada e internada numa clínica de reabilitação, sua irmã não vai poder fazer a promoção do filme, prejudicando assim a imagem do filme com a imprensa e o público. Para desviar a atenção de Nicki e salvar a situação, Luc anuncia para o mundo que ele e Gwen estão noivos, sem o conhecimento e o consentimento de Gwen! 

E, para piorar, ele está se mudando para a casa dela. Forçada a cooperar para proteger a irmã problemática, Gwen é jogada de volta ao mundo dos tapetes vermelhos e do jogo de poder das celebridades, mas seu maior problema é não deixar-se envolver pelo irresistível Luc Hudson.

"- Vou fazer você sentir muitas coisa, Gwen. Tolice não será uma delas"


Em CENA DE PAIXÃO de EMILY MCKAY, conhecemos a história de Cece Cassidy, uma heroína engraçada e sabida, que teve seu coração dilacerado depois de envolver-se com o  magnata do cinema Jack Hudson, primo de Luc, Dev e Max. 

Depois que perdeu sua mãe, Jack foi criado pelos avós, Lillian e Charles Hudson. Cece, afilhada de seus avós, frequentava constantemente a mansão dos Hudson, portanto, Jack a conhecia desde sua juventude. Quando eles se reencontraram, 3 anos antes, Jack descobriu que ela tinha se transformado numa mulher irresistível. Em suma, ele jamais esqueceu o rápido, mais apaixonado, caso deles, nem seu terrível fim.

Cece é uma mulher inteligente, escreve roteiros para a industria cinematográfica e estava vivendo muito bem com seu filho Theo, até que de alguma forma, os tabloides descobriram seu passado apaixonado com Jack Hudson… e a ligação dele com seu filho “adotivo”. Pena que o pai do bebê foi o último a saber. Agora, Jack banca o homem das cavernas para Cece e a obriga a se casar em uma cerimônia digna de Hollywood, mas sem nenhum dos benefícios matrimoniais. Jack tenta de todos os modos esconder seu lado oculto por meio de uma fachada de charme e Cece pretende não sucumbir novamente a este homem que já arrasou seu coração.

"A pura beleza máscula do torso desnudo dele expulsou qualquer esperança que ela pudesse ter de que ele tivesse engordado e ficado flácido desde a última vez que ela o vira nu. Não, ele continuava delicioso a ponto de deixá-la com os joelhos bambos."

Indico para as românticas assumidas.

Cortesia da Editora Harlequin

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Os Hudson de Beverly Hills 1/3 [Leanne Banks e Emily Mckay]"

  1. Acho que iria gostar bastante, o primeiro livro que li da editora foi um que ganhei no top aqui :p E acabei adorando! haha Esse tipo de história me chamam a atenção, eu curto bastante. Adoro os clichês!! ahuahhau XD Das duas histórias que se tem no livro a que mais me chamou a atenção foi a Cena de Paixão. Espero ter oportunidade de ler! :)

    ResponderExcluir
  2. Quando não curto muito um estilo, sempre digo "quem sabe um dia". E não é que esse dia está chegando! rs
    Achei a proposta das histórias muito bacana e fiquei com vontade de ler. Podem até não ser o que há de melhor na literatura, mas com certeza são um bom entretenimento!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sou a maior fã do mundo de romances de banca, mas confesso que foi através desses livros meu primeiro contato com a literatura. As histórias parecem interessantes, apesar de achar os romances um tanto imprevisíveis. Porém, acho super válida a ideia de duas histórias no mesmo livro, é um presente para o público!

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana romances de banca, porque eles são curtinhos e geralmente tem um final satisfatório. Gostei muito da primeira história, a coitada da Gwen deve ter passado vários apuros para proteger a irmã, mas ficar ao lado de um bonitão e não se apaixonar por ele deve ter sido mais difícil ainda.

    ResponderExcluir
  5. Como não gosto muito das capas da Harlequin, não me animo em ler os livros, nem sequer olhar a sinopse, tenho que mudar isso, pois cada vez que leio resenhas, como essa, que julguei o livro pela capa, sei que perdi de ler e me encantar com história. Agora estou com muita vontade de ler a série Os Hudson de Beverly Hills, que parece bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de romance, mas estas estórias não me agradaram em nada. Achei muito clichê!
    As capas da Harlequim não melhoram, hehehe... sempre tão cafonas!
    Estas estórias contam sempre com homens e mulheres lindos, inteligentes... não que queira ler com personagens ao contrário disso, mas sinto falta de algo mais, de novidade, de surpresas nos romances de banca!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro não faz muito o meu estilo infelizmente , porque esse tipo de livro costuma fazer muito sucesso .

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li essa série, Gi.
    Confesso que não me atraiu muito, mas me identifiquei muito com a personagem Cece. Tenho certeza que se trata de um personagem bem marcante

    ResponderExcluir
  9. Adoro os romances da Harlequin .Ainda não li essa série .Mais o personagem já sendo rico já faz o meu tipo rsrs.Indo pra banca mais próxima pra compra!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li os livros da editora, apesar de ter um, mas pela resenha sei que iria gostar bastante da leitura! Gosto de romance, gosto de cliche e irie adorar essas histórias!

    ResponderExcluir
  11. Eu julgo bastante os livros da Harlequin pela capa, é uma mania minha que eu to tentando largar, porque vamos admitir que essas capas não atraem ninguém né?! Mas eu gostei bastante da sinopse, achei legal esse negócio de cada história ser escrita por uma autora diferente, deve acentuar mais a diferença de personalidade de cada integrante da família. Gostaria de ler um dia.

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Não curti muito de o livro conter duas histórias diferentes.
    Também julgo bastante os livros pela capa e preciso deixar isso um pouco de lado também. Os enredos não me interessaram muito, então acho que no momento não o leria.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não me rendi aos romances de banca. Admito que ainda tenho um certo preconceito em relação a eles. Só digo que fiquei um pouco confuso com tantos nomes citados na resenha. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não gostei muito da capa, mas a sinopse é interessante. Achei legal os livros narrarem as histórias de personagens diferentes, mas que estão ligados por serem da mesma família. Quem sabe dê uma chance e leia.

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Adoro os romances da Harlequin mas eles sempre acabam confundido minha cabeça,grande parte das capas são quase todas iguais,quando penso que certo livro faz parte de tal série na verdade é de outra e assim vai.Sou louca por romance e quase só leio esse gênero mas confesso que essas histórias passadas em Hollywood não são meu ponto forte,prefiro aqueles que acontecem em pequenas cidades e que os personagens não são famosos.Cena de Paixão foi o que mais me chamou atenção,gostei bastante da história de Cece e Jack e como ela vai "reagir" as decisões dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Não sei bem o motivo, mas quase nunca leio romances de banca =( mesmo os que parecem ser perfeitos para mim (como é o caso desse haha), vou tentar ler mais romances de bancas, afinal, para uma romântica assumida, essa heroína engraçada e sabida parece ser muito legal. Obrigada pela dica.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir