acompanhe o blog
nas redes sociais

9.9.14

Devoção, Vol. 1 - Trilogia Sr. Estranho [J. C. Reed]

Devoção, Vol. 1 - Trilogia Sr. Estranho [J. C. Reed]
Ed. Única, 2013 - 288 páginas:
      Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta. 

Onde comprar:


Devoção é o primeiro livro da Trilogia Sr. Estranho. Sua estrutura central é baseada no mais famoso clichê literário romântico: um homem rico, poderoso e muito, muito bonito conhece uma jovem atraente, que é a única que não se importa com quem ele é ou representa, ela é simples, mas encantadora. Bem, essa é a base dos contos de fadas também. Como sempre gostei de contos de fadas, gosto deste tipo de leitura, pois acalenta meu romantismo e me diverte bastante.

A mocinha em questão chama-se Brooke Stewart, recém formada, está se firmando no mundo dos negócios imobiliários. Brooke recebe uma missão importante, encontrar-se com o poderoso Mayfield, um dos grandes caras do setor imobiliário, em um clube de cavalheiros caríssimo, para fechar uma parceria com sua empresa. Acontece que Mayfield não pode vir e enviou em seu lugar o estonteante Jett Townsend, que abalou as estruturas de Brooke, deixando-a irritada.

"Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"

Brooke então recusa-se a conversar de negócios com Jett, volta para casa frustada e acaba encontrando Sylvie, com quem divide o apartamento e que também é sua melhor amiga, mais arrasada ainda, pois tinha acabado de perder seu emprego. As duas saem para beber uns drinks e afogar suas mágoas.

Ao acordar no dia seguinte e olhar para o lado esquerdo de sua cama, fica ruborizada e extremamente embaraçada ao dar de cara com Jett Townsend! Brooke não se lembra de nada que aconteceu na noite anterior, mas pelas circunstancias que este homem se encontrava em sua cama, ela podia muito bem imaginar o que ocorreu.

"Meu sangue começou a ferver com a maneira como ele sorriu para mim: autoconfiante. Então ele tinha gostado do jantar e tinha ficado para a sobremesa. Talvez quisesse ver o que mais a lojinha teria para oferecer hoje."

Brooke imediatamente dispensa Jett. Ela não queria, nem precisa, se meter em confusão. Depois de uma tragédia que aconteceu no seu passado, Brooke tinha se fechado para o amor. Jett, por sua vez, deseja Brooke como nunca desejou outra mulher e não aceita "não" como resposta.

Li Devoção em um sábado, o livro tem um linguajar fácil e além do tradicional romance, há uma pitada de mistério, com segredos a serem desvendados, o que foi me levando a querer ler até o fim.

A editora já lançou o segundo volume da trilogia: Conquista. Vale a pena conferir.


Cortesia da Editora Única

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Devoção, Vol. 1 - Trilogia Sr. Estranho [J. C. Reed]"

  1. Gostei desse tom de mistério em meio ao romance. Aliás, todo o clima da história me agrada bastante.
    Apesar de não ser o meu estilo literário preferido, tenho aprendido a gostar de histórias assim. Elas são bem intrigantes e com personagens muito carismáticos e envolventes.
    Espero ter a chance de ler um dia para tirar minhas conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de livros assim e fiquei bastante curiosa. É sempre instigante nesses romances, esses mistérios por trás. E esse Jett deve ser lindo de morrer ein?! hahaha Esses homens que não aceitam não como resposta... kkkk Eu quero ler, mas tô me esquivando de trilogias/séries, porque não tem dinheiro pra estar sustendo meu vício. =/ Mas se eu tiver oportunidade algum dia, lerei.

    ResponderExcluir
  3. Um mistério é sempre bom, mas por outro lado.... acho que continuo sem me interessar muito por romances.

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha e estou louca para ler o livro, adoro romance e como você comparou a contos de fada, me interessei mais ainda! Sou romântica e esse tipo de leitura me encanta e me prende até o final da história. Vou adicioná-lo a minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não é meu tipo de leitura, prefiro romances fofos, apesar de nem ler muitos romances. Eu os acho previsíveis demais, e isso me decepciona sempre ao final da história, pois eu espero algo diferente, e a base acaba sendo sempre a mesma. Mas a capa é linda, e eu já ouvi muitos comentários positivos sobre o livro.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não é meu tipo de leitura, prefiro romances fofos, apesar de nem ler muitos romances. Eu os acho previsíveis demais, e isso me decepciona sempre ao final da história, pois eu espero algo diferente, e a base acaba sendo sempre a mesma. Mas a capa é linda, e eu já ouvi muitos comentários positivos sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que também gosto desse tipo de romance e viajo muito nessas histórias! Pela sua resenha posso supor que adoraria ler esse livro, mesmo porque como você mesma disse "acalenta meu romantismo" e nada melhor do que nos fazer suspirar por alguns instantes! Vou procurar mais sobre a trilogia e se tiver a oportunidade, lê-se dinheiro, com certeza vou embarcar nessa história! XD

    ResponderExcluir
  8. É aquela leitura bem clichê mesmo, Gisela!!! E já falei o que estou achando dessas novas publicações, né?!?! Colocar a mulher rica e poderosa que sente tesão pelo gari, ninguém que colocar. kkkkk
    Mas o que me chamou a atenção nesse livro foi essa pitada de mistério. Ganhou uns pontinhos comigo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. morri com o comentário acima ↑ kkkkkk e é verdade, ninguem coloca uma mulher rica com um capa pobre mas ok, vamo lá kkk Gostei bastante da resenha, não é um livro com muita novidade mas parece ser uma história interessante.

    ResponderExcluir
  10. Trilogia Sr. Estrano, hehehe...
    Eu achei o resumo bem clichê.
    Riqueza e beleza envolvendo o romance não me atraiu.
    Queria um estória com "pessoas normais", sabe?
    O que me deixou curiosa foi o tal contrato... mas me fala ai: é algo muito diferente? Serei surpreendida?
    O que aconteceu com a protagonista para ela se fechar também é interessante, desde que não seja um tradicional pé na bunda, né?

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro estes livrinhos, eu tenho este e o segundo eu troquei e estou para receber, mas acho que sou vou le quando tiver todos nas mãos rs,
    Concordo com o comentario acima, mulher rica com cara pobre...cade este livro, autoras escrevam sobre este casal...pois sempre o cara rico da a impressão que ela é uma pobre coitada rs,
    mas vou ler em breve e espero gostar,
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse livro *-* Ainda não li, mas já percebi que é beeem hot e gostei... É exatamente o meu estilo de leitura... Cai no clichê de sempre, mas quem não gosta de um bom clichê no fim das contas né... Já era apaixonada pelo livro desde que vi a capa um tempo atrás, agr posso dizer que tô mais curiosa ainda pra saber como vai ser esse envolvimento deles...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  13. Um típico clichê mesmo, Gi. Esse tipo de história não me atrai. Sou adepta a histórias desenvolvidas e mais trabalhadas. Não curti, mas para quem gosta, parece envolvente para quem já tem o estilo de gostar disso.

    ResponderExcluir
  14. Eu já li uns 2 ou 3 livros exatamente com esse enredo de beber até cair na cama de um desconhecido. Cansei, quero algo novo. Não vai pra minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  15. Eu pensava que essa trama seguisse a linha hot, mas com esse mistério na trama, até que fiquei curiosa.
    Pena que é uma série...

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir