acompanhe o blog
nas redes sociais

27.9.14

#MeuHamster :: É um Astronauta (Cheiroso & Ben Travesso vol. 2)

MEU HAMSTER É UM ASTRONAUTA (Cheiroso & Ben Travesso vol. 2) de Dave Lowe é o mais novo lançamento da Editora Valentina.
        Olá, pessoal! Depois de se meterem numa gigantesca e arriscada confusão em Meu Hamster É um Gênio, o primeiro livro da série CHEIROSO & BEN TRAVESSO, a dupla mais divertida do pedaço está de volta à ação.
Ben – o garoto deve ter enlouquecido de vez – aceitou participar da competição da Feira de Ciências da escola. Esse ano o tema é: CONQUISTE A LUA.
Contando com a inteligência (muita) e a coragem (pouca) de seu genial (e genioso) hamster falante, Ben está disposto a encarar o maior e mais arriscado desafio de sua vida: utilizando duas latas de ervilha, ele quer fazer um foguete e vencer o imbatível Eduardo Bafo de Ovo, arqui-inimigo da dupla.
O problema é que Ben mal consegue fazer um... sanduíche!  


As aventuras e os desafios que fazem de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que aprender é a experiência mais legal de todas e que sem ciência o homem não irá muito longe na jornada da vida!

Meu Hamster É um Astronauta ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que a melhor maneira de vencer seus medos é encará-los. 

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Público: 7 a 13 anos
Páginas: 144 - Ilustrado
Formato: 12 x 18 cm
Lançamento: Setembro de 2014
Preço: R$ 19,90

SOBRE O AUTOR

Nascido em Dudley, Inglaterra, Dave Lowe já rodou o mundo trabalhando. Lecionou inglês por quatro anos numa escola para crianças carentes na Turquia. Trabalhou também na Malásia e na Austrália, sempre em escolas inclusivas. Hoje, perto dos 40 anos, casado e pai de duas meninas, trabalha coordenando um curso de idiomas. Escreveu um livro infantil como tese de formação em Redação Criativa e recebeu o prêmio honorário. Dave também teve um hamster de estimação quando criança, mas infelizmente ele quase não falava!

PRÓXIMO VOLUME: MEU HAMSTER É UM ESPIÃO

4 comentários em "#MeuHamster :: É um Astronauta (Cheiroso & Ben Travesso vol. 2)"

  1. achei muito massa... me lembrou a primeira leitura de minha vida --- A vaca voadora(edy Lima) gosto tanto de livros infantis.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela, eu li e tenho o volume 1, acho uma graça este rato.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, Gi. Adoro livros infantis e que, de certa forma, lembrem minha infância

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de ratos, mas esse é até fofo! rs
    A história deve ser super divertida para a garotada.
    bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir