acompanhe o blog
nas redes sociais

6.9.14

News Planeta - Setembro 2014


Lançamentos de Setembro da Editora Planeta

Selo: Planeta

A grande arte de ser feliz - Rubem Alves - Em A grande arte de ser feliz, Rubem Alves nos presenteia com uma seleção de crônicas tocantes sobre a vida. O autor nos propõe que cada pensamento seja como um novo brinquedo, que nos dê alegria, nos divirta e também nos faça pensar. Muitas das crônicas foram escritas a partir de dúvidas e sugestões de leitores que acompanham seu trabalho e foram enviadas a ele por meio de cartas, e-mails ou telefonemas. Seu estilo único, profundo e metafórico é desenvolvido em três partes: Coisas que dão alegria, Coisas do amor e Coisas da alma, sendo que cada uma delas apresenta de forma encantadora os sentimentos e situações com os quais todos nós já nos deparamos um dia.
Veja mais em: http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/15108




Narcoditadura - Percival de Souza - Depois de pouco mais de uma década, a história de Tim Lopes, narrada pelo também jornalista Percival de Souza no livro Narcoditadura, permanece atual uma vez que pouca coisa mudou no cenário catastrófico e dramático em que se encontra a segurança no Brasil.
Veja mais em: http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/15111



Naldo Benny - Cada vez eu quero mais - Aos sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, Naldo, já mostrava que tinha dom para a música nas apresentações que fazia em uma igreja perto de sua casa, levado pela mãe. - Conheça a trajetória completa deste cantor que em 2013, adotou o nome artístico Naldo Benny, que em hebraico significa abençoado.
Veja mais em: http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/15112



Do outro lado - Mary Del Priore - Em Do outro lado A história do sobrenatural e do espiritismo, a autora trata de que forma nossos antepassados lidavam com esse mundo dos espíritos. Focando sobretudo no desenvolvimento do espiritismo, criado por Allan Kardec e assimilado por muitos intelectuais brasileiros no século XIX, ela também aborda fenômenos bastante populares na época, como o magnetismo, o sonambulismo, as mesas volantes e uma série de outras formas de entrar em contato com o mundo sobrenatural e com aqueles que já partiram.
Veja mais em: http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/15109



Bolsas, Beijos e Brigadeiros - Fernanda França - Melissa é uma jovem e impetuosa jornalista, que vive de escrever suas deliciosas aventuras por belas e curiosas cidades do mundo. Em nova fase de sua vida profissional, ela viaja à Europa em busca de cenários para as suas matérias e também de suas raízes italianas.
Veja mais em: http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/15110


Selo: Academia de Inteligencia


As regras de ouro dos casais saudáveis - Augusto Cury - A relação desinteligente é instável, enquanto a relação saudável tem estabilidade. Na relação desinteligente, um é perito em reclamar do outro enquanto, na relação saudável, os dois são especialistas em agradecer. Na relação desinteligente, os atores são individualistas e, na relação saudável, um procura fazer o outro feliz. Na relação doente se cobra muito e se elogia pouco, na relação saudável se doa muito e se cobra pouco. Que tipo de casal você forma: saudável ou doente, inteligente ou desinteligente?
Veja mais em: http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/15107


9 comentários em "News Planeta - Setembro 2014"

  1. Olá Gisela :D

    Meu deus, que livro é esse do Naldo??? Nada a ver isso aí, rs. Não acho que algum leitor compraria... apenas aqueles fanáticos pelas músicas dele (que são uma porcaria, na minha opinião). Dos lançamentos, gostei apenas do livro da Fernanda França... espero ter a oportunidade de lê-lo algum dia :D

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Não me identifico muito com os livros da editora, mas achei que Bolsas, Beijos e Brigadeiros deve ser bem light e fofo.
    E adorei a mandala na capa do primeiro livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. sempre quis ler algo do Rubem! talvez tenha chegado a hora perfeita
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lançamentos sensacionais... mas meus olhos brilharam mesmo foi por "narcoditadura" e mais ainda por "do outro lado", perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gisela
    Tudo bem?
    Todos os livros me chamaram atenção, mas me interessei por Bolsas, beijos e brigadeiros hahaha, me pareceu super atraente.
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi
    Nada como um texto do Rubem Alves para alegrar o coração... quanta falta ele nos faz!
    Estou de olho no livro Do Outro Lado. Já o livro do Percival deve ser muuuuito forte, não é pra mim.

    ResponderExcluir
  7. O único lançamento que eu gostei foi Bolsas, Beijos e Brigadeiros, achei super fofo a capa, ele deve ser um chicklit, mas eu ainda não vi nenhuma resenha dele por ai... vou esperar para ver...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  8. Não gostei dos lançamentos o único que salva tudo é Bolsas, Beijos e Brigadeiros da Fernanda França, que já ouvi muito sobre ele e esta com uma diagramação LINDA!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Do outro lado foi o único que me atraiu. Os outros eu não gostei

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir