acompanhe o blog
nas redes sociais

22.10.14

Convite: Participe do Clube do Livro do Espírito Santo


Não sei se vocês sabem, mas apesar do Espírito Santo ser um estado pequeno e com poucas livrarias, nós temos há quatro anos nosso Clube do Livro ES. Entre trancos e barrancos, muitas dificuldades e impedimentos. Mesmo assim nós continuamos firmes e fortes. Nosso primeiro encontro foi em setembro de 2010 na Livraria Saraiva e nosso encontro mais recente foi na casa de um dos membros. Não vou ficar contando nossa história, até porque já fiz posts por aqui contando nossas dificuldades e até mesmo fizemos campanha para livrarias nos receberem.

Como em toda boa história, em que depois das tormentas alguma coisa boa sempre acontece, a nossa não poderia ser diferente. Nessas últimas semanas recebemos uma notícia incrível de que a Livraria Nobel da Serra iria inaugurar. A partir disso e de algumas ajudas de várias pessoas envolvidas, podemos dizer que o Clube do Livro ES finalmente voltou a ter um lugar para chamar de lar.


Vocês não sabem o quanto estamos felizes com essa parceria e essa oportunidade. Finalmente uma livraria nos recebe com o intuito único de discutir sobre literatura. De sentar com os amigos e termos os livros como plano principal de um encontro. E a partir dessa parceria, nós poderemos mais uma fez retomar o contato com editoras e autores. Nós finalmente poderemos ser reconhecidos mais uma vez como um grupo capixaba que existe sim e que ama ler.

Nosso primeiro encontro será no dia 29 de novembro, às 14:00 na Livraria Nobel Serra do Shopping MontSerrat. Nosso tema inicial dessa nova era do Clube do Livro será "Distopias". E para que a discussão seja ainda mais bacana, teremos uma pergunta para o debate: "Se você fosse trocar seu modelo de governo atual por algum distópico, por qual livro escolheria e por que? (levando em consideração a construção sócio político econômico de ambos)".


Se você mora aqui no ES e ainda não conhece nosso Clube, nossos eventos e nossa dinâmica, basta clicar aqui que você será redirecionado para a página do Clube do Livro. Dê uma curtida e para mais informações ou dúvidas, só mandar uma mensagem. Para confirmar sua presença no evento, clique aqui.

Queria mais uma vez deixar o meu agradecimento a Livraria Nobel Serra e a toda sua equipe. Acho que todos nós membros não teremos como agradecer o suficiente por esse apoio. Só quem passou pelo o que nós passamos sabe o quanto esse espaço nós deixará muito felizes. Queria deixar também minha gratidão as editoras Novo Conceito, Grupo Editorial Record, Rocco e Galera Record por nos estar dando esse suporte inicial no nosso encontro, para que tenhamos brindes e livros à serem sorteados aos presentes.

Fica aqui o meu convite e agradecimento. Espero muito que todos possam ir, nos conhecer e falar um pouquinho sobre sua experiência sobre o tema. Estamos preparando um encontro muito bacana. Vejo vocês lá.


3 comentários em "Convite: Participe do Clube do Livro do Espírito Santo"

  1. Que vontade de ir! Aqui em Minas eu não vejo isso não! XD
    Mas deve ser muito legal participar de um Clube dos Livros!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria morar perto!
    Mas super apoio o clube do livro e torço muito para que cresça cada dia mais!!
    bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir