acompanhe o blog
nas redes sociais

9.10.14

Tentação ao Pôr do Sol, Vol. 3 - Série Os Hathaways [Lisa Kleypas]

Tentação-ao-Pôr-do-Sol-Os-Hathaways-Lisa-Kleypas
Ed. Arqueiro, 2014 - 272 páginas:
      Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.



Onde comprar:
Submarino, Fnac, Travessa, Cultura

Os Hathaways continuam extraordinários, espirituosos e cheios de vida, basta ler esta série para que vocês possam comprovar o que estou dizendo. São um grupo coeso, que implicam, riam, discutem e debatem, mas existe uma bondade inata na forma como se tratam, tornado a leitura agradável e divertida.

Neste volume conhecemos um pouco mais da brilhante Poppy, que não se destaca tanto quanto a Beatrix e o Leo, mas também tem seu valor. Poppy se preocupa em não conseguir arranjar um bom pretendente, afinal ela reconhece que sua família espanta qualquer interessado. Suas duas irmãs mais velhas são casadas com ciganos, Leo, seu único irmão é um libertino assumido e Beatrix, sua irmã mais nova tem mais animais de estimação que a Sociedade Zoológica Real, e ela ainda se acha socialmente desajeitada e incapaz de sustentar uma conversa apropriada.

Quando conheceu o jovem Michael Bayning, filho de um aristocrata, achou que finalmente iria realizar seu sonho. Michael era tudo que Poppy sempre desejou num pretendente e ainda não se importava com as excentricidades de sua família. Tudo parecia que ia dar certo até que Dodger, o furão de sua irmã Beatrix, fugiu com uma carta que Michael escreveu para Poppy!

O danado do furão acabou entrando no escritório do gerente do hotel Rutledge onde estavam hospedados para sua terceira temporada de eventos sociais em Londres e Poppy foi flagrada por Harry Rutledge, dono do hotel, um homem com coração de pedra. Nesse encontro, Harry descobre em Poppy uma mulher além de bonita, muito inteligente. Ele se sente irresistivelmente atraído por ela, como duas forças magnéticas opostas e decide te-la a qualquer custo. 

"- conheço poucas mulheres capazes de discutir a política do extremo oriente."

Ele não pretendia ama-la, somente queria uma esposa para saborear e apreciar e desde que ela entendesse que a última palavra seria dele, seria um marido complacente. Então foi muito divertido ver como a doce Poppy lidava com o endurecido Harry. E estes tipos são os mais gostosos de dobrar! Será que a bela vai domar a fera?

"A situação a fez lembrar uma coisa que a mãe sempre dizia sobre o casamento: "Nunca se lembre dos erros de seu marido, mas jamais se esqueça dos seus."

E o melhor de tudo é continuar acompanhando o andamento das histórias dos personagens dos volumes anteriores, e do divertidíssimo irmão mais velho, Leo, que sempre que pode está atormentando a vida da senhorita Marks, preceptora de suas irmãs, já nos preparando para as boas risadas que daremos no próximo volume:

- Anime-se, Marks - disse apressado - Tenho certeza de que um dia você vai encontrar uma pessoa especial que poderá atormentar até o fim da vida.
Foi um alívio para ele ver o mau humor habitual dela aparecer.
- Ainda não conheci um homem capaz de competir com uma boa xícara de chá forte.

Cada livro da série é ainda melhor que o anterior, por isso já quero engatar no próximo, Manhã de Núpcias. E se não bastasse tudo isso, as capas são lindas:

     

Cortesia da Editora Arqueiro

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

26 comentários em "Tentação ao Pôr do Sol, Vol. 3 - Série Os Hathaways [Lisa Kleypas]"

  1. Parece ser muito boa a série. Me deu vontade de ler. De vez em quando é bom se aventurar em um romance. :D

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Essa série tem tudo o que gosto, é um romance histórico, tem essa coisa de família que se mete na vida um do outro e as capas são lindas de morrer.
    Ganhei os três primeiros livros esse mês mas ainda estou esperando ansiosamente para que cheguem porque vou me jogar nessa leitura.
    #ansiosa
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Estou aprendendo a cada vez mais gostar dos romances históricos... Nunca foram o meu gênero favorito, mas com a chegada de Julia Quinn e Lisa Kleypas estou passando a gostar cada vez mais! Ainda não tive a oportunidade de ler uma obra das escritoras, mas só pelo que vejo em resenhas já fico apaixonada, e essa não foi diferente... To louca pra ver se a Poppy vai conseguir domar o Harry kkkk Ela me parece ser meio bobinha, mas ainda assim tenho certeza que a história vai me arrancar suspiros... Realmente as capas são lindas! *-* Estou louca pra ler todos!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece encantadora mesmo, cada livro traz seu diferencial, mas ao mesmo tempo une-se aos demais pelos personagens em comum.
    Adorei a resenha e tenho a sensação de que vou gostar demais. Uma história bem escrita e narrada, com personagens diferentes e cativantes, e uma trama leve e divertida.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse série deve ser linda! Eu tenho uma paixão diferente por romances histórias, pois eles mostram como a luta pelo verdadeiro amor é linda e perigosa.
    Quero muito ler e descobrir esta história

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum dessa série, então não conheço os personagens. Mas tenho muita curiosidade! Parece ser ótimo. Adorei o enredo desses, esse homens durões de domar são os melhores nos livros! haha E essas capas são um arraso.
    Quero muito ler e conhecer os personagens melhor, assim que tiver oportunidade - leia-se dinheiro haha - comprei e lerei. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. cara Gi, quando me deparo com estas sagas enormes tratando dos costumes e mais ainda do dia-a-dia de uma família, como tantas outras, logo me lembro de ti. provavelmente você seria uma excelente psicóloga, a cada livro destes você destrincha o que há de melhor e repassa pra gente. obrigado pela dica e pela consulta gratuita :D

    ResponderExcluir
  8. Gi, eu ainda não li nenhum livro da família Hathaways e confesso que a cada vez que venho aqui ler uma resenha sobre ele, é bem impactante e deixa a gente bastante curioso. Poppy me parece ser uma personagem bastante engraçada e esperta, diga-se de passagem rs.

    ResponderExcluir
  9. Cada vez que leio as resenhas dos livros dessa série, fico com mais vontade de lê-la! Acredito que vou amar essa leitura.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive muita curiosidade em ler essa série, apesar de já ter lido muitos comentários positivos sobre ela ainda não me convenci a ler. Li apenas um romance histórico na vida, Pode Beijar a Noiva, conhece?
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gisela!
    Eu amo essa série, Lisa Kleypas tem uma forma única de escrever, o texto é super divertido e adoro os leves toques místicos que a autora inclui no enredo. A família inteira é cativante, mas estou super curiosa pra ler o livro da Beatrix, acho que os bichinhos dela irão aprontar bastante =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. O que dizer dessa família? São todos ótimos. Confesso que não estava muito animada pelo livro da Poppy, mas sua resenha me fez mudar de ideia. Meus personagens favoritos são a Beatrix e o Leo, assim como os seus. Quero muito ver a doce Poppy dobrando esse coração de pedra. E como você mesma disse, prevejo altas risadas para os dois últimos volumes.

    ResponderExcluir
  13. Gi, que família é essa? Me diverti com sua resenha, imagino com o livro. Engraçado, leve, romântico. Bem diferente do que julguei a partir da capa. Pensei que seria assim um estilo romântico de época, com algumas cenas calientes e uma boa dose de queda de braço amoroso. Pelo menos na disputa eu estava certa. Mas nem de longe poderia dizer que é, além de tudo, tão divertido!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha e pretendo ler esse livro o quanto antes! Na verdade ja tenho o primeiro e o segundo livro da serie, mas ainda nao consegui li, porém tenho certeza que quando eu ler irei amar! Ja que amo romances de época e sou super fã desse gênero, a propósito amo os livros da Julia Quinn e pelo que estou vendo vou amar os da Lisa

    ResponderExcluir
  15. As capas são realmente maravilhosas, um trabalho impecável da editora que merece ser reconhecido. Além disso acho muito interessante a ideia de uma série composta por apenas uma família, é uma coisa inusitada que até agora só vi em alguns romances de época da Harlequin. Por isso a saga me chama atenção, apesar de romance não ser meu gênero literário preferido.

    ResponderExcluir
  16. Ter uma filha dessa complica a vida de qualquer um na hora de arranjar um marido kkkk Achei bem interessante a resenha, fiquei curiosa pra saber como ela vai dobrar esse cara durão.

    ResponderExcluir
  17. Adooooooooro essa série!!!! Já li os três primeiros livros dessa série e só falta o quarto (manhã de núpcias). Me divirto horrores com a irmã mais nova, a Beatrix, e seus bichinhos de estimação.

    ResponderExcluir
  18. Essa é mais uma série que eu sou louca pra ler, mas infelizmente ainda não tive oportunidade.
    Ando sem grana e com uma pilha gigante de próximas leituras, mas espero poder lê-la em breve.
    Por que gosto muito de romances e gosto da ambientação apresentada para a série.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  19. Realmente todos os integrantes dessa família são excêntricos, uau! rsrs
    Bem clichê essa relação da protagonista com o durão heim!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a forma como Poppy conhece Harry... o livro me pareceu muito divertido. O furão é praticamente um cupido, hehehehe!!!
    Bem, eu ainda não iniciei a série e é legal saber que a estória dos outros irmãos continuam nos outros livros!
    Adorei a resenha, Gisela. parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  21. Além de ter capas lindas, são curtinhos e pelo visto apaixonantes. Adoro mocinhos decididos no que querem sem ter dúvidas, mesmo que a mocinha não demonstre nenhum sentimento por ele. Correm atrás de conquistá-la e convencê-la de que é o amor da vida dela. Já vi resenhas sobre essa série e cada vez mais minha vontade de começa-la só aumenta, quero muito. <3

    ResponderExcluir
  22. O que me agrada nessas séries de romances históricos é que, mesmo tendo um casal protagonista a cada volume, os outros casais não são esquecidos. Sempre estão fazendo suas aparições nos livros do outros. Isso dá a sensação de uma reunião de família mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Leio muitas resenhas dessa série, mas não tive vontade de ler em nenhuma delas. A sinopse e a estória não me agradam. Talvez dê uma chance mais para frente, porém no momento não me vejo lendo.

    ResponderExcluir
  24. Como falei, gosto muito de romances históricos e esses estão na minha lista.
    Esse livro parece encantador e todos esses personagens ótimos. Acho interessante que todo livro mantém o nível e continua agradando.

    ResponderExcluir
  25. Essas capas são lindas mesmo e eu não consigo parar de associar os Hathaways aos Bridgertons,amo essas suas famílias.Adoro quando a mulher aos poucos vai mudando seu rabugento ou libertino marido e tenho certeza que a Poppy vai atingir o seu objetivo.E o melhor dessas séries mesmo é poder acompanhar a vida dos outros que já "encontraram seu caminho".

    ResponderExcluir
  26. Eu li esse livro e gostei no geral, mas o casal do irmão e a governanta me chamou mais atenção que os protagonistas desse. Espero poder ler Manhã de Núpcias logo.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir