acompanhe o blog
nas redes sociais

26.1.15

Conquista, Vol. 2 - Trilogia Sr. Estranho [J. C. Reed]

Conquista, Vol. 2 - Trilogia Sr. Estranho J. C. Reed
Ed. Única, 2014 - 288 páginas:
      Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.



Onde comprar:


Conquista é o segundo livro da Trilogia Sr. Estranho da autora J. C. Reed. O primeiro livro, além do romance erótico, mantém um clima de suspense e termina de tal forma que instiga a curiosidade do leitor. Já neste, a autora desvenda o enigma e mantém a trama a base de muitas cenas eróticas, mas nas páginas finais volta a dar uma aquecida na história.

Jet Mayfield estava arrasado com o término de seu namoro e com o desaparecimento de Brooke, que sumiu sem deixar rastros, mas um homem decidido como ele não ia deixar a situação como estava. Com a ajuda de um amigo de longa data, Kenny (por sinal tão gostosão quanto Jet), vai mover mundos e fundos para descobrir o paradeiro de Brooke e convence-la que o melhor lugar para ela é perto dele.

Brooke perdeu a confiança em Jet, fugiu para Itália pois herdou uma mansão de um parente distante. Mas esta herança coloca sua vida em perigo. Ao lado de sua amiga de infância, Sylvie, e do seu amado Jet, ela vai vivenciar algumas perigosas aventuras, oferecendo a Jeuma segunda chance de provar todo o seu interesse pela garota e resgatar sua confiança perdida.

"Na Itália não se diz que se sente saudade. Eles falam mi manchi, o que significa: você está faltando em mim." 

O Livro intercala capítulos narrados por Jet e outros pela Brooke, proporcionando ao leitor a oportunidade de conhecer o pensamento de cada um dos personagens e também mantendo a narrativa empolgante. Neste livro, Brooke  passou de mulher determinada à mocinha insegura e dramática, enquanto o Jet continua puro pecado.

"Eu queria odiá-lo tanto, acabar com aquilo de uma vez por todas, porque de alguma maneira ele era como uma droga: quanto mais eu provava, mas ficava viciada"

É um livro para ler e relaxar, nada de impactante, mas bem agradável. A autora guardou na manga alguns segredos para manter o suspense, deixando o leitor sempre curioso.

Veja a resenha do primeiro volume da trilogia clicando sobre a capa:


Cortesia da Editora Única

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

24 comentários em "Conquista, Vol. 2 - Trilogia Sr. Estranho [J. C. Reed]"

  1. Mais uma trilogia erótica para entupir as estantes por aí. O bom é que esse tem a pitadinha de mistérios, que acaba chamando a atenção de quem gosta desse gênero. Mas uma coisa que não me atraiu muito foi saber que a protagonista dá uma regredida na personalidade, se tornando insegura e dramática. Tomara que no próximo ela melhore.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade de ler essa trilogia, mas ainda nem tenho o vol. 1 :(
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não fiquei muito animada com esse livro, mas vi dois pontos bastante positivos. O primeiro é essa mistura de estilos, já que a história consegue inserir o suspense/mistério e não fica focado somente no "erótico". O segundo está relacionado aos dois pontos de vista. Gosto muito de conhecer a trama por vários ângulos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Eu quero muito ler a trilogia, parece ser boa, eu adorei saber que tem esse suspense, que nos intriga, já quero saber tudo hehehe, gosto do gênero e que bom que o livro serve para dar aquela relaxada.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Não curto esse tipo de livro. Já tentei ler, mas não me agradou.

    ResponderExcluir
  6. A mocinha decaiu... mimimi não dá!
    Pelo que percebi se não fossem os tais segredos o livro seria bem clichê e sem nenhum atrativo!
    Eu não curto livros assim... trilogias tem que crescer, e esta não cresceu!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não gosto de erótico, já li e não curti.

    ResponderExcluir
  8. Adoooro De paixão livros Erótico ,eles são maravilhosos ,E leu direito livros assim ,não tive a oportunidade de ler ainda ,mas sem dúvidas irei ler..

    ResponderExcluir
  9. bom, querida Gi, me parece ser um livro mediano, mas havendo cenas "hot" acaba caindo no gosto popular. gosto dessas cenas, acho difícil escrevê-las sem cair no lugar comum. então quando alguém recheia o livro com elas é sempre bom dar uma passadinha por ele, mesmo que seja só para não perder o costume, rs.

    ResponderExcluir
  10. Curto muito um romance erótico, já li os dois primeiro livros dessa trilogia e gostei muito, estou doida pra ler o último livro e conferi o desfecho dessa história.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o gênero, mas fiquei receosa por causa da mocinha. De uma mulher com personalidade e determinada para uma uma mocinha insegura e dramática. Não curti isso. Mas adorei saber que tem a narrativa intercalada entre os personagens, adoro isso.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  12. Que pena que a Brooke deu uma decaída. Acho legal quando há uma alternância na pessoa que narra, deixa a história mais legal. Tenho essa trilogia em casa mas não li ainda, espero gostar.

    ResponderExcluir
  13. Bom, não curto livros eróticos. No entanto pra quem gostar acho que o clima de suspense é um grande diferencial.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela,
    O suspense deve ter sido peça fundamental para continuar o livro haha, porque ao invés de progredir a personagem regride =(, enfim, não pretendo ler essa trilogia.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Tenho vontade de ler esta série apesar de o gênero não me chamar tanta atenção. O suspense deve fazer com que a gente se prenda na leitura... Gostei de saber que os capítulos são intercalados, gosto muito dos livros deste estilo, pois fazem com que a gente conheça mais os personagens.

    ResponderExcluir
  16. Eu li o primeiro livro e não gostei =(
    Achei tudo muito chato, os personagens não me agradaram e até as últimas páginas parecia que eu estava lendo outros livros do gênero, nada de diferente, sabe? Mas o final me deixou com vontade de ler esse e ver o que acontece com os personagens.

    ResponderExcluir
  17. Não curto livros eróticos. Nunca li nenhum, mas não tenho vontade de ler algo que fique focando nessas coisas. Parece que as pessoas leem mais por causa das cenas quentes do que da história em si.

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Não costumo ler livros eróticos, mas acho que esse toque de mistério deve deixar a história bem diferente das outras. Gostei bastante do primeiro quote, é muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gisela.

    Não sou fã dos livros eróticos. As vezes unse chamam a atenção e eu acabo lendo, mas a Trilogia Sr Estranho não conseguiu esse feito. Deixo essa leitura para as pessoas que realmente gostam do gênero.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de livros eróticos, mais esse me chamou a atenção. Mais ainda estou um pouco insegura se leio ou não.

    ResponderExcluir
  21. Olá, acabei de ler os 3 livros da trilogia. Eu adorei, principalmente por uma mistura de mistério e erotismo. Apesar de achar muita semelhança com a trilogia 50 tons de cinza, que também adorei. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  22. Um romance erótico tem que ser muito bem trabalhado para me agradar e este não conseguiu alcançar o topo. A inovação com o toque de mistério foi muito bem realizado no livro, mas outros pontos da história ficaram perdidos e as expressões me confundiram. Não curti.

    ResponderExcluir
  23. Conquista me prendeu totalmente com o teor erótico e de suspense. O primeiro livro me pareceu bem melhor por conta da concentração nos mistérios da trama, mas este é mais ligado nas cenas de sexo, o que me desanimou alguns por centos. Mas, continuo ansioso.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Gisela. Como sempre digo, os livros eróticos não são o meu ponto forte. Conquista me deixou intrigado com essa mescla de cenas de prazer e cenas de mistério, mas eu senti muito a falta do suspense que a história prometeu, não me agradou muito a escrita da autora, principalmente por não cumprir muito com sua premissa.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir