acompanhe o blog
nas redes sociais

25.2.15

A Saga do Tigre: O Destino do Tigre, Vol. 4 [Colleen Houck]

Colleen-Houck
Ed. Arqueiro, 2013 - 400 páginas:
      Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. 


Onde comprar:



Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?

Demorei a ler o último livro da saga, não por falta de vontade, pois é uma série que vale a pena a leitura, mas por falta de tempo, e aproveitei minhas férias para tirar o atraso, pois ao terminar a leitura de "A Viagem do Tigre", minha curiosidade só aumentou em relação ao "O Destino do Tigre", e venhamos e convenhamos, o triangulo amoroso formado pelos irmãos tigre e a Kelsey me deixou mais angustiada ainda para conhecer o final da saga.

O livro não decepcionou, manteve sua linha de narrativa misturando mistério, aventura, amor, lendas e costumes indianos, com trechos que emocionam e me levaram as lágrimas, tornando-o meu favorito.

"- Se você fizer o seu melhor, um dia pode ser mais satisfatório que uma vida inteira desperdiçada. - replicou a jovem e sábia ave."

Em O Destino do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan continuam em busca do quarto amuleto, a fim de libertar os príncipes da maldição do tigre. Mesmo tendo que enfrentar vários desafios que colocam a vida do trio em perigo constante, a pior de todas as lutas que enfrentam é o triangulo amoroso, pois somente um dos dois irmãos poderá ficar com Kelsey e um deles vai ter seu coração dilacerado, sofrerá uma dor maior que o medo da própria morte. Isso os deixa vivendo sob o fio da navalha, e a cada obstáculo vencido para por fim a maldição, mais perto eles estão da decisão final de Kelsey.

"- Kishan ... para que a gente dê certo, precisamos deixar Ren. Não posso ficar com você da maneira que devo e ao mesmo tempo tê-lo por perto. É doloroso demais para todos nós."

Kelsey por sua vez não ajuda muito, sempre com o coração dividido, sem querer magoar nenhum dos dois com sua escolha, afinal eles são uns fofos em relação a ela. É uma menina de sorte!

"- Não o quê, Kelsey? Não reaja? Não sinta? Não Fale? Que coisa você não quer que eu faça?"

Neste livro a Deusa Durga está mais presente e sendo uma personagem forte, ajudou a enriquecer a já rica história. O Vilão Lokesh está pior do que nunca e os príncipes passam por muitas provações para alcançar seu objetivo. Não posso contar o final, mas posso dizer que para mim foi muito satisfatório e emocionante.

Clique na capa do livro para ver as resenhas dos livros anteriores:

  


Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

23 comentários em "A Saga do Tigre: O Destino do Tigre, Vol. 4 [Colleen Houck]"

  1. Nossa, me deixou com mais vontade ler.
    Que historia linda, com essa mistura de aventura, com romance e um pouco drama.
    Fiquei curiosa pra saber o final, com quem Kelsey fica no final e como ficam os irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série. Ela só me despertou interesse no final do ano passado, por mais que eu já soubesse da existência dela. Agora coloquei na lista, então vai demorar um pouquinho até que eu leia todos os livros, mas eles parecem mesmo ser ótimos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que leio alguma resenha sobre essa série, fico mais encantada. É muito bom ver uma aventura tão rica em cultura. Aliás, que cultura diferente!!
    Este quarto volume parece seguir na qualidade dos primeiros. Espero ler um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Será que só eu que sou apaixonada pelas capa desta série?
    Que lindas,e sem falar que o conteúdo desta saga é incrível, estou morrendo de vontade ler.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom quando uma série acaba e não nos decepciona, não é?!?! E o melhor, a autora deixou o seu melhor para o último volume, ou seja, fechou com chave de ouro. Enfim, quero muito ler essa série, pois me amarro em Mitologia e aventura e, agora que todos os lançamentos foram lançados, não tem desculpa para não lê-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Eu curti o final e chorei muito com o Kishan... mas este livro é de longe o que menos gostei.
    Tinha horas que o "tigre" da Kells me irritava... (ela me irritou muito ao longo da saga).
    A forma como a Índia é descrita é sensacional... o ponto alto dos livros.
    O triângulo amoroso é um saco (Ela tem muita sorte mesmo), mas no geral eu curti a saga!

    ResponderExcluir
  7. ahhhh querida Gi, um triângulo amoroso é sempre algo bom de se ler, péssimo de se viver né? por isso lemos, porque não nos ferimos e podemos escolher para quem torcer ou torcer por todos, quem sabe? adorei a resenha desta saga, permaneceu 4 estrelas, sinal de que não caiu em qualidade. ótima dica e já anotada!

    ResponderExcluir
  8. Estou com o primeiro livro desta saga na minha estante a mais ou menos um ano e nunca tive coragem de começar! Talvez a adaptação cinematográfica de anime um pouco.
    http://www.demaeprafilha.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse livro, é muito bom, aliás a saga completa. Agora estou aguardando a adaptação cinematográfica, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisela, acabei perdendo todo o interesse nesta série, apesar de ainda ler constantemente o quanto ela é boa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gisela! Parece que o final foi bem satisfatório, né? Ainda assim fico com uma dúvida enorme se leio ou não a série.

    ResponderExcluir
  12. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. NÃO SABIA QUE TINHA O VOLUME 4
    IMAGINA QUE SÓ TERIA OS TRÊS E AQUELE SPIN-OFF DE CAPA FEIA
    MAS ADOREI A RESENHA, MINHA VONTADE DE INICIAR A SÉRIE CONTINUA, NÃO VEJO A HORA DE COMPRAR MEU BOX

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler essa série, curto muito o gênero fantasia e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler essa série, mas não ando muito animada. Talvez futuramente leia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisela. Que bom que a série terminou de forma satisfatória. Eu gosto muito de fantasia e esta série parece que tem um pouco sobre os costumes indianos, deve ser bem legal de conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler essa série e minha vontade só aumenta a cada resenha que leio. Bom saber que teve um final satisfatório, me deixou mais curiosa!

    ResponderExcluir
  18. Falta ainda 1 livro para mim completar a série, por isso ainda não li o último. Espero que termine tão bem quanto estou imaginando. Outras série que terminei recentemente foram só decepções.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nenhum livro da série e acho que não irei tão cedo, devido a minha lista de desejados estar muito longa! Quem sabe quando minha listinha diminuir.

    ResponderExcluir
  20. Gisela!
    É uma das séries que tenho maior interesse em ler, além das capas serem linddas, acho bem intrigante o enredo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você gosta tanto da série Gi, eu infelizmente, li o primeiro e já desgostei, a Kelsey foi muito irritante pra mim e não sou muito fã de triângulo amoroso :/

    beijos
    Conheça meu blog ;D Pobre Leitora

    ResponderExcluir
  22. Oi Gisela,
    Essa saga é simplesmente maravilhosa (exceto a Kelsey). Amei conhecer um pouco da mitologia indiana, mas diferente de você, não gostei do final =( , embora já imaginasse o que iria acontecer, eu custei aceitar haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  23. Essa série pra mim é amor e ódio, E TIREM UM POUCO DO MELA MELA DA KELSEY!
    Ai, eu odiei o final, porque eu sou team kishan sempre, mas foi uma boa série, só espero que ela nao lance mais e deixe um final até satisfatório

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir