acompanhe o blog
nas redes sociais

28.4.15

O Que os Homens Realmente Querem na Cama [Cynthia W. Gentry e Nima Badiey]

Cynthia W. Gentry e Nima Badiey
Ed. Gente, 2008 - 200 páginas:
      Se perguntarmos a um homem o que procura numa mulher, as respostas serão sempre as mesmas: ela precisa ser bonita, inteligente, divertida, ter um bom papo... Sabemos, porém, que isso não basta. Na realidade, qualquer homem sonha com uma parceira que seja mesmo 'boa de cama'. E você, sabe o que realmente ele quer na hora 'H'? Neste livro, homens de todas as idades, níveis culturais e experiências de vida revelam toda a verdade sobre sexo e tudo aquilo de que eles realmente gostam e não gostam antes, durante e depois da relação sexual. Os autores fizeram uma grande pesquisa e registraram aqui valiosas informações que ajudarão você a entender o que se passa na mente de seu marido ou namorado quando vocês estão entre quatro paredes. Surpreenda-se com o que eles têm a dizer, realize os desejos mais íntimos de seu amado e tenha certeza de que isso contará, e muito, a favor do prazer do casal.

Onde comprar:

Se você gostaria de conhecer um pouco mais sobre como pensam os homens, principalmente na hora do amor, então leia este livro. Os autores Cynthia W. Gentry e Nima Badiey (casados na vida real) fizeram uma pesquisa com os mais variados tipos de homens, de todas as idades, níveis culturais e experiências de vida a fim de descobrir e contar para nós mulheres, o que os Homens Realmente Querem na Cama.

"Saiba que quase todo tipo de relação ou interação que mantemos tem como objetivo levar você para cama."

O livro é dividido em capítulos que revelam a verdade sobre sexo, antes, durante e depois da relação sexual: Sedução, Carícias preliminares, utilização da boca e mãos, o prato principal, após o ato e fantasias masculinas. Em cada um dos capítulos a autora se utiliza de sua pesquisa para descrever o pensamento dos homens sobre o assunto e a tudo que afirma, publica a opinião dos entrevistados sobre o tema, informando sempre a sua idade e profissão. Também é mostrado em quadros a opinião do marido de Cynthia, Nima Badiey e várias dicas de como a mulher deve agir em determinadas situações, além de orientações de como praticar certos atos sexuais.

"Ouça o meu conselho: o melhor momento para falar sobre relacionamento e forçar a barra é depois que vocês já tiverem feito sexo pelo menos umas cinquenta vezes, nunca antes disso."

É bem interessante a forma como Cynthia aborda as questões, sem utilizar palavras chulas, sua explanação do assunto em questão é sempre agradável e até divertida. Muitas vezes são apresentadas questões científicas, para provar a veracidade do que está sendo mostrado.

"Existem alguns dados estatísticos que mostram que somente uma pequena porcentagem dos encontros sexuais de humanos, chimpanzés e bonobos tem fins reprodutivos."

Mesmo achando o livro bem interessante, na minha idade não acrescentou nenhuma informação bombástica, somente confirmou o que já sabia por experiencia ou por ter lido em outras fontes. O que mais gostei foram as colocações dos entrevistados masculinos, que pareceram sinceras e confirmaram o que nós mulheres já nascemos sabendo: Os homens (bem, quase todos eles) estão sempre procurando seduzir uma mulher.

Posso considerar o público deste livro bem amplo, serve para mulheres solteiras que gostariam de entender um pouco melhor seus namorados (afinal, todos os homens gostam de dormir logo depois do sexo ou é só comigo que isso acontece?) e também para mulheres casadas, pois o livro serve de oportunidade para conversar sobre o assunto, pois no fim, chegamos a uma conclusão simples: A única maneira de descobrir o que seu homem realmente quer na cama é conversando com ele.

Perfeito para entender o que se passa na mente do homem em relação ao sexo. Surpreenda-se com o que os homens têm a te dizer sobre o que realmente querem na Cama.

"Não se trata apenas do sexo. É que o sexo faz todo o restante ficar ainda melhor", J. B., 50 anos, engenheiro de software.

Cortesia da Editora Gente

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

10 comentários em "O Que os Homens Realmente Querem na Cama [Cynthia W. Gentry e Nima Badiey]"

  1. Oi, Gisela!
    Confesso que esse livro não faz meu estilo de leitura, mas é uma boa dica pra quem gosta do gênero e precisa melhorar seu relacionamento. Interessante os autores serem um casal casados na vida real.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera, não me identifico muito com livros desse tipo. Mas acho bacana que esse tenha te agradado tanto pelo conteúdo, quanto pela forma como foi escrito!!
    obs: Essa capa não favorece muito! rs Parece BEM mais antiga do que 2008.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. bom... talvez não se enquadre em meu perfil, mas gostaria de ler para averiguar a veracidade das proposições :D

    ResponderExcluir
  4. Não tenho vontade de ler livros assim. Não fazem meu estilo e o tema proposto não me desperta interesse.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi, confesso que esse livro não me gerou nenhuma vontade de leitura, acho que não é meu tipo de leitura mesmo!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de livros assim, e esse não me interessa principalmente, mas que bom que você curtiu a histórias, porque acho que ela não me agrada nadinha.

    ResponderExcluir
  7. O título do livro é bem esclarecedor,imagino esse livro como uma daquelas revistas cheias de dicas voltadas para o público feminino.Achei interessante a proposta da escritora de fazer esse "guia sexual" mas não sei se é algo que eu leria.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. As mulheres (nem todas, é claro. kkkk) sempre bradam aos quatro cantos do mundo que homens são previsíveis e todos iguais, só mudam o endereço. Está aí a prova disso, também podemos ser uma caixinha de surpresas, às vezes. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Gisela!
    O mais interessante é ver que alguém teve a ideia de escrever um livro falando sobre o sentimento dos homens em relação ao sexo. Acho que eles passam 24h pensando nisso...kkkk
    A capa é extremamente provocativa.
    Deve ser de grande aprendizado para quem ainda não tem tanta vivência no assunto.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Este livro é resultado de pesquisa... isso é ciência.
    Acho que é válida a leitura, mas no momento certo.
    Não tenho interesse em saber o que os homens querem na cama...
    Se é conversando que a gente descobre, bora conversar...
    50 vezes depois é? difícil para mulheres, pode parecer muito, hehehehe.
    Gostamos de conversar ué...
    Enfim,curti a dica.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir